06/09/2012

Pesadelos


Um estudo recente do Instituto Nacional de Psiquiatria, em Boston, MA, concluiu que nenhuma atividade pode explicar o fenômeno conhecido como “pesadelos”. Considerando que muitos dos sonhos vêm diretamente de desejos inconscientes, a maioria dos pesadelos parece vir de uma fonte externa independente do indivíduo. Na verdade, quando os indivíduos são pedidos para lembrarem-se dos pesadelos, eles conseguem se lembrar quase que vividamente, ao contrario dos sonhos. Isto é porque os pesadelos são armazenadas na mesma seção do cérebro de memória de acontecimentos reais, e não na seção onde os sonhos normais são reproduzidos. Em outras palavras, sabe aqueles monstros e criaturas que você vê à noite em seus "sonhos?"

Eles são reais.

27 comentários:

  1. essas 4 creepys nem deram medo.... a primeira parece um slenderman a segunda parece uma noticia n uma creepy, essa mediocre e a das marcas de nascença mt nada a ver...

    ResponderExcluir
  2. eu sempre matava os monstros nos meu pesadelos. exceto um que me fez perde o sono por uns dias

    ResponderExcluir
  3. Eu sonho com zumbis... to fudido...

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho pesadelos, eu sou o pesadelo hahahaha

    ResponderExcluir
  5. explendido,outro dia eu sonhei que estava tomando chá com uma girafa bípede ,eu estava vestida a lindos trages lolita e a girafa estava vestida com um terno quase preto muito erudito,o chá estava delicioso até que ela falou que eu iria morrer em agosto,isso não aconteceu.Moral do sonho/pesadelo não acredite em girafas bípedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dêmencia:
      A Dêmencia é a perda ou redução progressiva das capacidades cognitivas, de forma parcial ou completa, permanente ou momentânea e esporádica, suficientemente importante a ponto de provocar uma perda de autonomia do indivíduo.
      Dentre as causas potencialmente reversíveis estão disfunções metabólicas, endócrinas e hidroeletrolíticas, quadros infecciosos, déficits nutricionais e distúrbios psiquiátricos, como a depressão (pseudodemência depressiva).

      Excluir
  6. nos sonhsos eu mato os monstros XD

    ResponderExcluir
  7. Fudeu, então os Aliens e Predadores existem mesmo.......................zumbia que se fodam, estamos ferrados com esses monstros do espaço!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Porra! eu tenho pesadelos com o Jeff, com o Fred Gruges e com o Jason........ ELES EXISTEM -.-


    pera ainda em um pesadelo o Jeff tinha me matado... e se pesadeloo é real....

    :(

    ResponderExcluir
  9. Eu estou tendo pesadelos Frequente com MODERADORES MALVADOS me BANINDO. E estou aqui postando :-/ FAIL!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tenho problemas então, esqueço de todos meus pesadelos. D: Eu só lembro dos sonhos.

    ResponderExcluir
  11. uma noite sonhei com uma sala escura e nessa sala avia uma menina de vestido branco q segurava um castiçal de duas velas mas as velas só iluminavam a menina q tinha os cabelos sobre o rosto e a sala estava escura e depois uma voz saindo do nada falava com ela e essa voz senpre repetia a mesma coisa e a menina respondia senpre a mesma coisa e ai eu acordei de manha eu acho q estou perdendo a sanidademas tambem tenho ostras coisas q aconteceram comigo e agora vejo vultos pelos reflexos mas eles dejaparesem rapidamente e escuto um barulho a noite e muita coisa q aconteceu no sonho com a menina esta acontecendo(tipo dejavu).

    ResponderExcluir
  12. Uma vez "pesadelei" q eu era um brinquedo sexual de uma mulher.
    Então era verdade????MEEEEEEEEEEEEEEE GUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSTTAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  13. Ja tive pesadelos em que haviam ladroes em minha casa e estava escondido, mas com o coração batendo a mil, n me lembro de tudo, mas agora mesmo estou escondido no carro esperando uma luz divina...

    ResponderExcluir
  14. O Freddie Krueger ja tento me mata '-' vish

    ResponderExcluir
  15. Mann.... Um apocalipse zumbi esta próximo... EU SEMPRE SOUBE!!

    ResponderExcluir
  16. Minha vida é tão chata que meu pesadelo recorente é acordar e estar atrasado pra escola

    ResponderExcluir
  17. Minha vida é tão chata que meu pesadelo recorente é acordar e estar atrasado pra escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida é tão chata que meu pesadelo recorente é acordar e estar atrasado pra escola /rt

      Excluir