26/01/2013

The New CPBr: Muitas Novidades e Atualizações!


Caros Creepers, estamos felizes em informa-los que finalmente terminamos nossa reforma no blog! Depois de duas noites/madrugadas inteiras de trabalho, conseguimos finalizar tudo! Temos muitas novidades, então vamos listar cada uma delas abaixo:

- LOGO OFICIAL AMPLIADO

- NOVA IMAGEM DE FUNDO

- ENQUETE DA SEMANA: Toda semana, teremos uma pequena enquete, onde os leitores poderão votar e conferir o vencedor. As enquetes sempre terminarão às 00:00 do sétimo dia. Mandem sugestões para enquetes a vontade na nossa FanPage do Facebook.

- DESENHO DA SEMANA: Também temos essa aba, para que possamos compartilhar uma imagem macabra semanal com vocês (pode ser direto das profundezas da internet ou feita por alguém, com direito a créditos). Caso queiram mandar algum desenho para nós para que ele fique em destaque no blog, é só mandarem no nosso e-mail: creepypastabrasil@hotmail.com

- CREEPY SONGS: Além do nome ter tido uma pequena mudança e de musicas novas terem sido adicionadas à Playlist, as instruções de como usar o player agora estão muito mais simples, muito menores e ocupam menos espaço da barra lateral.

- QUEM SOMOS NÓS: Ao invés da opção estar na aba "CATEGORIAS", agora existe uma aba especialmente para isso, para facilitar o acesso.

- ENTRE EM CONTATO: Novamente, agora existe uma aba especialmente para isso. Varias informações também foram atualizadas.

- PARCEIROS: A partir de agora, usaremos o sistema de "Banners", o que não havia anteriormente em nosso blog. Por enquanto, temos duas abas de "PARCEIROS" porque alguns blogs/sites ainda não possuem banners, por isso deixamos somente o nome do blog/site na segunda aba para que possamos atualiza-lo quando recebermos os banners.

- QUER SER NOSSO PARCEIRO?: Como o próprio titulo já diz, essa seção é para aqueles interessados em serem parceiros do CPBr.

- BANNER OFICIAL DO BLOG: Agora, para facilitar a vida de nossos parceiros, adicionamos o código de nosso banner, para que possam pega-lo e usa-lo com mais facilidade.

Então é isso! Muitas novidades pra vocês, mas nunca deixando de lado as raízes do blog! E ai, gostaram das novidades? Deixem seu feedback abaixo e divulguem o CPBr para ajudarem o blog e a FanPage crescerem!

Por ultimo, gostaríamos de agradecer a todos vocês, leitores, pois sem vocês, o blog nunca teria chegado nem perto donde está. Todos nós, colaboradores do CPBr, agradecemos de coração à cada um de vocês!

Abração & Keep Creepying!

7 comentários:

  1. É tenso ler creeps com o slender me olhando shashashashasha
    Parabéns aos moderadores (y)

    ResponderExcluir
  2. Querido Gabriel,

    muito engraçadinho alí na enquete, viu? Humph.

    Att,
    Divina.

    (sério, achei engraçado mesmo OIASDHOIASHDOAISDHOAISDHAOSIDHAOSIDHASD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divina, você sabe que eu te amo de coração, né? *-* HUAHUSAUHSAHUSHUASUHAUHSAHUS'

      Excluir
  3. esse Slender ta bem maroto mesmo.. haha
    adorei as novidades!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu mandei um e-mail pedindo parceria, as vezes cai em spam, dá uma olhada lá (:

    ResponderExcluir
  5. tipo assim no twinkle twinkle , ost de dead space, ta dando aerials do system of a down

    ResponderExcluir