08/01/2013

Lançamento do Livro "Mitos Virtuais"


Oi gente, é a Francis Divina aqui!





Vim fazer uma pequena propaganda aqui pelo blog sobre o livro que eu estou participando pela editora Mundo Mirim e acabou de lançar. Vocês podem se perguntar porque diabos eu estou aqui fazendo propaganda disso, mas é por um motivo muito simples: Se não fosse por esse blog eu não teria conseguido esse contrato. A editora me conheceu pelo blog Creepypasta Brasil, assim encaminhando para o meu blog pessoal Masoquismo Mental onde eu escrevo amadoramente a mais de quatro anos. E além disso, as histórias publicadas no livro, da série "Eu vi, sim!!" tem TUDO a ver com creepypastas! São histórias envolvendo mitos virtuais com jogos, e-mails e bate-papos. Leiam a sinopse abaixo:

Quem nunca recebeu uma corrente por e-mail que o deixou angustiado? Quem adora passar horas e mais horas em chats de bate-papo pela madrugada? E quem adora os jogos virtuais, que os fazem viver em um outro mundo? Todo esse universo do ambiente virtual, cercado de contos que mexem com a nossa imaginação e com alguns medos que nos tornam vítimas de conspirações cibernéticas, é relatado em histórias impressionantes nesta obra, cheia de mitos virtuais.






São cinco escritores: Ana Paula Maia, Cardoso, Inês Stanisiere, Marcelo Spalding e Francis Lopes (eu);

Então se alguém ficar interessado em comprar o livro, o link está aqui abaixo:
http://www.mundomirim.com.br/produto/1365-mitosvirtuais

Obrigada para todos amigos, familiares e fãs que me apoiaram e incentivaram todos esses anos  à continuar a escrever! 

11 comentários:

  1. Sinto muito Francis, Não vou dar R$ 26 em um livreto de 48 pag. penso que sozinha voce poderia produzir algo muito melhor, mas por enquanto creio que não vale a pena. Kaue Sales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tô pedindo pra ninguém comprar, só se alguém se interessasse, até porque é um livro infanto-juvenil, o que é bem legal pra crianças que estão aprendendo a ler e coisas do tipo. É o meu primeiro trabalho profissional e isso é muito importante pra mim, não vou parar por aqui e pretendo publicar algo sozinha futuramente.

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista!

    Vocês estão fazendo um ótimo trabalho =)

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Francis!Grande passo na carreira de escritora!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia! Mas o preço está bem abusivo mesmo. Aí fica complicado.

    ResponderExcluir
  6. Ver o próprio nome num livro deve ser muito satisfatório, quem sabe você lança uma obra de maior magnitude em um futuro. Sorte na sua carreira, e minhas congratulações, Francis.

    P.S: Estou tentando escrever uma Creepy para ajudar no blog, mas sem inspiração é bastante complicado. Shit.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Francis pela conquista vou dar uma olhada lá xD

    ResponderExcluir
  8. Eu compro um bestseller por um preço bem melhor. O preço não está ajudando! Enfim, boa sorte como escritora! Te desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir