24/02/2013

Ótima Noticia


Quem descobriu a existência dos mortos? Talvez alguns de vocês devem conhecer o nome de Antônia Simone, porém as circunstâncias exatas sobre suas descobertas são amplamente variadas.

Em 1992, seu irmão mais novo, Ricardo, ficou ferido em um acidente de artes marciais que o deixou completamente paralisado. Ele precisava de um respirador para viver e só podia se comunicar através do piscar dos olhos. Como ela era uma cientista da computação do Centro de Pesquisas da cidade de Palo Alto, ela decidiu então criar um terminal de computador sensível à qualquer fonte de energia existente. Antônia era uma estudante de fotografia Kirlian e acreditava firmemente que campos eletromagnéticos do corpo poderiam afetar equipamentos eletrônicos supersensíveis.

Ela criou um terminal que não podia ser afetado pelos meios tradicionais – não havia teclado, mouse ou outros dispositivos de entrada/saída. Somente a caixa preta do terminal. Infelizmente, independente de todo esse esforço, Ricardo tinha pouco tempo de vida. Sra. Simone estava tão devotada a seu irmão que tentou durante anos criar um terminal de computador ainda mais avançado, o que supostamente permitiria que seu irmão se comunicasse naturalmente direto do mundo dos mortos. Atormentado com o fracasso de seu terminal, que ela pensou que acabaria com o sofrimento de outros milhares de pessoas com o mesmo problema, ela se matou por enforcamento.

Quando os paramédicos encontraram o corpo dela dias depois, lá na tela de um computador, havia uma mensagem: "Por que demoraram tanto? Eu tenho uma ótima noticia para contar a vocês.".

7 comentários:

  1. Legal muito show,ela conseguiu mesmo falar do mundo dos mortos para a tela do computador,quem sabe eu esteja morto também huashuashuashuash.

    ResponderExcluir
  2. Show! Meio medonho, sim, e muito maneiro. Não imagino como os paramédicos ficaram. Kk
    Adorei a Creepy!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já esperava esse final, haha.

    Obrigado pelo post, essa é uma creepy curtinha porém muito boa. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ela só trollou eles usando um programa para coisar esse bagulho depois de uns dias c: Ou então ela é fods mesmo c:

    ResponderExcluir