14/02/13

Pokemon: Buried Alive


O modelo do personagem Buried Alive (muitas vezes referido como seu nome codificado, “Buryman Script”) era para ser enfrentado na história final da Torre Pokémon, até que fora substituído pelo fantasma Marowak. De acordo com os scripts que lhe são atribuídas, o Buried Alive supostamente era o “chefe final” da torre. Assim que você chega ao andar mais alto, a seguinte conversa teria ocorrido com o modelo.

Você está... Aqui...

Eu estou preso...

E eu estou sozinho...

Tão solitário...

Você não quer se juntar a mim?

Depois disto, a batalha se iniciaria. Quando o jogador entrava no "campo de batalha", o modelo de Buried Alive parecia ser um cadáver humano em decomposição, tentando rastejar pra fora da terra. Ele havia sido programado para ter os seguintes Pokemons: Dois White Hans, um Gengar e um Muk.

Curiosamente, um roteiro para as ações de Buried Alive depois que fosse derrotado nunca foi escrito. Caso o jogador o derrotasse, o jogo congelaria.

No entanto, ao perder a batalha, um final específico fora escrito por um programador desconhecido. Nele, o Buried Alive diria: "Finalmente, carne fresca!", seguido por várias linhas de rabiscos.

Ele então arrastava o personagem do jogador para o chão ao redor dele. A cena terminaria com uma típica tela "Game Over", porém, no fundo, uma imagem do Buried Alive devorando o personagem principal seria mostrada.


Especialmente peculiares foram os roteiros escritos para os acontecimentos depois desta cena. O cartucho supostamente baixaria esta imagem na pequena memória interna contida no Game Boy, substituindo a tela do título que, normalmente, aparecia ao ligar o Game Boy. Ao invés disso, sempre que ele era ligado, o jogador se depararia esta imagem, juntamente com o arquivo de som “staticmesh.wav” tocando ao fundo. O objetivo pretendido para este efeito, ao contrário de muitos outros fatores que se conectam a Síndrome de Lavender Town, é desconhecido.



16 comentários:

  1. O game do vídeo está totalmente f*dido, todo hakeado shashashashashashashashahsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já usou gameshark sabe doq eu tô falando -.O

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokémon é e sempre será a serie mais complexa de jogos e animes , em tudo tem algo por trás , teorias alternativas , personagens escondidos , segredos , etc.

      Excluir
  3. como faz pra ser parceiro do blog? quando clico no link de "como ser parceiro" apenas atualiza da pagina...

    ResponderExcluir
  4. Eu até acharia mais veridico ainda se o cara não tivesse um Charizard com EMBER... tanto golpe bom pra usar... tantos tms... sem contar que o cara pegou o missingno... mas achei bem sinistro hauahuahau ia ser daora se tivesse mesmo esse cara XD

    ResponderExcluir
  5. Claro, pq se os caras que criaram o jogo sequer tiveram coragem de por Pokémon pra morrerem nas lutas, iriam colocar um zumbi que iria te devorar caso ele te derrotasse...

    ResponderExcluir
  6. primeira como o cara tem mewtho na lavander tower segundo o pokemon tava nivel 101 terceiro como no meio do jogo pode "travar" se vc ganhar de um npc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue ele pode ter pegado ele '-' Da para pegar ele quando você vai para o segundo GYM :/

      Excluir
  7. Já tem creepypasta de buried alive e white hand, só falta do "ghost"

    ResponderExcluir
  8. LOLZ PUS O VÍDEO PRA COMEÇAR E DO NADA O SHOCKWAVE TRAVOU

    ResponderExcluir
  9. Faz a creepypasta da Síndrome de Lavender Town

    ResponderExcluir