14/05/2014

Genocídio nuclear

No dia 16 de julho de 1945, o governo dos Estados Unidos executou o Projeto Trinity. O Projeto Trinity foi o primeiro teste de arma nuclear da história, que ocorreu no deserto do Novo México. Os militares, especificamente o exército, foram os encarregados em conduzir esses testes e se certificarem em encontrar um local completamente seguro para os procedimentos. Um local completamente desabitado. A ‘falha’ do exército foi a de checar completamente todas as cavernas e ravinas naquela terra desolada... mas retornaremos a esse ponto depois.

Deixem-me contar uma história diferente, a fim de mostrar o sentido real desse texto. Essa história é sobre o que acontece quando as coisas não saem conforme o planejado. Há alguns momentos no mundo em que os bebês nascem... diferentes do resto. Uns são naturalmente mais inteligentes. Outros são simplesmente mais atraentes. Alguns, no entanto, possuem algumas diferenças muito pouco atraentes. Dedos extras, a falta de um olho, uma corcunda... todas essas coisas são chamadas de “mutações” pelo mundo moderno. De volta aos anos 30, 40, e 50, os “mutantes” eram as aberrações da sociedade. Os pais os abandonavam em igrejas. Pessoas os insultavam e cuspiam quando passavam. Era apenas na solidão ou em um grupo de pessoas similares que eles encontravam a paz. Logo começaram a construir as suas pequenas comunidades, e passaram a se estabelecer em diversas partes do país como nos desertos, cavernas, ou pequenas ilhas afastadas da costa. Esses eram os refúgios dos excluídos da sociedade.

Tudo isso mudou 1945. O Projeto Trinity foi o ponto de inicio de varias coisas significantes. Obviamente que o projeto foi o gatilho para o fim a 2ª guerra mundial e para grande corrida armamentista durante a Guerra Fria. Porém, esse também foi o gatilho para o grande genocídio que de alguma forma você nunca ouviu falar. Próximo ao local da explosão do projeto havia uma comunidade de aproximadamente 45 “mutantes”. Todos morreram instantaneamente pelo poder destrutivo liberado pela primeira explosão.

Em 1946, ocorreram mais dois “testes” em uma comunidade nas ilhas Marshall. Em 1951 outra explosão na região pacífica resultou em uma grande onda de doenças causadas pela radiação e várias mortes dentro de outra grande comunidade de mutantes. 1952, a Operação Ivy Mike matou mais de 150 mutantes em outra ilha pacífica. O último teste de detonação documentado ocorreu no dia 01 de março de 1954. Esse teste, nomeado de Castle Bravo, foi o mais devastador.

Depois de descobrirem que os mutantes haviam retornado para as Ilhas Marshall, o governo decidiu que já era a hora de acabar com a existência deles. Detonaram uma bomba de 15 megatons nas águas da costa da ilha. O vapor radioativo da água e pedaços de metal entraram na atmosfera da ilha. A quantidade de mutantes mortos beirou os 220. Homens, mulheres, e crianças, todos sofreram pela radiação. Muitos desenvolveram câncer e passaram o resto de suas curtas vidas em sofrimento. Os sortudos morreram esmagados por pedaços de metal que caíram do céu.

O que o governo não sabe, é que nem todos os mutantes morreram...

Nem todos...

45 comentários:

  1. Respostas
    1. Tio sam é o maior vacilão de todos não sei como ele ainda não morreu cedo

      Excluir
  2. Só quero saber como esse mutante enviou a mensagem, quero dizer sera que existe wifi na caverna ??? ou ele desenvolveu mais do que uma corcunda tipo telepatia ou outros poderes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fugiu da explosão ou sobreviveu a ela?

      Excluir
    2. Pode ser também, só que eu acho difícil escapar da radiação da bomba atômica (ele pode ter escapado da explosão só que da radiação é outra história ) talvez ele esteja escondido em alguma cidade pequena (ou no acre sei lá :P). Mas de uma coisa eu tenho certeza ele deve ser um mutante horrível (digo isso por ele ter alguma imperfeição, viver numa caverna escura, sem tomar sol e com a radiação ele deve estar pior que o the rake).

      Excluir
  3. AGNES VOCÊ NÃO É UM DEMONIO, MAS VOCE PODE ME POSSUIR QUANDO QUISER!!!






    VENHA, VENHA, ME POSSUA, OH YEAH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara… XD
      Desculpe, mas eu não consigo lhe entender, na boa.

      Excluir
    2. Matheus ce é um aidético da porra!

      Mas namoral, essa foi foda! aushaushasauhsuahshauahsuhausha

      Excluir
  4. Poxa era so chamar o professor xavier pra pegar e colocar eles na mansão dos X man ,lá iam aprender seus poderes. Assim como rex falou eles talvez tenham poder de telepatia, eles iam ser bem recebidos #sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a pensar que seria uma daquelas creepys que contariam algum fato e no final vinhessem dizer que se tratava de algum jogo, filme ou série... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se bem que seu comentário acabo me lembrando o jogo METRO 2033

      Excluir
  5. Vish...Vou começar a olhar nas cavernas do minecraft antes de detonar tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as cavernas que você detonou antes de olhar ??? já é tarde de mais manolo, eles já estão atrás de você >:)

      Excluir
    2. Deve ter sido assim que nasceu o Herobrine xD

      Excluir
    3. vitinmartinez@hotmail.com aqui ta o meu e-mail fabricio HBC

      Excluir
  6. Agora os EUA vão ter que infrentar a turma do professor Chá Viér...........Me coloquem no grupo do skype: Rodrigobr98

    ResponderExcluir
  7. Americanos sendo americanos
    Hauahauahauaha

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, vcs tão afim de fazer um blog de fãs de CPBr?
    Não sei bem como, mas acredito que exista uma maneira de todos nós postarmos nossos textos nele ( como creepy's que nós inventarmos e outras coisas entende? ).

    Me lembro que na época do orkut - e que ele descanse em paz - haviam grupos em que várias pessoas postavam textos de terror, era mt f*da. É claro que nem sempre postávamos coisas boas (shashashasha), mas sinto falta do amadurecimento dos textos no decorrer do tempo, de como ficavam mais criativos...

    Não dá para saber se vai funfar sem tentar :/

    Obs: Sim, eu coloquei minha foto. Sim, a qualidade dela é péssima. SIM, eu sou feio hiahiahaiahaiahaiahaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior era que eu pensava que aquela era sua foto, auehauehhehuee.

      Ae, curti sua ideia. As creepypastas dos fãs... não as vejo mais por aqui, e de qualquer forma, nesse blog que você deu a ideia de criar teríamos espaço maior para mostrar nossas obras. Eu já escrevi muitos contos pro meu blog e quero com certeza fazer parte desse aí Fabrício.

      E mesmo não tendo usado o orkut eu já vi algumas creepys que tiveram origem no orkut!

      Ideia aprovada!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Também quero fazer parte dessa ideia!!!

      Excluir
    4. Gostei da ideia, eu também tenho vários contos escritos aqui no meu pc (só estou esperando coragem pra postar em algum lugar XD)se a ideia for sair do papel avisa :D.

      Excluir
    5. Vou começar a fazer hoje mesmo. Obrigado pelo apoio o/
      Ainda somos poucos, mas não há nada melhor do que poder ter seu texto avaliado por pessoas que também escrevem.
      Quem sabe no futuro eu possa dizer "sabe aquele escritor famoso? eu escrevia com ele na internet" kkkk

      Excluir
    6. Gostei da ideia :D
      Tem vaga? -q

      Excluir
    7. Quem quiser participar posta o e-mail aqui para eu enviar o convite.
      Assim vcs já podem postar como autores do blog.

      Quem quiser me perguntar qualquer coisa pode me enviar uma mensagem no e-mail fabricio_hen_bc@hotmail.com
      Até :)

      Excluir
    8. Já comecei a escrever mas nunca tinha motivação p terminar; depois que não portavam mais as creepys dos fãs, tendo esse blog será legal :3 criei um e-mail para creepys: arjunacreeper@gmail.com

      Excluir
    9. Esse ai em cima sou eu (circunflexocircunflexo) mas com a conta pra creepys. vou usa-la a partir de agora. (to usando teclado em ingles, por isso sem sinais e acentos, bj)

      Excluir
    10. ae meu e-mail: rex_fe_vidaloka@hotmail.com

      Excluir
    11. Meu email: gabriel10.ar@gmail.com

      Excluir
    12. Meu e-mail : rodrigobr98@gmail.com

      Excluir
    13. O meu email é johnvictor.claroempresas@gmail.com

      Excluir
    14. Me coloca também:
      lincolnnrd@gmail.com

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas creepypastas que não dão medo mas causam um suspense...

    ResponderExcluir
  11. Vocês que vão entrar no novo grupo CPBR do skype, tenham cuidado.

    ResponderExcluir
  12. Isso me lembrou os mutantes do futurama

    ResponderExcluir
  13. Isso me lembra o filme viagem maldita

    ResponderExcluir