15/10/2014

Mr. Mix

Alguém se lembra de um antigo jogo de computador lançado em meados dos anos 90, chamado “Mr.Mix”? É basicamente um jogo de digitação, similar ao Mario Teaches Typing, onde você deve digitar palavras para fazer o cozinheiro (cujo nome é o titulo do jogo, Mr.Mix) colocar os ingredientes em uma tigela.

Diferente de muitos games de digitação, esse game se destaca por ter um level de dificuldade completamente insano. O jogo pede que você digite algumas palavras a cada level, sendo umas 10 no level um, chegando a umas 85 no level três. Lá pelo level cinco, o número de palavras já estará alcançando umas 500, tornando praticamente impossível de avançar no jogo.

Uma das coisas que as pessoas imediatamente notaram no jogo, foi o som de fundo. O som do primeiro level era um estranho padrão de grunhidos que ficam altos progressivamente no decorrer do level, frequentemente causando danos para as caixas de som da época, que não suportavam tal volume.

O Segundo level não tinha som, e o terceiro tinha o que soava como uma gravação de baixa qualidade de um secador de cabelo tocando ao fundo. Os dois levels restantes tinham um tipo de sino ou alarme extremamente alto, causando sérios danos auditivos para aqueles que conseguiam ir tão longe no jogo.

Outro perturbador aspecto do jogo, era o design do próprio Mr. Mix. Um homem largo, de rosto redondo, com manchas vermelhas nas bochechas e olhos arregalados.

Muitas crianças que jogaram, reportaram sofrer com pesadelos vívidos, onde o Mr.Mix conversava com elas, em voz baixa e rouca, ameaçando para que elas não revelassem algo. Porém, nenhuma delas lembrava o que era exatamente.

Um psicólogo que acompanhou várias dessas crianças, reportou estar perturbado com tamanho terror que as crianças deixavam transparecer em seus rostos enquanto contava os detalhes dos pesadelos.

Muitas crianças desabaram no choro durante as seções com o psicólogo, implorando para que os pais pudessem “salva-las”. No entanto, nenhuma relação direta com o jogo poderia ser determinada por esses poucos casos, já que nem todas as crianças apresentavam os mesmos efeitos.

Por razões óbvias, esse jogo não teve boas vendas. Ele permaneceu em relativa obscuridade até alguns anos atrás, quando hackers conseguiram uma ROM do jogo e começaram a ‘destrincha-lo’.

Utilizando alguns softwares, eles conseguiram crackear o jogo, tornando possível passar pelo insano quinto level. Porém, o que eles encontram foi terrivelmente perturbador, fazendo com que abandonassem o game imediatamente.

De acordo com os relatos deixados pelos hackers, o jogo ficava ainda mais estranho após passar pelo level cinco. O jogo travava violentamente e fechava, copiando vários arquivos para a pasta do systema de arquivos temporários, ao ponto da memória RAM ficar completamente congestionada.

Esses arquivos mostravam imagens de pessoas com rostos terrivelmente deformados, parecendo gritar de dor e agonia, com olhos que pareciam chorar sangue.

Se o usuário tentasse deletar esses arquivos, o computador apresentaria imediatamente a terrível tela azul, causando danos irreparáveis ao disco rígido.

Os hackers descobriram que tudo era causado por um único byte contido na ROM, que era ativado assim que o quinto level era concluído. Após remover esse byte, eles conseguiram prosseguir para o sexto e último level.

Infelizmente, os hackers rejeitaram todos os pedidos para que contassem o que viram no final do level. Todos ficaram paranoicos e depressivos, recusando falar sobre qualquer coisa relacionada ao jogo, mostrando vários sintomas de stress pós-traumático.

Dentro de uma semana, alguns deixaram de formar frases coerentes. Dentro de um mês, tosos desapareceram.

Ninguém sabe o que havia no jogo para causar tanto dano psicológico.

Dois anos após o desaparecimento dos hackers, um homem foi preso após tentar sequestrar uma garotinha de oito anos. Através de exames de DNA e digitais, o homem foi identificado como um dos hackers que viram o final do jogo.

Ele estava usando um chapéu branco de cozinheiro e possuía um olhar que demonstrava uma intensa malícia e insanidade.

 Quando interrogado, o homem falava apenas uma coisa:

“Sou o Mr. Mix. Shhh…”


13 comentários:

  1. Por um instante, eu pensei que ele cozinhasse pessoas...

    ResponderExcluir
  2. O último nível continha apenas duas coisas... Duas fotos que poderiam enlouquecer qualquer mente sã... O sexto nível continha as fotos da Gretchen e da Dilma sem maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como pode falar assim da rainha do rebolado com tanta frieza

      Excluir
    2. Nem a mente mais sã do mundo pode aguentar Gretchen e Dilma.......

      Excluir
    3. Rainha ou demônio do rebolado?

      Excluir
    4. so pode ser uma foto da Gretchen sem maquiagem pra causar tanto dano psicologico!

      Excluir
    5. Ou começar a tocar funk,imagina o dano psicológico que deu

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. xD Interessante, mas não m deixou perturbada ou coisa assim.

    ResponderExcluir
  4. Okay okay falo nada kkkk vamos. Jogar isso gente? Agr so falta achar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Gente se alguem achou a rom desse jogo so me contactar via e-mail vlw flw

    ResponderExcluir
  6. Pessoas,quem quiser entrar num grupo de creepypastas entre em contato comigo
    Numero: 92 8161-9697

    ResponderExcluir
  7. Essa creepypasta obviámente é uma farsa, a imagem é muito mal-feita, provalmente tendo sido feita no Paint.

    ResponderExcluir