13/10/2014

SCP - 023



Item #: SCP-023

Classe: Euclid

Procedimentos especiais de contenção: O SCP 023 deve ser mantido em uma unidade de contenção com área de 5x5 m. O SCP deve ser mantido em uma intersecção de corredores fechados no Setor 51, com pelo menos três metros em cada direção, e uma porta falsa em três dos quatro finais dos corredores, com a adição de uma porta real. Câmeras de segurança devem ser postas acima das quatro portas.

As cavidades oculares do SCP 023 devem permanecer preenchidas por discos feitos com borracha dura. Os discos devem ser substituídos devido a degradação. A degradação deve ser monitorada medindo o brilho do efeito de “calor” enquanto observado palas câmeras de vigilância. Brilho maior que 12 candelas requer que os discos sejam substituídos a cada (12) horas. 

Os discos devem se substituídos apenas individualmente, e somente depois que o sol se pôr completamente. O funcionário não deve olhar diretamente para os olhos do SCP-023 em momento algum.

Devido ao Incidente 023-27¹ todas as superfícies reflexivas, incluindo telas, monitores, e qualquer outro tipo de dispositivo ocular não serão permitidos a uma distância de 30 metros da cela do SCP-023. Isso inclui monitores ligados às câmeras de segurança dentro do recinto. Funcionários da segurança postados na saída de cada lado do corredor reforçarão essas medidas de segurança.

Experimentos envolvendo o SCP-023 foram suspensos definitivamente.

Descrição: O SCP-023 é um grande, peludo, e assexuado cão (1,5 metros na altura do ombro) com pelo negro. Ele tem brilhantes olhos vermelhos alaranjados e dentes proeminentes (veja o Relatório de Incidente 023-26²). No momento em que um indivíduo manter contato ocular com o SCP-023, ou essa pessoa ou um membro próximo da família morrerá em exatamente (1) ano após quebrar o contato. Pesquisas sobre o método de seleção está incompleta devido aos atrasos com os experimentos, mas os dados recolhidos até agora mostram que ter uma grande família diminui as chances da morte do próprio indivíduo que manteve contato com o SCP-023 e nenhum padrão ou preferência de vítimas foram encontrados. Isso pode indicar que todas as vítimas são selecionadas de forma completamente aleatória, mas ainda é desconhecido se a seleção ocorre no começo ou no fim do período de um ano. Tentativas de eliminar um indivíduo que manteve contato com o SCP-023 e a sua família antes que o período de um ano terminasse [DADOS APAGADOS].

Autópsias dos indivíduos mortos pelos efeitos do SCP-023 mostram que, aparentemente estejam intactos seus interiores foram ‘preenchidos’ por uma grande quantidade compacta de cinzas, incluindo não apenas todos os órgãos como também o sistema circulatório. Músculos, ossos e cérebro mostram sinais de exposição a temperaturas acima de ██°C.

Se não for contido em uma construção que pelo menos superficialmente lembre uma “encruzilhada” o SCP-023 passará pelas paredes procurando o lugar mais próximo que pareça uma encruzilhada, incinerando todos os materiais pelos quais passar.

O SCP-023 foi trazido para fundação quando ele atacou uma igreja em ███████ enquanto ocorria uma missa, matando █ civis diretamente e [EDITADO] como resultado do contato ocular. 

Após a captura do SCP-023, amnésicos de classe B foram administrados em todas as testemunhas e sobreviventes. O incidente foi dado como um incêndio culposo.


Apêncide 023-001

O SCP-023 escapou do confinamento em ██/██/████ passando pelas paredes (Incidente 023-01). O SCP-023 foi encontrado mais tarde na interseção de dois corredores em uma área do Setor -███. O Agente █████ notou uma similaridade com um [EDITADO]. Procedimentos avançados de contenção para o SCP-023 atualizados. O assistente de pesquisas ███████ levou uma advertência por neglligência.

Apêndice 023-002

O SCP-023 foi responsável pela morte de ███ funcionários e ██ civis desde que foi trazido para contenção em 12/10/██94.

Apêndide 023-003:

Pedido de reclassificação para Keter pendente.





O SCP-023, mantido em uma área de contenção temporária durante a fuga do SCP-███.



1 - Incidente 023-27                                                                                                             

SCP envolvido: SCP-023

Funcionário envolvido: Dr. ████, [DADOS EXCLUIDOS]

Data: ██/██/██

Local: Setor-███

Descrição: Cronologia dos acontecimentos:

00:00:10 – Um par de olhos de vidro foi inserido nas cavidades oculares do SCP-023 por dois funcionários de classe D.
00:00:15 – Olhos de vidro ganharam um tom vermelho alaranjado, similares aos olhos originais do SCP-023 antes de serem removidos.
00:03:13 – Olhos de vidro começam a derreter.
00:05:54 – [DADOS EXCLUIDOS] aparece em todas as lentes, janelas, espelhos, monitores e superfícies de vidro no Setor ██.
00:06:12 – Ordenada a evacuação do Setor-███.
06:54:07 – Sol visível no horizonte. Funcionário classe D enviando para checar a área próxima da contenção do SCP-023. [DADOS EXCLUIDOS] se foi. O único traço do SCP-023 é um local queimado no chão rodeado por uma poça de vidro colorido.



Registro do funcionário: Dr. ████

Data: ██/██/████

É minha culpa. Condenei o meu time de pesquisas, e provavelmente o resto do complexo. Tudo que resta é continuar tentando. Precisamos conter o SCP-023.

Nota: Em ██/██/████, um ano depois do Incidente 023-27, ███ foram enterrados em uma grande vala fora do Setor ██.



2 – Relatório de Incidente 023-026

SCP envolvido: SCP-023

Funcionário envolvido: Dr. ████████, 5 funcionários classe D

Data: ██/██/██ - ██/██/██

Local: Setor ██

Descrição:

Em uma tentativa de reduzir os perigos representados pelo SCP-023, o Dr. ███████ aprovou a remoção dos olhos e dentes do 023. Imediatamente após a remoção dos olhos o SCP-023 quebrou a segurança fugindo. O SCP-023 foi recapturado em um trecho da interestadual ███ as 4:37 P.M., e foi recolhido de volta para a contenção, onde funcionários classe D acabaram de retirar seus dentes. O número de civis expostos ao SCP-023 durante esse período é desconhecido.

Apêndice-023-026-1:

Como em ██/██/████, o Dr. ████████ foi rebaixado para classe D por contribuir com o incidente-023-026. O Dr ████ agora está encarregado  do SCP-023.
A grande dificuldade de contenção como resultado do trabalho do Dr. ████████ deve servir para lembrar a todos os funcionários do propósito da fundação. Segurança, Contenção e Proteção. Pesquisa, experimentos, conveniência, e mesmo a segurança dos funcionários da fundação são interesses secundários. Nós não trabalhamos para proteger a nós mesmos.

Apêndice-023-026-2:

Um total de █ corpos foram identificados um ano após o Incidente 023-26 como resultado da exposição ao SCP-023.

__________________________________

O que é SCP?

15 comentários:

  1. Podia fazer um seriado com essas histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a intenção deles é essa,tem um site em inglês com literalmente milhares de scp

      Excluir
    2. Sim, eu já li várias delas, mas acho q vai ser difícil fazer realmente um seriado dessas histórias kkk

      Excluir
  2. Pessos,quem quise participar do grupo creepypasta entre em contato comigo
    Numero: 92 8161-9697

    ResponderExcluir
  3. Mistérios da meia noite... Que voam longe... E você nunca... Não sabe nunca... Se vão se ficam, quem vai, quem foi ♫ ♪

    ResponderExcluir
  4. Fiz um grupo de creppy no whats caso queira entrar entre em contato 21 973792129

    ResponderExcluir
  5. O SCP que eu mais gosto é um dos mais clichês, é o SCP-173. Cês poderiam traduzir ele uma hora aí. =P
    Aliás gostei da iniciativa, SCP é uma série que tem poucos blogs traduzindo, e o CPBR é o blog mais famoso, portanto isso pode influenciar uma galera a traduzir também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente,eu nem sei como não tinham pensado nisso antes já que existe a um bom tempo

      Excluir
    2. Eu quando ainda tava em um blog de terror eu pensei em traduzir, fiquei por uns 3 dias tentando achar o site pra pegar umas. Acabou que eu não achei o site, e meu PC pifou por quase um mês.
      Depois que eu consegui arrumar meu PC, eu consegui achar o site, mas aí eu já não tava mais no blog pra poder traduzir. Pelo menos eu consegui dar uma lida em umas dezenas de SCP.

      Excluir
  6. Pra mim, o SCP-026 é um cão do inferno.

    ResponderExcluir