18/11/2014

O portador do conhecimento

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer hospício ou casa de recuperação a que você possa ter acesso. Uma vez na recepção, peça para visitar aquele que se entitula "O guardião do conhecimento". O atendente vai rir e levará você até um quarto vazio. Ele lhe dará uma chave e dirá para que espere por algum tempo até ouvir um sino. Quando o sino tocar, você deverá trancar a porta pela qual entrou, esperar até que toque novamente, e destrancá-la.

Uma vez que você tenha seguido essas instruções, a porta se abrirá sozinha e revelará um longo corredor, com todas as cores possíveis de se imaginar pintadas nas paredes, teto e chão. Ande pelo corredor até ouvir uma garotinha cantando. Pare, feche os olhos e permaneça imóvel até que ela termine. Se você falhar e acabar se mexendo, corra. Corra até a porta por onde você entrou, tão rápido quanto possível. Pule pela janela do quarto onde você esperou antes, e talvez você viva. Se você não conseguir alcançar a janela a tempo, você será arrastado de volta pelo corredor por algo que definitivamente não é uma garotinha. Você será arrastado por essa criatura até o fim dos tempos, eternamente sentindo a dor de todas as almas arrastadas prematuramente para a morte.

Se, por outro lado, você conseguir se manter completamente calmo e imóvel até o fim da música, você poderá escolher se quer virar de costas e ir embora ou continuar a se aventurar nesse ambiente. Se escolher a segunda opção, continue andando pelo corredor até encontrar uma porta em formato de pessoa. Abra-a com a mesma chave que lhe foi dada mais cedo, entre e feche-a novamente. No meio do quarto, você verá uma mesa com uma vela brilhante. Atrás da mesa há um homem, cujo rosto não pode ser visto por trás do brilho da vela. Aproxime-se, mas mantenha a chama entre você e o rosto dele, pois se você chegar a ver a aparência dele, seu olhar ficará fixo no dele até que suas próprias mãos removam cada centímetro de pele do seu corpo.

Pare quando estiver a cinco passos de distância da mesa. O homem levantará a mão e gesticulará para que você chegue mais perto, mas não dê mais nenhum passo à frente. Feche os olhos e pergunte: "Quem irá trazê-los de volta juntos?"

Você irá ouvir o homem se erguer e começar a rezar em uma língua que você não entende. Depois de dois minutos, você ouvirá um nome. Se você ouvir "Anubis", então é melhor que você faça suas preces no pequeno espaço de tempo que você terá para fazê-las... mas se ouvir "Thor", então você pode abrir seus olhos. Você verá a cabeça do homem, cortada, sobre a mesa, e ainda falando. Após três minutos, ele terminará sua oração, e irá dizer como você vai morrer. Ele vai descrever cada pequeno detalhe de sua morte, e você não conseguirá se mover ou reagir enquanto ele explica. Por fim, ele irá descrever aquele que irá tirar sua vida, e entrará em detalhes, como por que é necessário que você se questione o que seria pior: ser assassinado ou continuar sua vida.

Eventualmente, a cabeça irá parar de falar. Essa história assustadora é o objeto 9 de 538. Cabe a você decidir o que fazer com a informação sobre sua morte, pois agora é inevitável.

13 comentários:

  1. Curti mais eh muito perigoso pra fazer manda outra mais facil :v

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece de verdade ou eles te dão algum medicamento de louco que te faz ter essas alucinações? Pq tipo, tu chega lá e pergunta " quero ver o guardião do conhecimento " vão achar que você é louco e provavelmente te dar algum remédio p se controlar, remédios que te deixam calmo pode provocar ilusões e por você já estar com essa ideia na mente, pode imaginar td isso. Tem mais lógica e.s (não to falando que se vocês forem num hospício, vai acontecer mesmo '-')

    ResponderExcluir
  3. :v então eu vo saber como eu vo morrer? :v
    Interessante u-u mas o guardião da riqueza e mais legal ._. O objeto dele e um cheque e.e

    ResponderExcluir
  4. E como eu vo uni esse objeto com os outros? Vo faze a biblia da minha morte epra pode coloca na minha colecao?

    ResponderExcluir
  5. Aeeee minha série favorita \o/
    Meses atrás acabei lendo alguns em inglês mesmo, já que são muito para serem traduzidos =x

    ResponderExcluir
  6. se conseguir todos os objetos, oq acontece?

    ResponderExcluir
  7. Acho que a parte do "Anúbis" e "Thor" viajou um pouco na maionese, mas tá valendo kkkk

    ResponderExcluir
  8. O que são esses tanto de objeto?é SCP?

    ResponderExcluir
  9. No final invocamos shenlong pra ressuscitar o Kuririm...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir