17/02/2015

Dr. Xander

Xander estava deitado sobre a mesa de operações, como sempre...

Os pais de Xander eram cientistas e o odiavam tanto, que costumavam usa-lo como cobaia. Xander também nutriu um grande ódio pelos seus pais, porém, nunca pôde fugir dos maus tratos.

Seus pais já tinham descoberto o segredo para a imortalidade, ao misturarem diferentes soros em um laboratório particular. Como sempre, utilizaram a fórmula recém-descoberta em seu próprio filho, para comprovarem se a fórmula realmente funcionava. Bom, ao que parece, a fórmula realmente funcionou, já que Xander manteve-se em seu corpo de 17 anos por 15 anos. Não havia crescido um único centímetro, ou envelhecido um único dia. Seus pais o apunhalaram no coração por seis vezes, e os ferimentos se curaram, mesmo que Xander pudesse sentir toda a dor. Seus pais se recusaram a tomar a mesma fórmula, pois não queriam passar a eternidade convivendo com a sua “Cria Indesejada”.

Xander continuava esperando por seus pais na mesa de operações. Seus profundos olhos azuis cobertos por seus cabelos negros. Ele olhava pela janela, para a grande floresta que rodeava o laboratório. Ele sempre pensou em quão estranho era aquele velho e assustador laboratório no meio daquela floresta.

Os pensamentos de Xander foram interrompidos pelo som dos passos dos seus pais que entravam na sala de testes. Seu pai verificava se ele estava bem preso à mesa enquanto sua mãe enchia uma seringa com um estranho líquido. “Esse soro deve curar qualquer doença mental!” A mãe de Xander explicou. “Como você é a nossa cobaia, e possui a síndrome de Ekbom e Distimia, acaba tornando-se a cobaia perfeita!” Ela exclamou, injetando o soro em seu braço.

De repente, Xander soltou um grito agudo. “Efeito reverso! Efeito reverso!” Seu pai exclamou. O grito de Xander tornou-se uma gargalhada enquanto ele se libertava das amarras. Xander não conseguia parar de rir. O soro, ao invés de curar seus transtornos mentais, havia o tornado um louco homicida. Seus pais correram para a saída, porém, Xander foi mais rápido e puxou a alavanca que trancava as saídas. Xander rapidamente os nocauteou.

Seus pais acordaram gritando e se debatendo nas amarras. Xander entrou na sala, em seus quase dois metros de altura, ele parecia bem mais assustador. Sua pele possuía um tom bastante pálido, quase branca. Ele fechou a porta e aproximou-se alegremente de uma mesa onde havia vários objetos afiados. Ele ria como uma criança, enquanto verificava os objetos na mesa. Ele pegou uma seringa e um bisturi.

Ele caminhou para outra mesa onde estavam vários soros diferentes e preparou uma seringa com um líquido negro. Ele virou-se para o pai e sorriu, aproximando-se com um olhar insano. Ele segurou o braço do pai, e injetou o líquido negro em sua veia. Ele afastou-se sorrindo, enquanto observava a pele do pai começar a borbulha e apodrecer.

Os gritos de dor eram como música para ele. Depois do último suspiro do pai, ele ainda desejava mais. Ele agarrou o bisturi e aproximou-se da mãe. Sua mãe suplicava para que ele se afastasse.

Xander ignorou as súplicas e utilizou o bisturi para cortar o estômago de sua mãe, deixando seus gritos de dor preencherem a sala. Xander continuou a disseca-la, cortando seus pulsos para arrancar as veias, colocando-as em um pote de coleta. Ele retornou para a mesa de instrumentos e trocou a seringa e o bisturi por um pequeno machado. Então cortou os pais em pequenos pedaços, colocando-os em uma sala isolada, dentro do grande e velho laboratório.


NOTÍCIAS URGENTES 

Katelyn, uma garota de 15 anos que estava desaparecida ha 3 dias, teve o seu corpo encontrado na porta de sua própria casa! A parte superior de seu corpo parecia ter sido dissecada enquanto a parte inferior fora cortada e posta em uma cesta com uma nota. A nota dizia: 

‘Caros pais de Katelyn, 

Sinto dizer que a sua filha não conseguiu. Sinto muito por essa infelicidade. Meus pêsames, 

Dr. Xander'

12 comentários:

  1. Uma historia interessante. Porem a repetição de nomes se torna cansativa! Mas a historia é boa!

    ResponderExcluir
  2. nao entendi BOSTA N E N H U M A desse final sem sentido

    ResponderExcluir
  3. Xander manteve seu corpo de 17 por 15 anos: 15+17=32
    Considerando que sua mãe tinha 30 anos quando ele nasceu, a soma ficaria 32+30=62
    Portanto, ele estava sendo atacado por uma senhora da terceira idade!?

    ResponderExcluir
  4. Pela descrição, parece que DR. Xander é bem bonito. Já pode se candidatar a colírio da revista capricho.

    ResponderExcluir
  5. Q bosta💩 eu n entendi esse final sem sentido se alguem entendeu me explica ae

    ResponderExcluir
  6. me sinto tao estupida quando nao entendo o final de uma creepy

    ResponderExcluir
  7. Acho que... Sla... Ele tentou fazer os mesmos experimentos com a Kathleen, daí ela não aguentou e ele a matou por ser fraca...




    Ele é solteiro?

    ResponderExcluir
  8. Creepy horrível, carece de detalhes e de descrições, parece que o autor está com pressa. A creepy não foca nem no medo psicológico, nem no espanto com a violência detalhada. Sinceramente, esperava muito mais dos postadores deste blog, a qualidade está sempre no mesmo nível, isso quando não são apenas traduções. Entendam isso como uma crítica construtiva, melhorem suas redações.

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem sem sentido, provavelmente foi proposital, mas não deu um ar de mistério, só parece que quem escreveu estava com pressa ou preguiça de pensar em um final melhor

    ResponderExcluir