17/03/2015

Omegle

Por favor, me ouçam, é pelo seu próprio bem. Sinto-me obrigado a alerta-los sobre o perigo que foi liberado recentemente pela internet. Não tenho muito tempo, sinto que ele está mais próximo.

Gosto de navegar pela internet, assim como várias pessoas. Porém, as vezes a internet torna-se entediante, e quando não sei mais o que fazer, entro no site de webcams anônimas conhecido como “Omegle”. Tenho certeza que muitos de vocês o conhecem, já que o site é bastante famoso por ter aqueles pervertidos fazendo besteiras na webcam.

Bom, um dia, quando entrei no Omegle, resolvi utilizar o novo sistema, onde você é colocado com pessoas que dividem os mesmos interesses. Em adição, o sistema também permite o acesso ao Facebook para que você utilize suas informações e interesses constados por lá. Decidi tentar, e iniciei a pesquisa por webcams.

As primeiras pessoas me ignoraram, e também surgiram vários idiotas que ignorei por estarem fazendo besteiras. Então aconteceu. ELE apareceu na webcam. Um homem vestido de preto, um tipo de robe ou roupão, usando o que parecia uma máscara bem detalhada de abóbora de halloween, no entanto, eu nem saberia disser de que a máscara era feita.

O homem se aproximou da câmera e começou a acenar assustadoramente para mim. Eu já estava ficando tenso, mas resolvi me acalmar e perguntei se ele poderia retirar a máscara. O homem permaneceu em silencio, e apenas balançou a cabeça negativamente. Achei isso um pouco estranho.

O tempo passou e comecei a achar que era apenas uma piada. Ri e perguntei se era uma pegadinha. Mas o homem gesticulou para que eu ficasse quieto. Digitei dizendo que passaria para a próxima pessoa e que foi tudo muito engraçado. Então ele respondeu:

“Sei onde você está. E nos próximos três dias, onde você for, eu vou segui-lo. O que você fizer, eu verei. Saberei onde você está, com quem está, o que está fazendo e quando, e tudo que você verá de mim, será esta máscara. Então, depois de três dias. Eu vou mata-lo.”

Como se já não fosse o suficiente, quando acabei de ler a resposta dele e estava indo para o próximo chat, percebi que, de alguma forma, ele estava transmitindo a imagem dele também pela minha webcam. Eu o vi apontar com o dedo indicador para a tela, como se estivesse apontando para mim, e passar o indicador pelo pescoço, como se o estivesse cortando.

É... as vezes o Omegle pode ser assustador...


Resolvi printar a tela como evidência e segui para a delegacia mais próxima. No caminho para a delegacia, percebi em meu espelho retrovisor, que no carro atrás de mim parecia não ter um motorista. Havia apenas uma máscara de abóbora onde o motorista deveria estar.

Quando cheguei na delegacia e mostrei as fotos, os policiais me garantiram que estariam monitorando a minha área, à procura de qualquer mascarado que se aproximasse da minha casa nos próximos dias. Isso me deixou mais aliviado. Com a proteção da polícia, eu poderia seguir a minha vida normalmente.

No dia seguinte fui ao supermercado, pois estava ficando sem mantimentos, e algo muito assustador aconteceu, enquanto eu seguia para a parte de alimentos. A agitação dos clientes foi diminuindo progressivamente, até o ponto em que percebi que não havia mais ninguém no local. Chegando ao caixa, percebi que em todos os balcões havia uma máscara de abóbora. Saí correndo, mesmo sem pagar, e entrei rapidamente no meu carro, empilhando as compras de qualquer jeito no banco do passageiro e acelerando para fora do estacionamento.

Quando cheguei em casa, estava tão assustado que agarrei todas as compras e entrei, trancando todas as portas e janelas. Eu precisava me sentir mais seguro, então liguei para a polícia e perguntei se perceberam algum estranho perto da minha casa, e felizmente, não perceberam. Decidi dormir mais cedo, e subi para o meu quarto.

Quando acordei pela manhã, fiquei aterrorizado ao encontrar, pendurada na porta do meu guarda roupas, a máscara de abóbora. Peguei a máscara, a chave do carro e corri para a delegacia. Mostrei a máscara para eles, e eles me mandaram passar a noite na casa de algum conhecido, enquanto eles investigavam a minha casa.

Liguei para o meu amigo, Brad. Quando eu precisava, ele sempre me arrumava um lugar para passar a noite. Então naquela noite, segui para a casa dele e passamos a noite jogando videogames enquanto eu contava sobre a minha situação. Para a minha surpresa, ele me contou que tinha encontrado o mesmo homem um dia antes de mim, e que estaria completando naquela noite o terceiro dia.

Mais tarde, enquanto estávamos dormindo, fui acordado por um barulho muito alto vindo do quarto do Brad. Assustado, segui lentamente para verifica-lo. Fiquei horrorizado com o que vi; Brad estava na cama, deitado em uma poça de sangue, com aquela maldita máscara de abóbora sobre o peito!


Hoje é o meu terceiro dia, e estou sentado na delegacia, usando o notebook de Brad para digitar este aviso.

CUIDADO COM O HOMEM ABÓBORA!

Não sei o que será de mim, mas se esse aviso salvar o máximo de vidas possível, ficarei feliz.


http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130302150951/creepypasta/images/f/fc/Omegle_is_a_scary_place.png

21 comentários:

  1. Creepy chata, mas aí, dica pra galera do CPBR... Não posicionem o texto no meio da página. Bota no lado esquerdo, fica muito - MUITO - melhor de se ler.

    ResponderExcluir
  2. O novo layout do blog ta muito bom...só falta alguns ajustes pra ficar perfeito.

    ResponderExcluir
  3. É verdade! No omegle só tem punheteros!ainda bem q eu não uso!

    ResponderExcluir
  4. Se não usa, como sabe que só tem punheteiros? Hmm...

    ResponderExcluir
  5. essa mascara tem a cara do jack man ç-ç

    ResponderExcluir
  6. Minha máscara é feita de acrílico mesmo, e o estilo abóbora Halloween foi elaborado por mim, quem quiser uma igual, entre em contato: facebook.com/doidodoomegle

    ResponderExcluir
  7. Foto muito photoshopada, mas a creepy chega a ser razoável...

    ResponderExcluir
  8. Amigo, não precisa se amedrontar com isso.. Tem uns caras no youtube que fazem esse tipo de coisa.. Como www.youtube.com/NukeNorway ou /Pinkstylist ... Então, não fique com medo, e vá dormir...

    -Jeff

    ResponderExcluir
  9. Afinal. Eu quero saber quem é o retardado, que vai num site, de pessoas que você não conhece, cheio de punheteiros e tal.. Num Halloween? Tinha que ser Br... Hue.

    ResponderExcluir