11/12/2015

A Portadora da Canção

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar uma mulher que se intitula de "A Portadora da Canção". Você será guiado para uma longa escadaria em espirais mais altas do que o prédio em que se encontra. No fim das escadas há uma porta.

Quando você abrir a porta, uma súbita onda de calor percorrerá seu corpo vindo de dentro do corredor. Prossiga pelo corredor. Enquanto você anda, o ar em torno de você vai parecer cada vez mais frio. Até fazer você se sentir como se estivesse envolto em gelo, você deve estsr bem, ainda assim, permaneça em silêncio e de ouvidos atentos. Se enquanto anda pelo corredor, ouvir um choro de bêbê, vire-se e corra. Nenhum mal te acontecerá, mas o choro de bêbê irá seguí-lo aonde quer que vá. Se você ouví-lo chorando pelo resto da vida, considere-se com sorte. Se e quando ele parar, seu filho primogênito morrerá.

Se você não ouvir o choro de um bêbê, espere o corredor voltar a se aquecer e em seguida, avance. Ao final, encontrará uma porta. Entre.

Será um quarto inundado em luz verde. No seu centro, verà uma velha girar a manivela de uma caixa de música em silêncio. Ambas as suas pernas foram cortadas na altura dos joelhos. Quando você falar comela, deve olhá-la nos olhos. Ela esconde uma lança formada a partir de ossos de suas pernas, quebre o contato visual, e ela vai empalar-lo com a lança e deixá-lo-á sangrar até a morte, em uma agonia aparentemente interminável. Ela responderá somente a uma única pergunta: "Qual foi a música que eles usaram para jogar?"

A velha vai começar a cantar em um idioma que não é deste mundo. Sua melodia será a mais bonita que você já ouviu, trazendo paz e serenidade para a sua mente, corpo e alma. Você vai vividamente imaginar um bando de crianças despreocupadas tocando e cantando, inocentes como podem ser... E em poucos minutos, a cena vai, eventualmente, dar uma volta terrivelmente sinistra. As crianças começam a lutar entre si, e o conflito vai tornar-se o mais brutal, uma violência letal, a pior que se pode imaginar. Eles vão empalar uns aos outros em postes de madeira, estripar uns aos outros com pedras afiadas, e até mesmo rasgar a carne dos ossos com as próprias mãos. Você vai testemunhar essas crianças, agora apenas farrapos de si mesmos, espalhando morte e destruição das quais você jamais poderia imaginar em seu próprio país. Você verá um menino nu, encharcado de sangue, cantando com prazer como ele funciona através de um deserto infernal, perseguido por monstros indizíveis. Eles vão ultrapassá-lo e destruí-lo completamente.

No entanto, inexplicavelmente, você vai manter a calma, mesmo enquanto assiste a essa brutalidade indescritível.

Quando estas visões horríveis acabarem, sentirá uma dor intensa, como se fosse uma facada em seu peito. Sentirá como se seu coração estivesse prestes a explodir. Não deixe que a agonia faça-o perder seu foco, não deixe de manter contato visual com a mulher velha. Se você permanecer firme em seu olhar, a dor acabará. A mulher vai se levantar(mantenha seus olhos ainda focados nos dela) e colocar a caixa de música em suas mãos.


A caixa de música, é o sexto objeto de 538. Quando sua música tocar novamente, todos eles se reunirão.

14 comentários:

  1. Legal a creppy mas parece com aquela outra...:."o portador do fim"

    ResponderExcluir
  2. Vocês poderiam fazer um sistema de notas para que possamos atribuir às creepypastas, e adicionar uma página com as creepys em ordem decrscente de nota. O que vocês acham disso?

    ResponderExcluir
  3. Vocês poderiam fazer um sistema de notas para que possamos atribuir às creepypastas, e adicionar uma página com as creepys em ordem decrscente de nota. O que vocês acham disso?

    ResponderExcluir
  4. E assim quando eles se reunirem.....vai ter o que?

    ResponderExcluir
  5. Poderiam fazer uma creepy explicando quem são "eles"

    ResponderExcluir
  6. Uma dúvida... O "usaram para jogar", no original, era " used tô play"? Nesse caso, a tradução não seria "costumavam tocar"? Não vejam como uma crítica, por favor, é realmente apenas uma dúvida ^u^

    ResponderExcluir
  7. "A mulher vai se levantar e te entregar a caixa de musica" mas ela n tem perna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahhahahhaha boa!

      Excluir
    2. Deve ser por isso que logo em seguida diz pra vc não quebrar o contato visual com ela, pra vc não ver como ela levantou.

      Excluir
  8. Essas creepys dos portadores são muito boas :)

    ResponderExcluir
  9. Essas creepys dos portadores são muito boas :)

    ResponderExcluir
  10. ali no meio a tradução tá errada. "What was the song they used to play?" se traduz para "Qual era a canção que eles costumavam tocar?" ou "Qual era a canção que eles tocavam?"

    ResponderExcluir