08/03/2016

Duas Faces

É normal se ver casos de pessoas que sofreram choque térmico devido a uma forte mudança climática, casos como essa já aconteceram com pessoas durante o banho, levando até mesmo ao desmaio em algumas situações e nas mais extremas, fazendo com que a pessoa morra, mas esses casos são a minoria.

No entanto há sinistros relatos de algumas dessas vítimas que são no mínimo curiosas, falando que pouco antes do choque térmico aconteceu algo que pode ser considerado no mínimo intrigante. Segundo alguns, durante o banho, viram uma pessoa dentro do banheiro.

Não existe um nome específico para a tal aparição, mas alguns a chamam de "Duas Faces", isso porque embora os relatos variem em diversos detalhes, alguns desses detalhes se fazem presentes na maioria dos casos relatados. A pessoa vai tomar banho e o vapor gerado pela água começa a surgir, fazendo com que o vidro do box comece a ficar embaçado, tudo parece normal até a pessoa perceber o som de uma canção baixa e lenta e quando ela olha pra fora do box, percebe um vulto humano no local, daí quando a pessoa passa a mão no vidro para ver quem é, o vulto aparece bem em frente ao vidro e a pessoa pode ver sua cara, que é caída, como se a pele não estivesse grudada na carne com um aspecto de velha, e então a pessoa ouve ela sussurrar "Duas Faces".

Após isso os relatos variam em detalhes, alguns desmaiam, outros saem correndo e quando abrem o box não há mais ninguém. Todos sofrem choques térmicos e paralisia facial, mas na maioria dos casos é reversível. Não se sabe exatamente porque a entidade fala "Duas Faces", mas alguns dizem que ela tenta se referir ao rosto da pessoa ao sofrer o choque térmico, uma espécie de maldição lançada pelo ser, outros acreditam que a criatura se refere ao seu próprio rosto deformado e tenta substituir o seu rosto pelo da pessoa.

Alguns falam que já a viram de forma diferente, não durante o banho, mas sim no espelho embaçado do banheiro, assim que passaram a mão para se olhar, a viram em um canto. Tem também quem diga que alguns dias após a aparição, ainda ouviram a estranha canção saindo dos ralos dos banheiros. Algumas das vítimas dizem que isso é um aviso e que Duas Faces irá retornar e continuará tentando até conseguir o rosto da pessoa que está sendo atormentada, e essa vai ficar com rosto deformado da criatura para resto da vida.

Então para aqueles que acreditam nessas coisas, fiquem avisados, se estiverem no banho e por acaso ouvirem uma canção, é melhor se virar, desligar o chuveiro e esperar todo o vapor ir embora, pois podem não gostar nem um pouco do que verão se ficarem curiosos.

34 comentários:

  1. Só tomo banhos gelados, mesmo no inverno, pelo menos dessa maldição eu estou livre.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que meu banheiro é de pobre e não tem essas coisas de box, pro capeta me pegar ou tem que ta dentro ou esperar eu sair pq eu demoro no banho mermo flws

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu não acho que exista uma lei dizendo que e proibido roubar rostos,talvez se qualifique como furto em geral?

      Excluir
    2. To falando de olhar os outros no banho

      Excluir
  4. Joga meu xampu que arde nos olhos dele

    ResponderExcluir
  5. Creepy clássica, li pela primeira vez aos 11 anos e tomo banho frio desde então t-t

    ResponderExcluir
  6. huehue sou pobre, banho é de agua fria mesmo.

    ResponderExcluir
  7. SÓ GOSTO DE BANHOS FRIOS, MAS NO INVERNO TEREI MEDO DE TOMAR BANHO.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk, esses comentarios escrotos sobre banheiros.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Essa é A [g]old. Com a maiúsculo. Li ela alguns anos atrás, nesse blog mesmo. Não cheguei ao extremo de tomar banho frio por isso, mas sempre coloco música alta quando tomo banho... Assim, não irei perceber e nem ir olhar caso esse espírito pervertido comece a cantar :v

    ResponderExcluir
  10. A partir de hoje tomarei banho com a porta do box aberta!!!

    ResponderExcluir
  11. meu banheiro tem cortina transparente. se ferroukkkkk

    ResponderExcluir
  12. meu banheiro tem cortina transparente. se ferroukkkkk

    ResponderExcluir
  13. É aquele ditado: Creepy ruim nota 9, mas continua postando n morre n gente, e algum adm me responde se vcs postam creepys mandadas por email ou por msg ! Pq queria escrever umas kapirotage

    ResponderExcluir
  14. Coitado desse "duas faces" se por engano entrar no banheiro da Regina Casé.

    ResponderExcluir
  15. Aí tu olha a situação e pensa: só um história de terror pra te fazer dessistir de tomar banho. -_-

    ResponderExcluir
  16. Aqui em casa não tem box o espelho é todo manchado e não dá pra ver poha nem uma e eu tomo banho escultado tando system of a down e slipknot no maximo

    ResponderExcluir
  17. E foi assim que o cascão desistiu de tomar banho

    ResponderExcluir
  18. So tao pobre q nem porta o banhero tem!

    ResponderExcluir
  19. Poh virei um cascão da vida ent TWT ksksks (vou arriscar essa porra) kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi varias vezes um som saindo do chuveio, tipo músicas, pessoas falando, mas ainda não vi esse Duas Faces

    ResponderExcluir