20/11/2018

Fazendeira

Ela fazia aquela comida cinzenta e aproveitava pra dizer o quanto eu era nojento mastigando, e como ela não aguentava mais ouvir a minha respiração ali. E saía, com aquele andar torto. A vida toda eu fugi de todo o barulho que eu podia. E mesmo vivendo no meio do mato como eu sempre quis, os gritos dela não cessavam. Não quis me dar um filho, disse que não queria outro de mim por perto. Uma vez, levei um filhote de cachorro pra fazenda, pra ver se as coisas melhoravam. Ela afogou o bichinho com gosto. Ela adorava dizer que um dia ia me colocar dentro de um saco junto com o lixo, porque era isso que eu era. Jogou todos os meus discos fora. Lembro daquelas mãos brancas, gordas e engorduradas colocando tudo em um saco preto, me perguntando por que eu não ia pro inferno junto com eles.

Um dia, perto do fim do ano, a vi matando uma galinha. Aquele chinelo arrebentado, o avental sujo e o cabelo ruivo preso em um lenço de bolinhas, praticamente uma cena cinematográfica. Imaginei como seria quebrar aquele pescoço do mesmo jeito que ela fez. Aprendi com a própria, e não teve erro. Se gostava tanto de sacos de lixo, deve estar feliz agora.
Jantei galinha ensopada, sozinho. Silêncio, finalmente.

Autora: Gabrielle Dias

16 comentários:

  1. É por isso que o jovem tem que acabar

    ResponderExcluir
  2. É por isso que tem que abolir a juventude

    ResponderExcluir
  3. Não entendi os comentários sobre abolir a juventude, haha.
    A creepy foi direito ao ponto e boa.

    ResponderExcluir
  4. Só pq nn tem creepypasta traduzida pronta p postar nn quer dizer q tem q apelar p um lixo desses

    ResponderExcluir
  5. O povo que acompanha esse site está se tornando chato que só, pqp.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei 😊 curtinha e legal, pode ser meio batida mas escreveu super bem... 8/10 😋

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante, objetiva mas bem construida. 10/10

    ResponderExcluir
  8. Foi boa, só não entendi algumas coisas, tipo, quem é ela, porque ela nunca matou ele se ela tinha tanto ódio e porque todo esse câncer nos comentários?

    ResponderExcluir