28/05/2019

Londres 2005

03 de Julho, Londres 2005

Olá John!

Estou te escrevendo esse e-mail, pois você e meu melhor amigo e eu preciso compartilhar isso com você!

Tudo começou hoje cedo quando eu me deparei com um anúncio tentador enquanto me masturbava em um desses sites adultos da internet, no início pensei que fosse alguma furada como os anúncios de “Aumente seu pênis agora com este simples remédio” ou “Mulheres solteiras esperando por você!” mas ele era atrativo demais para eu deixar passar, nele dizia “Precisa de dinheiro? Ou de mulheres? Se a resposta para uma dessas perguntas for sim clique aqui e saiba como ganhar uma boa grana e ainda ter uma experiência incrível com algumas novinhas!”, eu estou desempregado e consequentemente um pouco carente de amor feminino, se é que você entende, então esse anúncio caiu como uma luva em cima dos meus problemas. Eu terminei o serviço e cliquei para ver aonde essa brincadeira iria chegar, eu tinha alguns antivírus instalados no computador então não me preocupei se o site estava infectado ou algo do tipo. Quando o link carregou, uma pagina preta apareceu no meu navegador, nela dizia: “Obrigado por se candidatar a nossa vaga! Um representante vai te enviar um e-mail com as instruções de como prosseguir. Por favor digite seu endereço de e-mail no campo abaixo.”, eu não tive dúvidas, enviei meu e-mail secundário, afinal nada demais poderia acontecer, só espero que eles não estejam tentando me vender alguma coisa.

04 de Julho

O e-mail chegou!

Te enviei um print dele, não quero perder tempo escrevendo tudo de novo.

“Apreciamos sua coragem e determinação para realizar nosso serviço! Abaixo estão suas instruções para receber sua recompensa!

- Amanhã as 08:00h você deve ir até a cafeteria mais próxima de sua casa e procurar pelo último banco a esquerda, em baixo dele você encontrará uma mochila preta com um lacre amarelo no fecho. Pegue-a e leve para sua casa, NÃO ABRA A MOCHILA EM HIPÓTESE ALGUMA!

- Mantenha a mochila escondida e não deixe que ninguém a veja, não derrube ou deixe ela perto de qualquer fonte de calor. Esse passo é fundamental!

- O último passo será enviado por e-mail nos próximos dias, então aguarde pacientemente.

- Se você cumprir exatamente como foi descrito, receberá sua parte em dinheiro e a oportunidade de desfrutar de algumas mulheres a sua espera.

-Boa sorte!”

Eu sei que parece estranho mas eu acho que não passa de um simples tráfico de alguma droga ou algum equipamento ilícito mas eu estou disposto a arriscar, afinal, o premio é tentador.

Amanhã eu te atualizo se alguma coisa acontecer.

05 de Julho

Bom… hoje cedo eu fui até a cafeteria da esquina para pegar a mochila, quando cheguei lá pedi um café para despistar e quando percebi que ninguém estava olhando peguei a mochila e a coloquei nas costas, fui até o balcão peguei meu café e sai tentando parecer o mais normal possível. Não foi tão difícil quanto eu imaginei, agora ela está guardada no armário esperando para chegar a seu destino.

Confesso que é uma tortura não poder abrir e saber o que tem lá dentro, mas a ansiedade pela recompensa é mais forte do que a curiosidade, estou tão empolgado que me já me masturbei

umas 5 vezes só hoje pensando no harém a minha espera, além claro da boa grana que eu vou receber, quem sabe com o dinheiro eu possa viajar até sua cidade para te visitar.

06 de Julho

Recebi o e-mail final hoje, acho que finalmente vou ver o desfecho dessa história.

O recado é bem simples:

“Amanhã de manhã leve a mochila até o metrô da cidade, alguém estará lá para receber a encomenda.

Espero que você tenha uma boa viajem e desfrute de sua recompensa!”

A mochila fez alguns barulhos estranhos essa noite parecido com um Bip, talvez seja um localizador, algum dispositivo sei lá, de qualquer forma não é da minha conta né? Quero terminar logo com isso para receber minha recompensa.

Amanhã nos falamos melhor. Até!

07 de Julho

Estou indo para o metrô, espero que dê tudo certo e mais tarde eu possa me deliciar com minhas 72 mulheres virgens.

Bip…Bip...Bip...

Autor: Gabriel Tupã

36 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O cara fez um "ataque terrorista" sem intenção?

    ResponderExcluir
  3. achei péssima e cade o aviso +18?

    ResponderExcluir
  4. Gabriel postando creepy ruim? UAU QUE NOVIDADE

    ResponderExcluir
  5. eu num entendi foi nada, alguém me explica por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara foi um homem bomba sem intenção

      Excluir
    2. Apesar de ele parecer tranquilo demais pelo bip e o lance das 72 virgens ser mais algo pós-morte até onde sei, então talvez tenha uma interpretação mais profunda (?)

      Excluir
  6. PRGDL02022

    "Bip…Bip...Bip..." E morreu.


    Boa, gostei.

    ResponderExcluir
  7. Ola meus amigos amantes do terror, venho por meio deste comentario convidar-lhes para um grupo do whatsapp voltado para o terror, caso tenha interesse meu numero é +554391603004, basta falar que quer entrar no grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pela minha experiência lendo creepypastas é melhor eu não passar meu whatsapp para ninguém oferecendo esse tipo de coisa tão naturalmente. Se não daqui a pouco minha vida vira uma creepypasta. Sim, sou paranoico para um k7.

      Excluir
    2. Kkkkkkk boa meu velho! Melhor comentário!������

      Excluir
  8. gostei, so poderia desenvolver mais pra ficar menos previsivel 9/10

    ResponderExcluir
  9. essa creepy é baseada em um atentado verdadeiro que aconteceu dia 07 de Julho de 2005, quatro explosões simultâneas aconteceram no metro, destruíram até um ônibus. Quando vi o título na hora pensei nesse atentado. Bem interessante utilizar acontecimentos reais, parabéns pela creepy.

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante e não achei previsível, acho bem chato esses comentários de "creepy bosta" sem conteúdo para melhoras, e pior ainda ficar falando de tal colaborador de forma tão negativa, muito desagradável isso, falta de educação...

    ResponderExcluir
  11. Muita reclamação desnecessária. Reclama que não tem conteúdo e o único cara que tá vindo com conteúdo, fala que não presta. Assim desanima qualquer um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso! Tá fazendo com boa vontade, e ainda vem gente reclamar.

      Excluir
  12. Muito bom mesmo. Adorei...

    ResponderExcluir
  13. Pô Gabriel, não desanima não com esses comentários. Tu é o que mais movimenta o blog. Continua com esse trampo, por favor! Filtra esses comentários negativos. Não se deixa levar por eles. Parabéns pelo trabalho!

    Eu faço trabalho voluntário e sei o quão difícil é. o que quero comparar é que tu não recebe nada para estar aqui e mesmo assim tem gente que não põem o dedo na consciência e só sabe julgar.

    ResponderExcluir
  14. HAHAHA
    Gostei muito, principalmente porque eu não sabia desse atentado!
    Antes de ler os comentários, achei estranho e coloquei no google "7 de julho 2005 londres"
    Muito bom, muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Achei bem legalzinha, e mano q cara burro.. kakakakakaka
    Podia ter sido melhor escrita mas ok destraiu bem.. 8/10 😊

    ResponderExcluir
  16. GENIAL! creepy muito boa, como são a maioria das do gabriel. É triste ver as crianças melequentas vindo reclamar aqui nos comentários, principalmente as que não sabiam que isso foi um atentado real que ocorreu, e pior ainda é ver gente que leu e conseguiu não entender, mas a creepy foi ótima, ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da Creepy, pra mim não foi previsível, já que eu não estava ciente de tal atentado... Quando cheguei ao final e liguei os pontos, fiquei "ohh..."
    Pode ter tido outras melhores nesse blog sim, mas pra mim não significa que essa tenha sido ruim.

    ResponderExcluir
  18. Ruim demais. Um texto mal escrito e em alguns pontos sem 'nexo". Acabou sendo só perda de tempo.

    ResponderExcluir
  19. interessante. No começo achei que seria mais uma creepy sobre dark web, com experimentos estranhos, seres esquisitos, mas não. Era algo real, sobre coisas da vida real. Eu lembro desse atentado de 2005, mas não liguei a ele no começo.

    ResponderExcluir
  20. Achei maneiro, a única coisa que eu acharia maneiro se rolasse, seria a resposta do amigo hahaha daria uma profundidade a mais pra história! Um diálogo incrementaria as palavras que já tão aí, sabe?

    ResponderExcluir
  21. Mt boa. Me toquei que poderia ser uma bomba quando falou que não podia ter uma fonte de calor ksks 10/10

    ResponderExcluir
  22. Bem, não foi ruim como o povo falou. Mas realmente foi muito previsível e poderia ter tido um desenvolvimento muito melhor.

    ResponderExcluir
  23. Parece aquele episódio de black mirror que o troll engana o cara que acessava pornografia infantil.

    ResponderExcluir