Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Um Pai Desesperado

19 comentários
Já fazem 3 meses.

Para alguns esse tempo pode durar muito. 

Mas para um pai desesperado... Dura uma eternidade.

Há exatos 3 meses, meu pequeno filho Urian saiu para brincar com seus amigos pela madrugada, escondido de mim.

Fui acordado aos gritos pelos garotos, todos dizendo que Urian havia ficado preso em uma casa a qual eles invadiram durante a noite para pregar uma peça.

Sem pensar duas vezes, fui voando até o suposto local. Ao chegar lá, encontrei meu pequeno garoto, assustado, como uma criança, sentado em um sofá-cama, rodeado de pessoas.

Tentei tirá-lo dele sem que percebessem, mas logo vi que seria inútil. Se eu quisesse salvar meu filho, teria que ficar naquela casa também e assumir o lugar como pai.

Demorei um pouco para me acostumar com os costumes estranhos e as regras a se seguir ali. Mas saber que nada seria tão difícil quanto ficar sem meu filho, me dava forças para me sustentar naquele ambiente desgostoso.

Fui forçado a levar o menino à médicos, submetê-lo a diversos exames, os quais eu sabia que não resultariam em nada.

Nenhum médico poderia resolver aquilo. Não era desse mundo.

E a medida que o tempo passava, a situação piorava. O corpo de uma criança não resistiria muito tempo.

Depois de muito insistir, foi permitido que eu chamasse um sacerdote. Chamei um, depois outro, depois outro. Chamei vários, de todos os tipos.

Inúteis! Todos com seus pózinhos e líquidos mágicos que apenas fizeram o garoto se contorcer por horas e horas enquanto eu era obrigado a assistir toda aquela tortura.

Inúteis.

Fazem exatos 3 meses que Urian saiu de casa para brincar com os amigos. Eu devia tê-lo dito que ele era novo demais para brincar dessas coisas.

Eu estou desesperado.

Por favor, ALGUÉM ME AJUDE A TIRAR MEU FILHO DE DENTRO DESSA CRIANÇA!

Autor: Lucas Queiroz

19 comentários :

  1. Legalzinha
    Esperado alguém explicar -.-

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendi, tanto o pai quanto o filho são espíritos malignos. O filho foi brincar de possuir a criança e ficou preso nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRGDL02022

      Concordo com você, e acho que quando o pai diz: " Eu devia tê-lo dito que ele era novo demais para brincar dessas coisas.", ele tinha medo de acontecer o que aconteceu, ele ficar preso dentro de algum corpo. Eu entendi mais ou menos isso, debatamos...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Pelo que eu entendi o pai está morto e tentou salvar seu filho mesmo não estando presente fisicamente

    ResponderExcluir
  4. Testemunho: pacto com o diabo. Estamos em 2019 e a minha vida já mudou. Eu que acreditava ter acabado pobre. A minha vida mudou. Recebi 5 milhões de dólares na semana passada, através do templo espiritual, graças ao meu pacto com o diabo em them.In em voz alta, agradeço a Satanás. Obrigado templo espiritual por tudo o que fizeste por mim, oferecendo-me uma soma de 5 milhões de dólares na minha conta, depois do pacto que fiz .Eu sei que muitas pessoas também querem fazê-lo porque eu tenho poder espiritual aqui são as coordenadas para se juntar ao templo : espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade o que esta pessoa eu tentei e há muita coisa a acontecer na minha vida.

      Excluir
  5. Morta na farofa com o testemunho do pacto 😹 👆🏻 kakakakakakakakakaka
    A creepy é curtinha e criativa, gostei 😊 🎃

    ResponderExcluir
  6. Curta mas muito boa, o final me pegou mesmo skks

    ResponderExcluir
  7. explicando para quem não entendeu ele e o pai dele eram demônios, dai ela sai com os amigos que também eram demônios para assustar pessoas, porem ao possuir um garoto ele não consegui mas sair.

    ResponderExcluir
  8. é verdade o que esta pessoa eu tentei e há muita coisa a acontecer na minha vida:
    Testemunho: pacto com o diabo. Estamos em 2019 e a minha vida já mudou. Eu que acreditava ter acabado pobre. A minha vida mudou. Recebi 5 milhões de dólares na semana passada, através do templo espiritual, graças ao meu pacto com o diabo em them.In em voz alta, agradeço a Satanás. Obrigado templo espiritual por tudo o que fizeste por mim, oferecendo-me uma soma de 5 milhões de dólares na minha conta, depois do pacto que fiz .Eu sei que muitas pessoas também querem fazê-lo porque eu tenho poder espiritual aqui são as coordenadas para se juntar ao templo : espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir