28/05/2011

MINDFUCK: Perfection Girl

[Só pra avisar, esse é provavelmente o Creepypasta mais TENSO que eu já vi, e só de ver as fotos me dá calafrios >.<
Você foi avisado...]

Vocês devem conhecer de vários blogs por ai a série de fotos "Mindfuck". Normalmente são fotos com imagens que passam despercebidas, e quando você acha o "wally" na imagem leva um susto... Algumas dessas imagens inclusive já são gifs que dão gritos e coisas do tipo.

A leitora @twideath me contou no twitter que existe uma foto "Mindfuck" que tinha uma história bizarra e assustadora. Essa história fazia sucesso na Enciclopédia Dramática que foi fechada... Então fui caçar a história... e encontrei ela, vejam vocês!

MINDFUCK



"Quando você ver, cagará tijolos"



Okay, aqui está a história da garota: ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.

Seu nome era Mary-Ann Rialeb, e ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las.

A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos. Ele perguntou se ela podia mudar a posição, mas ela ainda não respondia. Então ele mesmo a moveu.

Entre uma foto e outra, o garoto as passava para o computador e colocava na internet. E só foi após a 4ª foto que ele percebeu que ela não estava respirando. O garoto entrou em pânico e chamou a ambulância, mas era tarde demais; ela já estava morta.
Quando foi avisada da morte, a mãe da garota entrou em choque, e disse “Eu sou seu sonho, mente perdida, eu sou seus olhos enquanto você não está, eu sou sua dor enquanto você sofre. Você sabe que é TRISTE, MAS É VERDADE!!!”

A leitora ainda encontrou as outras fotos da garota, supostamente tiradas pelo namorado...



18 comentários:

  1. quem colocou uma releitura da musica Sad But True do Metallica ai??

    ResponderExcluir
  2. e ela se mexeu, pode perceber pela cruz na barriga dela e por suas pernas, principalmente da 2º para a 3º foto

    ResponderExcluir
  3. na vez que eu vi essas fotos eu lembro de ser porque a garota estava morta com a pulseira do necrotério

    ResponderExcluir
  4. Os olhos se mexem, a mandibula está "´presa". Nenhum morto tem capacidade de manter a boca fechada, e sim ficam com ela caída. É falso.

    ResponderExcluir
  5. é falso a mandibula aberta está presa sem contar que os olhos de mortos não ficam vermelhos em fotos.

    ResponderExcluir
  6. nossa qu tenso do krl eu nao sei se acredito nas pessoas que falam que esta viva ou morta .-.

    ResponderExcluir
  7. oh até parece! morto não tem flexibilidade!

    ResponderExcluir
  8. ela tava morta tipo a 2 minutos... os sentidos dela ainda estavam apuradoss.

    ResponderExcluir
  9. Eu não acredito nesta palhaçada.

    ResponderExcluir
  10. Falso. Os olhos dela estão em posições diferentes mesmo que o cara tenha movido ela, o olhar dela não teria mudado de posição. Sem falar que acho tem uma falha no texto.....Porque o garoto que tirou a foto dela NÃO é o namorado dela, e em seguida quase no final do texto diz assim " A leitora ainda encontrou as outras fotos da garota, supostamente tiradas pelo namorado.." Vai me disser que o namorado dela também estava na festa e a deixou subir pro quarto com outro Homem fala sério.

    ResponderExcluir
  11. manos todos os mortos deviam está com a boca aberta e em segundo lugar o olho dela está em outra posição

    ResponderExcluir