06/02/2012

Mario: The 13th Hotel


Pensei que aquele seria só mais um dia normal... Eu estava guardando os arquivos do jogo Hotel Mario para usos futuros, mas nunca esperava... encontrar isto...

Um dos arquivos no meio das pastas era uma fase, chamada “The 13th Hotel”, que havia uma cena secreta. Eu estava tão empolgado para testá-lo que usei meu emulador para jogá-lo o mais rápido possível. A cena de abertura começou: Era a introdução original, mas desta vez Mario estava sozinho. Havia uma música realmente assustadora no fundo. A cena seguinte era no lugar onde Bowser normalmente ficara me observando, mas ele não estava lá. Ao invés disso, sua mão direita ainda estava sobre a rocha, mas estava sangrando. Em seu lugar, havia o que parecia ser uma enorme pilha de metal, cheio de sangue.

Neste momento eu já estava completamente assustado. A cena seguinte era no lugar onde Mario e Luigi andavam falando sobre o piquenique, mas não havia ninguém lá, nem mesmo Mario. O grande cogumelo vermelho que deveria estar lá estava quebrado, e havia sangue. O céu estava cinza o tempo todo. Mario chegou à porta da frente do reino. A placa estava branca, com marcas de garras enormes e mais sangue. Mario não disse nada; apenas pegou a carta. A próxima cena era realmente inquietante: Era um close-up no Mario, lendo a carta. Seus olhos estavam completamente negros, e os céus mudaram de cor. Mario estava falando uma espécie de encantamento demoníaco.

Na próxima cena, fiquei ainda mais chocado. Ele olhou para Luigi, que estava morto em uma pilha de ferro, e falou alguns ruídos. Mario ficou olhando para Luigi com um brilho divertido nos olhos por cerca de 8 segundos. A cena seguinte era a placa do jogo escrita "Condemned", mas ao invés disso, estava escrito "YOU ARE Condemned”, e havia marcas de garras e um monte de sangue em volta dos tijolos e sobre o solo. Mario aparece, sem rosto, com roupas brancas e negras, segurando a caixa de pão que estava branca. O fundo era uma espécie de placa vermelha demôniaca. Duas mensagens piscaram muito rapidamente na caixa de pão: "Hotel 13th" e "Help Me". A cena seguinte era a princesa acenando em cima do cano verde. Ela continuou fazendo isso, com a cena piscando de vez em quando. Então, de repente, ela desapareceu, e havia sangue espalhado em cima do cano.

Mario apareceu novamente, com uma cor vermelha com um estilo infernal no fundo, com som de estática e com mais vozes demoníacas sussurrando ao fundo. Então, o castelo de Ludwig em ruínas apareceu. A cena estava parecendo muito abandonada, com névoa em torno do lugar. Mario apareceu novamente, apontando para cima como no quadro final da Introdução, mas seus olhos estavam negros, e a musica ficou diferente, e travando ocasionalmente. Por um breve momento, ele havia ficado com pupilas vermelhas diante de mim. Próxima cena: Mario andava como na cena do brinde, tudo estava completamente preto e tudo o que havia lá era o cadáver do Luigi. Mario ficou assim por alguns segundos e, em seguida, houve um close up em seu rosto. Seu olho direito fora estourado e estava pendurado fora do lugar, e havia uma faca em sua barriga. A voz demoníaca disse "MARIO IS DONE FOR", e um som muito alto de estática veio. Depois disso, o jogo congelou, e tanto meu emulador quanto meu computador travou.

5 comentários:

  1. Eu tinha visto na creepywikia e se não me engano, acho que ela foi feita por um brasileiro, e acho que tinha vídeo também (by chinelin)

    ResponderExcluir
  2. Não consigo levar isso a sério, depois de tantos Youtube Poops e paródias que eu vi desse jogo...

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=Lju6GFJVEfM

    ResponderExcluir