06/04/2012

As Tartarugas Mutantes Ninjas: O episódio perdido



Alguém já ouviu falar do episódio ‘alegadamente perdido’ do desenho As Tartarugas Mutantes Ninja?

O nome do episódio era “Dawn of the Dread", e era um dos primeiros episódios da segunda temporada. Não há referência oficial pra sua existência, e suas evidencias são bastante escassas, mas alguns depoimentos encontrados parecem detalhar muito bem o que acontecia nele.

O episódio começa com Leonardo dormindo em sua cama. Depois de alguns segundos, ele acorda e olha ao seu redor antes de se levantar. A qualidade da imagem é muito ruim e a animação é bastante tremida. Não há música de fundo, e o único som que pode ser ouvido é um relógio. Leonardo, em seguida, murmura algo para si mesmo, mas sua voz parece abafada e fica difícil entender o que ele está dizendo.

De repente, uma voz masculina pode ser ouvida ao fundo, embora a voz não seja reconhecível e não parece pertencer a nenhum dos personagens regulares da série: "Você já está acordado?", a voz diz. É difícil dizer se Leonardo responde à voz estranha ou não, mas ele sai de seu quarto e vai para a sala de estar do covil das tartarugas.

O covil estava vazio; nem Splinter nem as outras tartarugas podiam ser vistas, e a área estava completamente bagunçada. Ele encontra uma caixa de pizza na mesa da cozinha, mas ao abrir, encontra uma pizza muita velha e mofada com centenas de carcaças de insetos nela. Neste ponto, Leonardo decide deixar o covil e ir à procura de seu casaco.

A imagem de repente muda para preto por cerca de dez segundos, como se fosse para os comerciais; alguns dizem que um sussurro muito fraco pode ser ouvido se o volume está no máximo. A cena então volta novamente para Leonardo, caminhando pelos esgotos da cidade. A qualidade da imagem agora fica muito pior; o fundo parecia que tinha sido desenhado muito rapidamente, e não se repetia corretamente ao longo dos passos de Leonardo.

O que segue é uma cena com Leonardo de pé olhando para um córrego de esgoto. Ele não estava se movendo, e a única animação era o movimento da água caindo, com o que parecia com barulhos de pingos ao fundo. De repente, após alguns segundos, Michelangelo aparece, boiando na água em direção ao centro da tela; ele estava imóvel. Ele simplesmente vai boiando, seu rosto virado para com os olhos bem abertos e um olhar sem vida. Sua cor era um verde nojento e seu corpo estava afundando aos poucos. Leonard observa com horror o cadáver de Michelangelo, enquanto ele vai se movendo lentamente para longe.

A cena muda novamente. Leonardo está agora caminhando pelas ruas. A cena é um pouco obscura; não há ninguém por perto e nenhuma das lojas está aberta, com muitos prédios e casas parecendo estar abandonadas. Ele não parecia estar indo a lugar algum, apenas vagando sem rumo, como se não tivesse pra onde ir. Ele passa pelo edifício do Canal 6; estava claramente vazio. Ele decide descansar em um banco de rua e testa seu Comunicador-Tartaruga, mas não há resposta a nenhuma de suas chamadas, e então ele furiosamente empurra o dispositivo no chão, quebrando-o.

De repente, a voz não identificada de antes volta a perguntar: "Você já está acordado?", ao que Leonardo parece não responder, ao invés disso, ele fica apenas sentado olhando para o Comunicador-Tartaruga destruído. "Eles se foram", a voz calmamente diz, mas seguido por um grito extremamente alto e lacrimejante: "Eles se foram! FORAM! FORAM!", e em seguida Leonardo começa a se encolher em agonia selvagem, gritando de dor e socando furiosamente sua própria cabeça.

Batidas muito altas e um som estridente agora preenche a cena. Formas negras surgem e começam a se mover em torno de Leonardo, circulando-o, alguns parecendo ataca-lo rápida e violentamente, antes de desaparecerem de repente, sua vítima aterrorizada demais para olhar pra eles.

A imagem fica em estática por alguns minutos, até que de repente termina.

11 comentários:

  1. Boa Creepy pena q n é verdadeira, ou pelo menos n tem como se provar q ela é verdadeira

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo
    Creepypastas são como filmes ou livros, não são verdadeiras.

    Tenso isso, pois hoje mesmo eu fiz uma pesquisa na wikipédia sobre as tartarugas ninjas, não estava me lembrando o nome de uma.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu sei q a maioria é falsa, mas algumas parecem q são verdadeiras, mesmo assim, é uma boa creepy, pena ser mais falsa q nota de 3 reais e moeda de 2.

    ResponderExcluir
  4. Oh, já passou um tempo...
    Vocês não acharam NENHUMA creepy de Kenan e Kel e Dragon Ball?
    Eu consegui achar uma de Doom, completa, lá no creepypasta wiki.
    Não lembro o nome, mas é só ir lá e pesquisar "DOOM' na barra de pesquisa, e acha rapidinho. O bom que ela já está em português.
    De DBZ e Kenan e Kel, não achei NENHUMA. Até que achei, mas eram umas daquelas creepys amadoras feitas por uns analfabetos, em uma comunidade do orkut.
    A do Doom até que é boa. Tem três de Doom na verdade, só que uma está incompleta(eu mostrei o link dessa aqui no site) e outra que eu não li, que era sobre uma certa música do Doom 64.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, parem de me deixar no vácuo...

      Excluir
    2. Só ví seu post agora, depois de achar a Creepy do Maníaco de Doom. Mas, eu também não achei nenhuma interessante que seja bem escrita e digna de traduzir, ou que não seja troll.

      Desculpa a demora pra responder.

      Excluir
  5. Eu li uma de DOOM feita por um brasileiro, gostei muito, mas só conhecia essa, não sabia que tinha mais...
    Mano, faz uma pesquisa e posta aqui nos comentários, para a galera do blog traduzir (exceto a brasileira) e postar.

    ResponderExcluir
  6. Cara... voltando a ler essa creepy, porque vi quase que a descrição da cena em que o Leonardo fala "eles se foram" nessa última animação das Tartarugas xD

    ResponderExcluir
  7. Karai alek, essa crepy num fez sentido, os cara só fizeram com o leonardo no final, não deu susto, é trolagi garai

    ResponderExcluir
  8. Eu esperava algo mais intrigante, sla mais assustador.

    ResponderExcluir
  9. eu vi esse episocu fui muiiiiiiotottotoo asustadror o my cu está muladu

    ResponderExcluir