13/04/2012

Starfox 64

[FELIZ SEXTA-FERA 13, GALERA!!! BONS PESADELOS >=D]


A maioria das pessoas provavelmente está ciente de que atividades paranormais não conhecem limites quando se tratam de certas histórias sobre Vídeo-Games. Esta história vem de um incidente que nunca deveria ter ocorrido.

Foi por volta do início da primavera, quando o clima estava ficando quente e a neve já estava secando. Eu estava jogando alguns jogos antigos de Nintendo 64 que havia comprado recentemente de um usuário do Ebay, dois deles em particular sendo Goldeneye 007 e Starfox 64. Quando estava jogando Starfox, Slippy Toad, é claro, ficava o jogo inteiro me irritando pra caralho querendo que eu destruísse inimigo que estava em sua perseguição. Eu estava exausto de fazer a mesma rotina sem parar, então ao invés disso, fiz algumas tentativas inúteis de abatê-lo. Porem, depois de alguns tiros, por alguma estranha razão eu consegui acerta-lo de verdade, e então ele bateu sua cabeça no vidro de seu cockpit. De repente, a musica parou, e uma substância vermelha escura começou a sair de seu avião, como se fosse fumaça. O jogo então começou a me fazer uma conexão com Peppy, que permaneceu sentado ali, sem fazer nenhum movimento. De repente, seus olhos foram se abrindo aos poucos. A qualidade era horrível; era como se alguém tivesse pego seu personagem e aumentado seus olhos com o Photoshop. Mesmo assim, estava chocado com toda aquela situação. Que diabos estava acontecendo?! Eu também podia ouvir barulhos irreconhecíveis vindos do radio de Peppy, que aumentavam aos poucos. Porem, depois de alguns segundos, finalmente entendi o que ele queria me dizer: "Do a Barrel Roll".

Isso arrepiou até meus cabelos das costas, mas só foi ficando pior: Falco se aproximou e começou a me insultar sem parar, como se a morte de Peppy fosse culpa minha. Meu queixo caiu, e eu comecei a gritar com o jogo e manda-lo parar, como se minhas palavras fossem mudar alguma coisa. Então, de repente, os olhos de Falco começaram a sangrar, e seu estômago se abriu, revelando apenas dois olhos negros no lugar onde seu coração e seus órgãos deveriam estar. Aquilo era o bastante para mim! Eu imediatamente arranquei o cartucho do Nintendo 64 e o joguei do outro lado da sala. E então eu me sentei no sofá e entrei em prantos devido ao horrível resultado. Por que os personagens haviam sofrido daquele jeito tão de repente? O que havia causado tudo isso? Mas depois de me acalmar um pouco, me lembrei de um "pequeno grande" detalhe: Eu havia comprado aquele jogo no Ebay a alguns dias atrás, e pensando melhor, achei que aquilo poderia ser algum tipo de pegadinha do cara que havia me vendido aqueles jogos...

Cerca de meia hora depois, mandei um email pra pessoa que me vendeu aquele cartucho do Starfox 64, dizendo:

"Olá, ThePuppetMaster. Recentemente, comprei um cartucho do jogo Starfox 64 pra Nintendo 64 e o recebi normalmente. No começo tudo funcionou normalmente, mas de repente comecei a me deparar com cenas no minimo confusas, perturbadoras e duvidosas enquanto estava jogando. O que há de errado com o jogo?! Você hackeou-o e substituiu algumas partes do jogo com vídeos e imagens grotescas?! Se não, lamento acusá-lo assim, mas preciso saber de onde esta abominação veio!

- Sacorguy79”

Eu esperei o dia todo por uma resposta, porque quando pedi o item, recebi um e-mail dele apenas 15 minutos depois, me agradecendo pela compra de seu jogo. Mas não rebebi nada, nem mesmo um sinal de vida. Desapontando com tudo aquilo, decidi comer minha janta e ir pra a cama. Antes de subir, me olhei no espelho e reparei que meus olhos estavam bastante vermelhos: Eu estava extremamente estressado, mas tinha certeza de que este incidente não poderia me acompanhar pelo resto da minha vida. Pouco tempo depois, finalmente consegui dormir, mas tive um pesadelo tão real e tão tenso que jamais irei esquece-lo...

Em meu pesadelo, o céu estava muito escuro e havia uma tempestade muito forte. Eu estava me aproximando de uma casa, quebrada em ruínas. Aparentemente, eu estava em um território suburbano em um lugar que eu não consegui reconhecer. Então, entrei na casa e encontrei a maioria dos móveis quebrados e arruinados. Uma coisa estranha, no entanto, foi que eu reparei que havia uma estátua de Slippy Toad (Starfox 64) no centro da cozinha, bem ao lado de um pequeno modelo de um Avião Inimigo do jogo. Em seguida, houve um relâmpago muito alto, e nisso, ambas as estatuas imediatamente desapareceram. Eu pisquei, achando que tudo aquilo era real, e decidi me deitar um pouco no sofá. Foi quando comecei a ouvir barulhos estranhos que vinham dos quartos de cima. Eu lentamente subi as escadas, e estava vendo sombras que pareciam com as do Falco e Peppy, então corri para o topo das escadas o mais rápido possível. Então me deparei com um quarto infantil, que provavelmente deveria pertencer ao membro mais novo da família. Lá havia uma pequena televisão em que passavam os mesmos vídeos que eu havia visto quando joguei Starfox anteriormente, e um pequeno bilhete na parte de cima, dizendo somente:

"CORRA”

Naquele momento, eu comecei a ouvir vozes, sussurrando para mim como se estivessem saindo das sombras, dizendo: "Saia daqui!". Decidindo finalmente dar ouvido a elas, eu desci as escadas correndo e olhei rapidamente para a sala de jantar enquanto corria, vendo aquelas sombras de Peppy e Falco juntos com aquela estatua de Slippy! Uma vez que corri para fora de casa, no entanto, o céu ficara completamente vermelho, e então me deparei com o cadáver de Fox Macloud, com Slippy, Peppy e Falco encarando seu corpo. Todos eles estavam com enormes olheiras, e seguravam machadinhas cobertas de sangue. Não só isso, mas as casas também estavam todas quebradas, e toneladas de cadáveres queimavam no chão. Falco lentamente se aproximou de mim, dizendo repetidamente: "ISTO É TUDO CULPA SUA!".

Foi ai que finalmente acordei, sentado em minha cama, gritando muito alto e suando frio. Fiquei um bom tempo olhando ao redor do meu quarto, completamente nervoso. Já era de manhã, então respirei fundo, me levantei, desci até a sala e liguei minha televisão. Coloquei no noticiário, e me deparei com uma noticia que literalmente arrepiou todos os pelos de meu corpo: um adolescente havia cometido suicídio em uma casa de subúrbio de Nova Jersey, que se parecia exatamente com a casa que eu havia visto em meu sonho. O nome do proprietário era Harold Whinshlow, mas o repórter disse: "A maioria das pessoas se referiam a ele como ‘ThePuppetMaster’ em fóruns online, onde anteriormente vendia toneladas de jogos antigos de Video-Games. O garoto se enforcou com uma pequena corda na cozinha, ao lado do que parecia ser uma estátua de um personagem de Video-Game: Um pequeno sapo vestido como um piloto espacial de Star Wars.”. Então eu olhei para o cartucho do outro lado da sala, e decidi quebra-lo com um martelo e enviar seus pedaços para um país distante, para que eu nunca mais tivesse que ver aquela abominação novamente.

Dois anos se passaram depois do incidente, e eu agora vivo em paz, junto com meu irmão e o resto de meus jogos de Nintendo 64, e só posso esperar que ninguém se depare com aquele maldito cartucho do Starfox 64 novamente.

9 comentários:

  1. meu deus que experiencia em mais estou tremendo com oq li só isso tchau

    ResponderExcluir
  2. nossa essa creepypasta me assustou, essa sim foi boa

    ResponderExcluir
  3. Fiquei até com medo de jogar o meu...

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Eu tenho varios video games antigos aqui, com esse creepypasta fiquei ate sem jogar os meus!!

    ResponderExcluir
  5. achei mtt lixo a unica coisa que me deu medo foi o nome PUPPETMASTER

    ResponderExcluir
  6. Nao foi la essa coisa assustadora. Nem se esforçando muito dá medo... e toneladas de corpos? por favor, né. Valeu a tentativa!

    ResponderExcluir