14/09/2012

Relatório do Ataque às Florestas de Steinmen


Ambas as vitimas foram caçar na floresta de Steinmen, aproximadamente quatro horas antes do anoitecer.

O único sobrevivente afirma que, enquanto caçavam, começaram a ficar perturbados com o aumento súbito do nevoeiro. Um murmúrio constante acompanhado por um zumbido baixo, eventualmente, tornaram-se claros para os dois homens, depois de uma hora do aumento do nevoeiro. Um objeto caiu de uma árvore e se prendeu em um dos homens, fazendo com que ele largasse sua arma.
O dito objeto era na verdade, o cadáver de um homem de idade desconhecida. Estava completamente dissecado, com os principais órgãos internos ainda contidos na caixa torácica, no que pareciam ser sacos transparentes. O homem sobrevivente colocou um dos sacos dentro de sua mochila. Alguns minutos mais tarde, os ataques começaram, depois de eles terem ouvido uma "risada de crianças". O sobrevivente, felizmente, conseguiu correr até seu veículo, e então, dirigiu-se para um local seguro.

A mochila fora destroçada. O sobrevivente fora classificado como uma testemunha B7, cujos arquivos serão anexados na pasta “quarentena”, até a resolução.

2007: A Equipe de Investigação foi despachada; eles descobriram 22 cadáveres de ambos os sexos e várias idades empalados em galhos de árvores quebrados, em um padrão circular, com seus peitos mutilados, e a equipe afirma ter visto um homem no meio da floresta, cujas características se encaixam da do “Homem Esguio”. Após a confirmação, o investigador ********* foi chamado para uma evacuação imediata da equipa de investigação, exatamente as 17:00. Os corpos foram descobertos às 11:00. A equipe afirmou ter tido uma evidencia física do “Homem Esguio” aproximadamente as 17:25. Perdemos o contato com a equipe às 17:30. Procedimentos de segurança caíram bem dentro de protocolos estabelecidos. O motivo da anormalidade é desconhecido.

28 comentários:

  1. STEINMEN é o nome da floresta....
    Slender detected[2]

    ResponderExcluir
  2. STEINMEN é o nome da floresta....
    Slender detected[2]

    ResponderExcluir
  3. é slenderman que chama e não slender seus posers, conheçam a historia por traz do jogo ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slender ou slenderman... Não importa, é como um apelido, é tipo aqueles que chamam o spiderman de spider, ou a britney spears de brit. Alem do mais, é do um conto, para de agir feito fã de Justin Bieber, jeez.

      Excluir
    2. Poser é quem acha que a história veio do jogo e não o contrário. Vai ler creepy nos sites gringos vai.

      Excluir
  4. Porra d slenderman, o famoso "homem polvo que sequestra criançinhas". Isso nao jah estah batidu nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, o pessoal nao tem coisa melhor e fica querendo emputir isso na cabeça dos adoradores de terror, mas eu nunca tive medo do slenderman, sla, e tem uns tapados q ficam querendo ser " top fans" dessa coisinha chata KKKKKKKKKKKKK a história até q ta menos pioor, mas nada surpreendente

      Excluir
  5. Slenderman e Jeff são os novos incones do terror u.u

    ResponderExcluir
  6. GENTE VOCÊS ENTENDEM POR SLENDER NAO ENTENDEM? PAREM DE CHAMAR TODO MUNDO DE POSER, APOSTO QUE VOCÊS SABEM TUDO SOBER O SLENDER NÉ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu falei slender, U MAD????

      Excluir
    2. Hahahaha ameei o coment, nem é obg a falar slenderman, mt cumprido pra quem usa escrever "hj" "vc" "td" obvio, e sei sim, eu tava no momento q nasceu o slender e o jeff, e vi quando se tornou jogo, mas nao curto mt, sou mais fan do jeff mas tbm nao ADORO.. etc.

      Excluir
  7. Só falta o Slender fazer parceria com o Jeff

    ResponderExcluir
  8. ja fez
    procure no youtube
    jeff, the killer a queda
    no momento de recuperação de jeff ele se depara com uma criatura de terno preto.
    uma criatura magra e alta que incentiva jeff a continuar com sua onde de assassinatos , pois ambos são aberrações da natureza, e nada vai mudar o que a sociedade acha deles

    ResponderExcluir
  9. Porque devemos falar Slenderman? podemos falar simplesmente Slender, ou melhor Homem Esguio, pois estamos no Brasil, ou melhor ainda, Der Ritter, como ele é chamado na lenda original, aquele conto muito popular no norte da Alemanha, Dinamarca e Finlândia, o conto que durante a idade média e ate antes era contado pelas mães aos filho, o conto sobre a criatura que rapta crianças que saem para andar nos bosques a noite. Tudo começa quando a vítima esta sozinha no bosque e avista um grande pinheiro Pálido morto, após isso a pessoa começa a ouvir vozes, murmúrios que a chamam para o bosque, ela vai, e é encontrada empalada nos galhos da grande árvore sem os órgãos internos, e no quarto da vítima são encontrados somente desenhos de uma figura alta, magra, pálida e sem rosto em meio algumas árvores, e o nome "Der Ritter". É, essa porra é real, essa lenda existe e não é produto da internet, Der Ritter tem tudo para ser real, mas quanto a esse papo dele usar Terno, acho isso besteira, prefiro a lenda original que descreve uma criatura medonha e assustadora, envolta em mistérios. Vamos lá, pesquisem, a verdade está la fora, esperando para ser descoberta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI o coment, mt isso ..... até ajudou mt a gostar mais dele sendo a história mais real

      Excluir
    2. Esse cara sabe quem ele é... E pronto. Quem é poser agora? U MAD? Babaquice... Novembro de 2012 e essa gente ainda tá bitolada em meme... Pqp...

      Excluir
    3. Estamos em 2014 agora e continua a mesma coisa UEHUEHUE

      Excluir
  10. N sei pq mas comecei a rir quandi vi "*****..." lembrei de um outro conto que 50% dele tinha ******* e os comentarios eram hilarios kk

    ResponderExcluir
  11. No começo até parece um pouco com um Episodio da sétima temporada de sobrenatural ._.

    ResponderExcluir