13/12/2012

Creepypasta dos Fãs - Barney


Passou-se uma semana desde um ocorrido em nossa casa, mas mesmo assim, quando tento falar a respeito disso com meu pai ele me parece cada vez mais puto. Moro em uma casa com 4 pessoas: Eu, minha mãe, meu pai e meu irmão mais novo Lucas.
Meu irmão tem apenas 5 anos, o que justifica um pouco a raiva do meu pai em relação aos eventos inusitados e ainda recentes. Em pleno 2012, meus pais foram às lojas americanas e compraram um box de dvd's do Barney (Sim, aquele dinossauro roxo debiloide).

Quando eu questionei eles por quê eles comprariam dvd's de show velho como aquele, quando se tem tantos programas infantis atuais,eles me disseram alguma besteira sobre desenvolvimento psicológico infantil e coisas que eu realmente não dei atenção. Afinal, o Lucas adora e é isso que importa.

Bom, os dvd's vieram cheios de dicas para os pais (algumas do próprio David Joyner), bastidores, etc...
As coisas começaram a ficar um pouco estranhas há duas semanas atrás. Lucas passou a desenvolver um certa curiosidade por assuntos que não dizem respeito a uma criança de sua idade. Certo dia, ele simplesmente entrou na sala com um sorriso infantil e inocente e perguntou à nossa mãe, na frente de todos na sala, o que significava "abortar". Naturalmente, eu caí na risada, enquanto meu pai sorriu deliberadamente e minha mãe ficou horrorizada, enquanto tentava explicar algo bobo como: "é quando os pilotos saltam em segurança de seus aviões". O motivo pelo qual eu e meu pai achamos graça foi que minha mãe ficou horrorizada por achar (mesmo que por alguns segundos) que se tratava, de fato, da palavra "aborto", enquanto eu e meu pai logo percebemos que não poderia ser isso,embora, hoje não tenhamos mais tanta certeza assim.

Bom, passada uma semana desde esses incidente relativamente engraçado. Minha mãe havia viajado, eu e meu pai estávamos assistindo algo na TV, e Lucas estava no quarto assistindo seus Dvd's que meu pai havia colocado. Quando ouvimos um som um tanto quanto alto sair da TV do quarto de Lucas e logo em seguida, ele veio correndo em nossa direção, chorando e falando coisas impossíveis de se entender, até que após muitas tentativas, nós o acalmamos ele ficou dizendo repetidamente: "Barney é um monstro horrível! Barney é um monstro horrível!".
Ficamos completamente sem reação ao ver o garoto que há 10 minutos idolatrava Barney, estar com um olhar tão horrorizado e ferido após ter assistido o show dele. Sem entender direito e sem nenhuma explicação de meu irmão, fomos assistir o Dvd para nos certificarmos que não havia nada de errado...
O show teve sua abertura normalmente, suas músicas e brincadeiras também... Então, o áudio alterou de volume drasticamente, e pudemos ouvir o mesmo ruído que ouvimos da sala, porém mais alto. Era um ruído estrondoso e soava como o som de um quadro sendo arranhado.

 E então, as coisas ficaram realmente bizarras. Eu não acredito em Papai Noel, no Elvis vivo, ou em mensagens homossexuais no Bob Esponja, mas mesmo assim, fiquei horrorizado com a cena que vi.
Nada de telas pretas, cortes de frames ou qualquer coisa do tipo: O dvd simplesmente travava por cerca de 5 segundos e você podia ouvir o áudio original (em inglês) do dvd e uma voz grave, grotesca e gritando distorcidamente "Suck me, little kid, suck me!" (Chupe-me criancinha, chupe-me) pelo que parecia ser menos de 1 segundo de vídeo. E então, reaparecia a imagem de Barney, o herói das criancinhas, em uma cena não-explícita de sexo oral, enquanto a música infantil ainda tocava, porém muito lentamente. A cena mais parecia uma foto e ficava na tela por cerca de 3 segundos, então cortava-se para o encerramento do show. Era o último dvd dessa temporada. Meu pai e eu tivemos tempo de assistir inúmeras vezes o dvd, e em todas as vezes, o mesmo acontecia. Lucas ainda está um pouco afetado com o incidente e agora fica facilmente assustado.

Meu pai ainda ligou para as Lojas Americanas e todos os fornecedores possíveis exigindo uma explicação. Porém, é inexistente. Acho que pode ser alguma falha de edição ou brincadeira de péssimo gosto. Meu pai não está tão cético á respeito. 

Uma coisa é certa, eu nunca havia visto nada parecido. 
Anexarei uma foto e vocês podem tirar suas próprias conclusões.



Escrito/Enviado por: João Gabriel Stroppa

60 comentários:

  1. Respostas
    1. Dá pra você trocar essa foto? Eu morro de medo do Jeff e quando vou ler os comentários dou de cara com essa imagem e... Mais uma noite de sono perdida.

      Excluir
    2. Não, a foto vai continuar aqui, eu sou fã do Jeff... :p

      Excluir
    3. Tbm morro de medo do Jeff mas mesmo assim adoro ele, kkkk medo e amor!!!

      Excluir
    4. eu ñ tenho medo do Jeff ele nem da medo quem da medo é a Samara Morgan

      Excluir
  2. Mais uma creepypasta de episódios perdidos... se for ver, parece que o Barney está dando só um abraço na criança... algo tipo aquelas matérias de "Arruinando a sua infância" que existe por ai...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da creepy é perturbadora! Felizmente não assistia Barney na minha infância...
    Se eu não tivesse lido o texto diria que é só um abraço '-'
    (mente poluída quem escreveu isso né?)

    ResponderExcluir
  4. Não gostava do Barney, sempre achei ele estranho kkkk

    ResponderExcluir
  5. Huehuehu Barney e Teletubbies. Duas coisas esquisitas demais.... '-'

    ResponderExcluir
  6. Pensei que ele tería decapitado a criancinha, ou alguma outra coisa do tipo.
    Bom, não deixa de ser uma boa Creepy.

    Nunca gostei desse dinossauro escroto. Ele parece malvado .-.

    ResponderExcluir
  7. Desde pequeno sempre achei ele retardado. XD

    ResponderExcluir
  8. mas tipo o barney anda pelado e o barney tipo n tem penis .-. enfim acho q o mlk pensou bestera pq ve mt redtube .-. honestamente aindaa acho a outra creepy do barney melhor

    ResponderExcluir
  9. Como faço para enviar uma creepypasta. Eu tenho a do Smile.Jeff e gostaria de mandar para vocês.

    ResponderExcluir
  10. Os teletumbbies so querem saber de imoralidades as vezes em alguns episodios um deles soprava uma lingua de sogra na bunda do outro. WTF!!!

    ResponderExcluir
  11. Existem parodias em um filme com uma cena dessa, se nao me engano. Mas pera, essa creepy e real? So vendo mesmovpra acreditar que ele falou 'suck, suck me'

    ResponderExcluir
  12. A creepy é boa, mas esquisita, afinal como o Barney podia pedir Suck me, se nem penis ele tem?(pelo menos eu nunca vi)

    ResponderExcluir
  13. Hm... quem falava "suck me" não era o Barney, mas o cara que estava na roupa, sacaram? O Barney não tinha pênis, mas o cara que tava na roupa tinha.

    ResponderExcluir
  14. ae gurizada o barney anda sem roupa e não tem pênis deve ter sido uma bricadei de não gosta ou sela mas não to defendendo ele ate porque não goste dele e em dos teletumbbies

    ResponderExcluir
  15. nunca vi ele graças a deus, mas essa creepy é perturbadora vei! dá uns negocios estranhos igual a do super mario! ou de jogos rateados! Selok

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente na foto parece um abraço. Apenas pode parecer meio subliminar para algumas pessoas, mas acredito que nem seja algo assim tao grandioso.

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente na foto parece um abraço. Apenas pode parecer meio subliminar para algumas pessoas, mas acredito que nem seja algo assim tao grandioso.

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente na foto parece um abraço. Apenas pode parecer meio subliminar para algumas pessoas, mas acredito que nem seja algo assim tao grandioso.

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente na foto parece um abraço. Apenas pode parecer meio subliminar para algumas pessoas, mas acredito que nem seja algo assim tao grandioso.

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente na foto parece um abraço. Apenas pode parecer meio subliminar para algumas pessoas, mas acredito que nem seja algo assim tao grandioso.

    ResponderExcluir
  21. eu sempre amei o Barney, e acho que essa foto apenas parece, porque a menininha eé baixinha, e é uma das versões antigas..

    ResponderExcluir
  22. Lol, Pedobarney!! nunca gostei dele mesmo...

    ResponderExcluir
  23. vai tomar no cu barney seu filho da puta do caralho vai para o inferno

    ResponderExcluir
  24. cara, agora o Barney começou a me assustar, principalmente a cara dele nessa foto kkk, olhem para ela! parece mais psicotica do que a cara do Barney usualmente, não concordam? cara, uma pergunta: essa creepypasta é verdadeira ou não? pq as creepypastas sempre me deixam essa dúvida... essa parece incrivelmente realista e pode facilmente ser verdade

    ResponderExcluir
  25. cara, agora o Barney começou a me assustar, principalmente a cara dele nessa foto kkk, olhem para ela! parece mais psicotica do que a cara do Barney usualmente, não concordam? cara, uma pergunta: essa creepypasta é verdadeira ou não? pq as creepypastas sempre me deixam essa dúvida... essa parece incrivelmente realista e pode facilmente ser verdade

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Ei, Pedro, obrigado por dizer que a creepy é realista, eu realmente tive essa intenção. Porém, não é verdadeira.

    ResponderExcluir
  28. Gostei da creepy, deu um medo legal, além disso eu nunca gostei do Barney, ele tem cara de mau.

    ResponderExcluir
  29. WTF! Ainda bem q nunca gostei de Barney...

    ResponderExcluir
  30. WTF! Ainda bem q nunca gostei de Barney... [2]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu... Aliás sabiam que aquela musiquinha irritante que ele canta é usada como forma de tortura em alguns países e para arrancar confissão dos presos?

      Excluir
    2. Isso explica muito, todo aquele medo, quando via aquele monstro!

      Excluir
  31. ainda bem q nunca gostei de Barney,na verdade eu sempre tive medo '-'

    ResponderExcluir
  32. Acho engraçado que na foto postada aparece o Barney abraçando uma criança mas se encaixa perfeitamente com a creepypasta kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Barney é um dinossauro filho de uma puta, ele pega as criancinhas e depois estupra.🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

    ResponderExcluir
  34. Sempre odiei o Barney pois ele é muito infantil!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Amo você, vc me ama... 88)
    Bem convincente a foto, ele tá com uma cara de "feliz" e as pernas dele estão bem abertas...
    Ótima creepy... :)

    ResponderExcluir
  37. pqp ... u.u barney [e um grando pedo... u.u

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse barney pedofilo ai HUASHUSAHUSAH' pareçe mesmo q ele ta querendo q a menininha "chupe" ele kkkkkkkkkkk TARADO e.e

    ResponderExcluir
  39. O final me pareceu muito na creepy 1999 , tipo ele levando crianças pra uma casa , fantasiado , estuprando elas e tals , nao achei nem um pouco asustador. alias adoro jeff :P

    ResponderExcluir
  40. :O a foto é bem estranha, deixa margem pra creepy assim

    ResponderExcluir
  41. Desde que eu era criança eu tinha medo dele,pelo fato daqueles olhinhos ficarem olhando pra mim e ele ser roxo!

    BARNEY SEU FILHO DE UMA MOÇA MAS VOCÊ É UM PUTO!!

    ResponderExcluir
  42. É realmente muito legal como contextualizou muito bem com o início para então encaixar com a idéia de episódio perdido ou alterado.

    ResponderExcluir
  43. otima creepy! a foto é obscura se olhar bem mas é apenas um abraço mesmo !

    ResponderExcluir
  44. Mas Eu Tinha MEDO Desse Terror Kkkkkk

    ResponderExcluir