17/02/2013

Velho Hospital


Um homem, sangrando de um ferimento à bala, entra desesperadamente em um prédio alto de tijolos. Ele grita por socorro, e duas enfermeiras saem correndo de dentro de duas enormes portas.

"Relaxe, senhor", uma delas lhe diz. "Nós cuidaremos de você agora mesmo."

Eles colocam-no em uma maca e levam-no por um longo corredor, cheio de pequenas salas de espera. No entanto, de dentro dos quartos, ele ouve sons de gritos abafados e o som de ossos sendo esmagados.

"O que está acontecendo aqui?", perguntou ele, em pânico.

"Estamos levando-o para um lugar onde possamos cuidar de você", uma enfermeira disse com um sorriso.

"O caralho que você está", ele gritou ao ser jogado pra fora de uma maca, caindo no chão em cima de sua ferida. "Mas que tipo de hospital é este?! Vocês deveriam curar as pessoas, e não matá-las!”.

Ele apoiou-se contra uma sala e conseguiu dar uma olhada no que estava acontecendo. Lá, sentado e amarrado em uma cadeira, um homem estava sendo dilacerado por mãos que se projetavam das paredes, e depois, puxavam seus pedaços de volta pra dentro da parede.

"O que é isso?!", ele gritou enquanto as enfermeiras o cercavam e tiravam de seu avental uma seringa cheia de um líquido claro. Ele lutava parar escapar, enquanto elas injetavam as seringas nele.

Enquanto sua visão começava a sumir, ele sussurrou: "Este é um hospital horrível.".

"Quem disse alguma coisa sobre este ser um hospital?", a enfermeira perguntou. "Nós só gostamos de nos alimentarmos dos fracos."


17 comentários:

  1. Nunca entre em um hospital sem antes verificar se há uma BIG FUCKING PLACA dizendo que aquilo é mesmo um hospital.

    ResponderExcluir
  2. Acho que quando ele levou o tiro,ele morreu sem saber,e foi parar nesse "hospital",e como disse o Fabricio H.B.C ali em cima,isso é tipo o inferno

    ResponderExcluir
  3. XD é o ex prefeito de Curitiba. Só que ele teve sorte: Não foi atendido! /o/

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que acontece com quem precisa do SUS.
    **Modo super plano de saúde ativado**

    ResponderExcluir
  5. Caralho fui correndo para sala eu tava no quarto o loco da miedo memo !!!!!!

    ResponderExcluir