08/11/2014

AnthonyExperiment.jpg

AnthonyExperiment.jpgEssa é a última fotografia tirada do Anthony.

Anthony era um grande garoto, sempre brincalhão e sorridente. Ate que...

Dois meses antes dessa foto ser tirada, Anthony informou aos pais sobre algumas figuras negras que se escondiam em seu quarto e apareciam apenas à noite. Os pais não acreditaram e lhe disseram que essas coisas não eram reais.

Cinco semanas antes dessa fotografia ser tirada, os pais de Anthony o encontraram pela manhã, deitado na cama completamente pelado e paralisado, assim como aparece na fotografia. Os pais o levaram para o hospital, e os médicos decidiram transferi-lo para um laboratório, onde poderiam estudar a sua confusa e complexa condição.

No laboratório, Anthony foi submetido a vários experimentos, sem que seus pais soubessem. Pouco tempo depois, Anthony passou a falar continuamente “As sombras virão.” Isso deixou vários cientistas nervosos, mas decidiram continuar com os experimentos. Eles tiraram essa fotografia para que os pais pudessem vê-lo. Os pais não questionaram sobre o motivo pelo qual Anthony continuava pelado, pois eles já sabiam que Anthony gritava muito sempre que tentavam vesti-lo. No dia seguinte ao dia da fotografia, Anthony morreu.

Alguns cientistas começaram a informar que ouviam a frase “As sombras virão” enquanto dormiam, e as vezes conseguiam ver algumas sombras com movimentos anormais durante a noite. Um mês depois, todos os cientistas que ouviam as frases e viam as sombras se suicidaram. O laboratório foi rapidamente fechado e todos os arquivos deletados, incluindo os arquivos sobre os experimentos praticados em Anthony.

Um cientista que manteve alguns dos arquivos sobre Anthony tentou divulga-los pela internet, mas todos foram excluídos rapidamente. A única coisa que sobrou sobre o experimento, são essas informações que você acabou de ler, e essa fotografia acima. Encontrei todas essas informações em um cartão de memória comprado no eBay.

Senti que deveria dividir essas informações com qualquer um que saiba algo mais sobre o pobre Anthony.

17 comentários:

  1. Luto compartilhe se o seu antonio fez parte da sua infancia

    ResponderExcluir
  2. Saudades de 3 creppys por semana... :'(
    Gostei da creppy, é daquelas que se mostrar-mos a alguém essa pessoa acredita!

    ResponderExcluir
  3. Boa creepy. Also, vocês receberam a minha creepy chamada Reflexo? Eu a enviei fazem algumas semanas. O que acharam?

    ResponderExcluir
  4. A creepy tava indo no caminho pra ser uma 5/10, porém nos últimos parágrafos ela foi defecada com diversos clichês horríveis. Todo mundo se mata, todos os arquivos sobre são deletados, o único cara que sobrevive decide postar na internet e as coisas são deletadas e no final alguém acha e divide com todo mundo. No final virou uma 0/10

    Minha teoria é de que na verdade isso é um grupo de pedófilos que faziam vídeos e fotos com um garoto com problemas mentais. Um eles decidiram postar tudo na internet e a federal prendeu eles todos, menos um. Esse cara que conseguiu escapar ainda tinha backup das coisas e um dia quando precisou de grana decidiu vender os filmes pornôs no ebay, onde até hoje a federal vai atrás das pessoas que tentam comprar esse cartão de memória.
    O nome da creepy e da foto deveriam ser "AnthonyPelado.jpg".

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi mais clichê....sempre a mesma historinha para boi dormir ''os pais não acreditaram nele de jeito nenhum até que...''

    ''todos cometeram suicídio''

    ''o garoto morreu depois da foto''

    ''tudo relacionado a esse caso foi deletado rapidamente,sobrando só a foto assustadora''

    ''comprei um objeto que veio amaldiçoado pelo gasparzinho pela internet...''

    BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH

    ResponderExcluir
  6. Boa creepy. O que realmente estragou foi o final cliche... :/

    ResponderExcluir
  7. Será se no eBay vende capiroto enlatado?

    ResponderExcluir
  8. Que experimentos sera que fizeram com ele?tentaram novamente falar com deus?

    ResponderExcluir