29/12/14

Rosto de boneca

Eu estava ali

Apenas esperando

Observando

Eu sei que ele voltará, eu sei. Não posso comer ou dormir, fico apenas observando o maldito buraco na parede. No inicio ele era apenas um pequeno buraco, e com o tempo ele começou a aumentar. Tentei tampa-lo; mas acabei tornando-o maior. Eu acho que ele sabe que o estou esperando, é por isso que ele decidiu morar em minha parede.

Tentei atrai-lo com comida, camundongos, hamsters, até um porquinho; nada funcionou. Meu deus! Eu tenho que vê-lo outra vez! Apenas para superar meus medos. Eu quero encarar seus olhos negros e sem vida, talvez descobrir o que ele quer de mim. Acho que na primeira vez que eu o vi, bem rapidamente, foi o momento em que minha vida foi arruinada.

 -

Eram 3:29 a.m, eu estava sozinho em casa, e tinha acabado de descansar a cabeça no travesseiro quando ouvi um barulho terrível. Me levantei e olhei por todos os cantos do quarto, mas não consegui enxergar nada naquela escuridão. Peguei minha câmera e comecei a tirar fotos com o flash ativado, assim como naquele filme, Jogos Mortais, e comecei a procurar a origem do barulho. Eu deveria ter pensando em algo melhor, os flashes apenas me cegavam. Decidi largar a câmera.

Fui para a cozinha, tateando no escuro. Percebi que a porta da geladeira estava aberta, o que era realmente estranho, sendo que eu nem tinha aberto a geladeira naquela noite. Quando finalmente consegui ligar as luzes, eu vi a estranha criatura em um canto da cozinha, era quase da mesma altura da minha mesinha de café.

Me aproximei dele e por um momento pensei que meus olhos estavam me pregando um truque, mas eu podia jurar que ele tinha se movimentado tão rápido, que em menos de um segundo já não estava mais ali. Tentei correr de volta para o meu quarto, mas acabei batendo o pé na porcaria de uma cadeira. Eu caí, e fiquei petrificado ali no chão quando percebi que algo bafejava em meu pescoço.

“Era um sonho, tinha que ser um sonho, não poderia ser real...” Rolei lentamente para o lado, e me deparei com um terrível rosto branco, bastante semelhante ao rosto de uma boneca de porcelana. Foi nesse momento que reagi e me joguei para o canto mais distante, para observar aquela coisa... entrando em meu quarto.

-

A visão daquela coisa é algo impossível de esquecer, e foi assim que acabei ficando com essa terrível obsessão, sentado em frente ao buraco na parede, esperando... Agarrado à minha câmera, tentando não cair no sono, dividido entre o medo de ser atacado e a incontrolável vontade de revê-lo.

Talvez eu esteja louco? É, pode ser que sim, talvez esteja ficando louco pela falta de comida e descanso. Talvez eu devesse dor-

NÃO! Não posso cair nesse truque! Tentar me fazer dormir para vir e me matar sem que eu o veja! Isso não vai acontecer comigo. Sou muito esperto para cair nesse truque. Dias... Droga! Não durmo há dias!

Eu posso ouvi-lo me chamando…

Meu Deus…

Onde estou? Essa não é a minha casa! Eu devo ter dormido. Esse som... eu já o ouvi... não! Não posso morrer! Não agora! Eu o sinto em minha mente, ele QUER que eu o veja, que eu tire uma foto. A minha câmera... ele a jogou para mim...

O que faço? Devo vê-lo? A vontade é esmagadora...vou morrer mesmo... eu preciso vê-lo-


• Click*


OH MEU DEUS! MAS QUE DRO-


White doll face


26 comentários:

  1. Q coisa horrorosa, sou eu que vou ficar sem dormir agora

    ResponderExcluir
  2. Mano, se eu uma parada dessas eu saio correndo e pulo pela varanda

    ResponderExcluir
  3. Pra mim um cara spawno dentro da sua parede e bugo, ai ele quer que vc envia essa foto pros moderadores do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moderador: reloga aí fera...você acabou de bugar a matriz do universo

      Excluir
  4. Ele tem um meme no lugar do pescoço? O.o

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus... Pobre criatura... Espero que um creeper o veja e exploda a parede na qual ele está preso. Tadinho... ;(

    ResponderExcluir
  6. O Conto muito bem narrado, apesar do enredo ser meio clichê, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  7. É apenas o primo corcunda do slenderman...

    ResponderExcluir
  8. Essa foto foi tirada do filme The Poughkeepsie Tapes, um mockumentary que está disponível no youtube. Tem vários vídeos "snuff" e fotos bizarras tiradas desse filme, com informações falsas. Recomendo, é muito bom. Também tem um post no IÉB sobre ele, mas é mais legal assistir sem saber direito sobre o que se trata.

    ResponderExcluir
  9. oficialdohorror.blogspot.com.br *-----------------* very nice story man

    ResponderExcluir
  10. Nessa posição suspeita é ainda querendo ser fotografado, n é atoa q o Kara se assustou.

    ResponderExcluir
  11. Porque deixar seu apartamento é muito mainstream.

    ResponderExcluir
  12. eu lembro de ver um desenho antigo com esse bicho... acho que era do gato felix o especial de halloween

    ResponderExcluir
  13. Gostei da historia.. Achei a interessante, mas só para vcs q acabaram de ler... N durma

    ResponderExcluir
  14. Mata esse capiroto , tira foto não desgraçado

    ResponderExcluir
  15. Puts foi ler em voz alta.minha prima ficou com medo eu mostrei a foto ela n paro de rir po isso e o que um cara tentando ver se ele consege adar na ponta dos dedos ?

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir