14/02/2016

O Portador da Riqueza

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portador da riqueza". O recepcionista levantará a sobrancelha como se intrigado. Peça uma segunda vez, o recepcionista dará de ombros e o levará até rua, onde uma mansão opulenta espera. Se você é observador por natureza, perceberá que a mansão não estava lá quando você começou a sua busca...

O recepcionista abrirá a porta, logo após o deixará só. A frente haverá uma grande escadaria, espiralando-se através do hall. As paredes estão cobertas com quadros e pinturas e uma grande estátua de mármore fica próximo das escadas. Características sobrenaturais, a imagem de um animal verdadeiramente horrível, um tanto estranha e mal. Admire o quanto quiser, mas não o toque, a menos que você deseja despertar o monstro esfomeado.

Suba a escada. Contanto que você não toque em nada, você estará seguro. Não entre em pânico. No topo das escadas, você encontrará uma pequena porta de madeira, a sua aparência simples e despretensiosa é um nítido contraste com os seus arredores decadentes. Ele irá abrir sozinha para você, desde que você não sinta medo.

Passado isso, ao entrar, você verá um homem com um cavanhaque pontudo, cabelo em pé e atrás de uma grande mesa de mogno. Seu traje é feito de ambos, carne humana e seda italiana. Ele pode falar, e longamente. Ele vai falar sobre sua belíssima casa e a bela estátua de sua concubina. Não o interrompa, e não responda a qualquer pergunta que ele possa fazer. Quando ele concluir sua fala, respire fundo, não tema e pergunte: "Posso ter o meu salário?”. 

Ele vai continuar a explicar-lhe, em grande detalhe, o valor da vida. Ele vai falar de coisas piores do que a morte, ele dirá exatamente o que ele espera que você faça. A aparência do homem se tornará ciclópico e inimaginavelmente horrível. Ele colocará a mão em um dos bolsos de seu terno, pegará uma pequena nota de banco e entregará a você.

Essa nota é o 8º objeto de 538. Seu titular está contando com você para gastá-lo.

18 comentários:

  1. Só eu que acho 538 itens um tanto exagerado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você encontra Lolicons para assistir?

      Excluir
    2. 538 é muito mesmo mas pelo menos a creepy é longa.

      Excluir
    3. A creepypasta é longa e por isso está boa contanto que não perca o significado

      Excluir
    4. A creepypasta é longa e por isso está boa contanto que não perca o significado

      Excluir
  2. Não tem como não sentir medo quando se faz a pergunta"Posso receber meu salario"

    ResponderExcluir
  3. Morando no Brasil essa é uma pergunta que dá medo mesmo se perguntado para o seu patrão...

    ResponderExcluir
  4. Morando no Brasil essa é uma pergunta que dá medo mesmo se perguntado para o seu patrão...

    ResponderExcluir
  5. Essa creppy é repetida. Ja tem no blog

    ResponderExcluir
  6. Deu pra ter creepy repetida agora que saco

    ResponderExcluir
  7. Sempre tem um babaca comentando "já postaram isso" " eu já li uma creepy bem parecida"

    ResponderExcluir
  8. Não curti muito... mas valeu a leitura mesmo assim.

    ResponderExcluir
  9. Isso me parece aquelas dicas de projeções astrais... se você estiver lá não olhe diretamente nos olhos dele, não responda suas perguntas, não fique amedrontado e quando ele acabar de falar você pergunta...

    Bela creepy

    ResponderExcluir
  10. Só eu que percebi que o cara de cavanhaque era o diabo e a pergunta sobre ter um salário era um pacto?

    ResponderExcluir