25/04/2012

A Mansão Foster Para Amigos Imaginários: O episódio perdido


OK, pra começar, devo dizer que estou realmente confusa e assustada com o que aconteceu. Estava com alguns amigos anteontem, relembrando coisas que fazíamos na nossa infância, quando em algum momento comentaram sobre um de meus desenhos favoritos: A Mansão Foster Para Amigos Imaginários.  Bateu aquele sentimento nostálgico, e então resolvi procurar alguns episódios pra baixar. Assisti todos os episódios de todas temporadas, mas ficou faltando o ultimo episódio da série: “Adeus ao Bloo”. Procurei-o por todos os lugares, mas não encontrei nada. Fiquei frustrada, pois queria muito saber como tudo acabaria.

Decidida a tentar mais uma vez, procurei o final do desenho. Não me lembrava de ter assistido aos últimos episódios quando ainda eram transmitidos na TV. Encontrei o download de um episódio intitulado “O Mundo de Frankie”. Curiosamente, a descrição dizia ser o episódio final, por isso deixei a curiosidade me dominar e baixei-o em meu laptop.

Coloquei o vídeo em tela cheia e comecei a assistir, me sentindo como uma criança de 8 ou 9 anos novamente. Tudo começou normalmente, linhas surgindo e entre essas linhas uma mansão aparecendo, Mac correndo por esta, seguindo assim a abertura normal. Logo depois, o episódio iniciou-se com um dia comum na Mansão; ao fundo podia ver Sr. Coelho, furioso, e Frankie discutindo como sempre, Bloo estava bagunçando a mansão enquanto a garota levava toda a culpa.

Frankie teria de limpar toda a sala de jantar, não podendo sair de lá até que terminasse o serviço. Eu não tinha visto nada demais naquilo, mas quando ela chegou lá, estava tudo lambuzado de sangue, e ninguém sabia o porquê. Ela parecia aborrecida, mas ficou lá limpando enquanto Sr. Coelho olhava pra ela com um olhar triunfante.

Quando Frankie terminou, parecia que já era noite. O estranho é que não havia nenhuma luminária na sala de jantar. Ela soltou um suspiro e foi tentar abrir uma das portas, mas parecia estar emperrada. Tentou a outra, também não abria. Frankie começou a ficar confusa. Percebi que palavras escritas com sangue surgiam nas paredes; as palavras eram “Acorde Frankie”. Uma música estranha começou a tocar, fazendo com que eu sentisse um calafrio correr na espinha. A musica era triste e assustadora ao mesmo tempo. Notei que Frankie estava ficando tensa.

A maçaneta da porta começou a girar; um vulto de um coelho segurando algo apareceu. Era Sr. Coelho, com um saco pairando em suas mãos. Frankie, muito assustada, perguntou o que tinha dentro.

“Não quero mais bagunças por aqui, aquela peste azul não nos incomodará mais.”

Bloo estava morto, dentro daquele saco.

"O QUE MADAME FOSTER ACHARÁ DE VOCÊ AGORA?"

Frankie gritou assustada com lágrimas rolando. Sr. Coelho deu um sorriso malicioso, aquele sorriso ainda me assombra. De repente, o corpo de Madame Foster fica a mostra... Seu corpo estava dentro do saco junto ao de Bloo. Frankie não sabia o que fazer. Sr. Coelho disse com uma voz sombria: "Já limpei quase toda a sujeira desta mansão, mas ainda falta uma...". Nessa hora, ele tirou uma faca do bolso de seu jaleco e foi chegando cada vez mais perto de Frankie. Ela, assustada, pegou uma cadeira e jogou nele, fazendo com que ele caísse no chão. Duas pernas da cadeira se quebraram, Frankie as pegou enquanto Sr. Coelho, com raiva, se levantava.

No momento em que o coelho foi acerta-la com a faca, Frankie se protegeu usando uma das pernas da cadeira, de modo que a faca se prendeu; a garota chutou Sr. Coelho para longe. Frankie matou-o com uma facada na cabeça. A cena começou a se distorcer, pude ouvir gritos vindos de uma mulher enquanto na tela passavam imagens de adolescentes esquizofrênicos.

Foi então que as coisas ficaram mais estranhas. A imagem ficara em preto e branco, e eu pude ver Frankie agachada, observando uma senhora com uma faca na cabeça rodeada de sangue. A tela escureceu e pude ouvir em sussurros: “A mansão nunca existiu... Frankie é esquizofrênica...Não acredite em tudo que vê...”. Então apareceu uma imagem em preto e branco com os personagens principais da mansão, todos sorridentes, com aquela musica triste e assustadora tocando ao fundo. Em seguida, o episódio termina.


Fiquei tão assustada que comecei a tremer. Exclui o episódio do meu computador, desliguei-o e, suando frio, fui pra cama. No dia seguinte acordei mais calma, decidi fazer o download do episódio novamente; precisava gravar aquilo ou pelo menos mostra-lo aos outros para ter certeza se eu não estava mesmo imaginando coisas. Mas não podia fazer o download; o Megaupload havia sido fechado.
                
Por mais que eu procure, não encontro este episódio em outros sites; poderia ser apenas um fan-made, mas os traços eram extremamente idênticos aos traços do desenho oficial, digo o mesmo sobre a dublagem. Às vezes me pergunto se mais alguém assistiu a esse episódio...

[Creepypasta extraída do blog www.jiigoku.blogspot.com.br]

37 comentários:

  1. Esse negocio da mansão ser falsa e frankei esquisofrenica destruiu minha infância

    ResponderExcluir
  2. Esse negocio da frankei esquizofrênica destruiu minha infancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também. Quando eu descobri isso eu fiquei pensando: "Mas que merda! Minha infância era tão boa, eu não acredito que era tudo mentira! Que merdaaaa!"

      Excluir
  3. Pooww era meu desenho preferido!! Minha infancia tbm acabou T_T, mas eu daria tudo p ver esse epsodio!

    ResponderExcluir
  4. pronto, infancia completamente destruida... Não tenho mais nenhuma lembrança boa '-', ah essa nao teve tanto clichê. fico mt loko :D

    ResponderExcluir
  5. pq a coco ( a ave) ta olhando pra parede? '._.

    ResponderExcluir
  6. ja vi esse episodio vc nao esta sozinho

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi o último episodio do Bob Sponja e acaba bem parecido. Todos os desenhos da Nick tem final assustador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mansão Foister é do cartoon '-'

      Excluir
    2. rolo um fail ai, hein. Mansão é do cartoon UAHUAHUAHAUH

      Excluir
  8. Já vi no Tumblr, um quadrinho mostrando a Frankie sentada no chão, e ouvindo sussurros: "Ela é esquizofrênica! Pare de ser tão idiota!"
    Ela olhava para o lado de fora da janela, via a mansão, só que na realidade era uma casa abandonada.
    Eu chorei muito por que tipo... Minha infância inteira foi destruída.

    ResponderExcluir
  9. Faz muito sentido.... quero ver esse episódio.

    ResponderExcluir
  10. ja vi este episodio esta no site www.somenteisto.com procurem no site

    ResponderExcluir
  11. Olha galera ..era meu desenho favorito quando tinha 7 anos...agora eu nao acredito que frankie seja esquizofrenica sem ver esse maldito episodio que ta destruindo a minha infancia caralho O_o

    ResponderExcluir
  12. No Wikipédia tá dizendo "Ela imagina a mansão,que não existe. É apenas a imaginação de Frankie"

    ResponderExcluir
  13. Pra mim não destruiu porra nenhuma, pra mim é so um desenho, nunca foi real ;)

    ResponderExcluir
  14. mano vcs são burro, iso é uma fanart que alguem fez, parem de pensar merda

    ResponderExcluir
  15. Igualzinho a Pokemon, destruiu minha infancia u.u'
    Mas isso parece ser muito surreal, é engraçado que sempre que existem esses episódios, apenas algumas pessoas conseguem assisti-los e depois que o procuram novamente, eles misteriosamente desaparecem. Desculpe se eu estiver errada, mas acho a história do epísodio final mentira. Agora a parte em que a Frank inventou toda a mansão, eu acredito. Já achei um quadrinho, e demorei até pra entender, mas quando entendi fiquei tipo: Tchau infância .____.

    ResponderExcluir
  16. Essa é a coisa mais ridicula que já vi. Surgiu um boato na internet que no último episódio do desenho mostraria a verdadeira realidade onde a mansão e os amigos imaginários seriam apenas fruto da imaginação da Frankie devido a sua solidez e viver segurando uma bola de vidro com a imagem da mansão dentro dela. Que na verdade seria inspirado no ultimo episódio da série americana St. Elsewhere, que o Tommy Westphall era na verdade um autista.

    Se você procurar na net em inglês verá que existe uma outra teoria mais plausível que diz que Frankie é uma amiga imaginária. Veja nessa foto e verá que as roupas de Madame Foster é uma versão mais velha das roupas de Frankie: http://jonnegroni.files.wordpress.com/2014/04/j11kuay.png?w=700

    Frankie seria a versão nova de Madame Foster imaginada por ela.

    ResponderExcluir
  17. Porra frankie estragou nossa infância eu e minhas primas reuníamos todos anos para ver esse desenho valeu frankie

    ResponderExcluir
  18. Ainda tem gente que acredita nessa palhaçada? Se fosse verdade, vcs acham que esse episódio não estaria disponível? Esse blog todo é uma farsa sem fundamento. Não existe prova nenhuma de que os absurdos aqui escritos sejam verdadeiros, de cartoon nenhum. Tudo coisa escrita por gente desocupada...

    ResponderExcluir
  19. https://www.youtube.com/watch?v=iR37JfuekWM

    ResponderExcluir
  20. http://www.dailymotion.com/video/x2d5mca_a-mansao-foster-para-amigos-imaginarios-tchau-pro-bloo-dublado_tv

    o final verdadeiro

    ResponderExcluir