17/04/2012

Nyan Cat


Então, todos vocês conhecem o “Nyan Cat", certo? O pequeno gato dentro de uma torrada atravessando o espaço sideral com a música mais viciante do mundo tocando ao fundo. Sim, ele mesmo! Bom, há uma lenda urbana por trás disso tudo.

Quando “Nyan Cat” surgiu pela primeira vez, o site "Nyan.cat" também surgiu, e era a mesma ideia: Somente o gato voando pelo espaço. As pessoas viciaram nisso, e, eventualmente, havia um pequeno contador para marcar por quanto tempo você conseguia assisti-lo. Mas um adolescente em particular alegou que ele podia assisti-lo por mais tempo do que todos os outros, sem dormir. Seu nome era Jim Sheif. Com isso, ele atingiu um novo recorde, de "Nyaning por 34 horas e 56 segundos." Muitos tentaram, mas ninguém conseguiu vencê-lo.

Pouco tempo depois, outro cara, chamado Michael Willis, tentou quebrar este recorde. Ele assistiu o gato por uma semana inteira, sem dormir, e algumas pessoas também o viram assistir. Ele ficava sentado ali, como um zumbi, apenas olhando para o gato bonitinho. Mas no dia seguinte, após ter conseguido quebrado o recorde, ele somente disse: "Há algo errado com aquele gato.".

Então, John ficou intimidado e tentou recuperar seu titulo. Ele quebrou o recorde com uma enorme diferença de tempo. Como ele fez isso? Ninguém sabe. Ele disse que poderia ter ido ainda mais longe, mas o porque de não ter feito isto foi mantido em segredo. Porem, seu amigo mais próximo finalmente conseguiu descobrir este segredo: Ele disse que John afirmou que nos últimos minutos de sua viagem, "o cronômetro parou em 666 minutos, e 6 segundos." Era inacreditável.

Seu amigo mais próximo, Matt, foi ver se era verdade. No dia seguinte, Matt fez o teste, mas era muito pior do que ele esperava: O contador havia parado, perfeitamente em 666,6 segundos, mas haviam mais coisas... O Nyan Cat havia mudado completamente: Seu rosto havia ficado cinza, seus olhos ficaram vermelhos e o cenário do espaço atrás dele ficou piscando rapidamente em vermelho e preto. Por poucos segundos, um enorme olho vermelho aparece atrás dele, com um texto embaixo dizendo: "Conati sunt Nyan Cat", com varias fotos no fundo piscando tão rapidamente que era impossível de se enxergar alguma coisa. E então, a música muda para um som horrível de mulheres gritando. O vídeo permanece assim, até que algum tempo depois, o contador continua rodando como se nada tivesse acontecido.

Matt estava absolutamente chocado; tentou dormir, tentou comer, mas sem sucesso. Tudo que ele podia ver em seus sonhos era aquela cena chocante e assustadora, com as mulheres gritando ao fundo, mexendo com ele. Quando acordou, a música ainda não saía de sua cabeça. Então, Matt decidiu acabar com tudo, deixando uma nota de suicídio em seu quarto e se enforcando no banheiro.

Dois dias depois, Michael foi encontrado no mesmo apartamento, morto. A causa de sua morte nunca foi descoberta. e as únicas pistas encontradas pela pericia no local: Vários arranhões em seu abdome, que formavam a frase "Non est prospere in vita", e unhas de gatos escondidas em seu bolso.

52 comentários:

  1. essa foi fraca mano continua tentando fazer uma boa XD

    ResponderExcluir
  2. tem no Medo B esse joguinho, é contado por pontos, nao por tempo. Eu acho xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Ninguém tá falando do GAME e sim do SITE, poha!
      nyan.cat

      Excluir
  3. Será que ninguém consegue escrever uma creepypasta que escape destes clichês de "nº666", " episódio perdido", "fita pirata"?
    No começo era legal, mas agora já encheu.

    ResponderExcluir
  4. Gente pega leve. O cara teve trabalho de traduzir. SIm a creppypasta é fraca mas o que vale é a boa vontade do povo do site. Mas as vezes mesmo tendo alguns clichês sai ótimas creppypastas.Valeu povo do site. Quem conhecer alguma boa poderia traduzir e manda para eles.

    ResponderExcluir
  5. Foi um pouco fraca porem ao mesmo tempo interessante!!E oque significa aquela ultima frase aquilo é frances???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frase é em latim. Em uma tradução livre, ficaria mais ou menos: "Não teve "sorte"/prosperidade na vida"

      Excluir
    2. porra emtrem no jogo vcs vam morrer que nem eu e verdade hahahahahaha emtrem pra vcs veram vcs vam gosta tem demonio lá

      Excluir
  6. Nossa eu descobri este site recentemente , frequento o Medo B. na esperança de achar uma creepy legal , por quê é o que mais gosto de ler , e me deparei com este site , me senti realmente no céu sabe? MUITO obrigado pelas creepys , continue postando sempre , adorei o/ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu caso é o mesmo que o meu cara só que frequento esse site faz acho que 1 ano e pouco ;D

      Excluir
  7. Ah, e eu gosto MUITO daqui também! Sempre me interessaram os temas/histórias e literatura de inspiração sobrenatural, e quando descobri as creepypastas...pronto!
    Portanto, parabéns aos membros do blog pelas traduções, e obrigada por nos trazer essas estórias. :)

    ResponderExcluir
  8. Foi assim mesmo que eu comecei a frequentar o blog, eu vagava pelo MedoB na esperança deles postarem creepypastas (coisa que só fazem de vez em quando), aí alguém postou esse blog nos comentários, e eu fiquei feliz, afinal, é um blog SOMENTE de creepypastas em português! (antes eu ficava na creepywikia tacando no google tradutor)

    ResponderExcluir
  9. E.E o Nyan Nyan Nyan (não fode com o Nyan Nyan Nyan >:A)
    Brincadeira. Na verdade, eu achei meio fraco, muito ~clichê~. Não precisa ser tudo "eps. perdidos" "Bob Esponja" ou "É DO DEMO". haehuaehuahueaheaehu

    ResponderExcluir
  10. eu fiquei vendo o video por 2 horas seguidas depois fiquei com fome e fui pra cozinha come entao nao aguentei

    ResponderExcluir
  11. voces manés acham que foi fraca mais imaginem isso acontecer !!
    isso é coisa do capeta, deusmilivre

    ResponderExcluir
  12. FRACA??????Eu quase não dormi nunca mais vou assistir essa coisa!

    ResponderExcluir
  13. Euu tbm vi pela Mundo Estranho (:

    ResponderExcluir
  14. Pela Mundo Estranho hehe

    ResponderExcluir
  15. olha isso conati sunt nyan cat = já tentei nyan cat ,Non est prospere in vita = não há sucesso na vida tbm vi isso pelo mundo estranho

    ResponderExcluir
  16. quem viu isso pela mundo estranho fala ME NYAN CAT

    ResponderExcluir
  17. Non est prospere in vita é em latim e quer dizer Não há sucesso na vida *-*

    ResponderExcluir
  18. ME NYAN CAT eu acessei o site demorouuns 10min pra chegar a 666.6 segundos quando eu vi que não virou nada eu não acreditei achava q dava susta mais não e tbm o cronometro nn paro uff!

    ResponderExcluir
  19. cheguei em 666.6 e n deu nada kkkkkkk e eu pensando q ia me da o maior cagasso! Se quiserem creepy pasta das boas acessem: abr.io/creepy2 , é sobre um jogo de zelda majora`s mask que tinha um espirito =D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai irmão,Vc não viu que o nome do site é CREEPYPASTA BRASIL Não? Vc queria oque? Chegava lá e aparecesse o Mario pelado em cima do Nyan cat.exe Porra? Isso é uma lenda

      Excluir
  20. http://www.nyan.cat/tacnayn.php# Eu Conseguii Encontrar O Site xD Bati O Recorde Do Safado Hu3hu3

    ResponderExcluir
  21. irado , enquanto vejo essa creepy to vendo no blog a musica de lavender town

    ResponderExcluir
  22. Eu tava achando legal a creepypasta, mas estragou tudo no último parágrafo.

    ResponderExcluir
  23. hey, essa eu gosteu U-U amei this creepy
    ae vcs bem podia traduzir a creepy do the puppetteer (num sei escrever nn, acho q é assim)

    ResponderExcluir
  24. essa foi a mais fraca que eu ja vi

    ResponderExcluir
  25. Foi um pouco bugada essa '-' Mas se for reescrita (principalmente porque o "Jim" vira "John"), vai ficar boa pra calaleo :)
    - Alice

    ResponderExcluir
  26. eu entrei no site n resisti e sai e.e

    -Jhon '-' (sim meu apelido é Jhon)

    ResponderExcluir
  27. Acho que o fim ficaria melhor se fosse assim: " o seu amigo disse que quando ele ia bater p recorde do outro ele começou a ouvir voses e nao consiguia se consentrar mais se segurou ate o fim, mesmo com aquele voz aguda vindo das suas costas, e o outro cara tentou recuperar seu recorde mais também ocorreu a mesma coisa e eles ficaram assim por um tempo mesmo com medo, ate que as voses começaram a ficar mais claras e um dos garotos n aguentou mais, mesmo parando ele continuava a ouvir uma voz parecida era noite quando ele desistiu disso n conseguia durmir....
    Mais tudo so piorava com o decorrer da noite O.o Seu corpo comessou a se estremesser ele se sentia observado e decidiu cometer suicidio, deixando uma carta com as palavras do capiroto q ele viu e tmb escrito, cuidado com a curiosidade pois ela pode te levar a insanidade, apos isso seu corpo foi emcontrado no seu banheiro pelo mau cheiro ele se inforcou e o outro garoto foi incontrado morto em frente a seu computador trancado em seu quarto seus olhos estavam vermelhos e na tela do seu pc estava escrita GAME OVER !!!" acho q seria mais impolgante kkk e vcs?

    ResponderExcluir
  28. perde alguns minutos da minha vida pra ver se tinha um egg dessa lenda https://prnt.sc/qltqhg

    ResponderExcluir
  29. Seus idiotas essa creepypasta já existia

    ResponderExcluir
  30. Foda é que tem retardado que não sabe que isso é uma creepypasta e vai tentar achando que vai aparecer o Nyan cat.EXE correndo atrás do mario pelado em cima de um golfinho shiny

    ResponderExcluir