17/07/2012

Creepypasta dos Fãs: O palhaço




Há muito tempo atrás, lá pelos anos 40 ou 50, havia um grande circo em um pequena cidade no estado de Ilinois, nos Estados Unidos. Mark Donald, era o palhaço do circo. Mark, sempre foi um homem introspectivo, amargurado e sombrio, mas que no fundo gostava de trabalhar como um palhaço, embora nunca tivesse sentido realmente o que é a felicidade. Mas por outro lado, colocar sua maquiagem e vestir sua fantasia, era como se ele assumisse outra identidade. Vestido de palhaço, Mark se sentia melhor, mais confortável e alegre, era a única coisa que o fazia se sentir realmente bem, animar as pessoas, produzir risadas.


 Ele foi criado no circo, por seu pai, um domador de animais selvagens e dono do tal circo já mencionado. Sua mãe, uma trapezista que segundo os relatos era muito talentosa, morreu durante o seu parto. Seu pai acabou por falecer mais tarde, em decorrência de uma grave doença que o levou a loucura e mais tarde a morte. Sobrou para o infeliz Mark comandar o circo, mas ele não levava jeito para comandar e aos poucos, um por um dos artistas que ali trabalhavam foram o abandonando. Por fim, o palhaço ficou sozinho. Era a decadência do grande circo. A solidão acabou o enlouquecendo também, gradativamente, até o ponto em que Mark chegou à extrema insanidade.


 Em uma atitude desesperada para levantar seu circo, prometeu a cidade um grande espetáculo, jurando que ali seu circo iria retomar o vigor de antigamente, em um show totalmente gratuito. E na data e horário combinado, ali estava toda a cidade, lotando o picadeiro, prontos para assistir o tal espetáculo. Logo Mark entrou, vestindo sua habitual fantasia de palhaço, um pouco mais suja e maltrapilha que o de costume.


 Tudo foi bem, Mark fez o seu número e como sempre, foi um sucesso, todos ali presentes foram às gargalhadas. Mas ele não quis parar ali, quis fazer todos os números que o circo fazia normalmente...porém, agora ele estava sozinho. O pobre palhaço encarnou todos os artistas e até os animais que faziam parte do show, o que resultou eu um espetáculo no mínimo, patético e bizarro. Em seu ultimo número, Mark tentou fazer o número do trapézio, mas ele não era um trapezista e logo na primeira tentativa, caiu no chão.


 Todo quebrado, machucado, caído, ali no picadeiro, sua maquiagem misturando-se as lágrimas de dor e sangue. A plateia, que por um momento estava em silencio, logo ficou tomada por um barulho ensurdecedor, barulho esse que Mark conhecia muito bem. Eram risos. Mas eles não estavam rindo com Mark e sim de Mark. Logo um sentimento de humilhação e ódio, tomou conta do palhaço. Era perturbadora a situação que o pobre palhaço se encontrava.


 Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas fugiu assim que melhorou. Voltou ao seu circo e lá começou a confabular planos de como se vingaria das pessoas que naquela noite, riram dele e o humilharam. E logo um plano veio a sua cabeça e um sorriso maligno se formou em seu rosto. Alguns dias depois, Mark estava vendendo sanduíches para todas as crianças da cidade. O palhaço era um grande cozinheiro e logo seus sanduíches fizeram sucesso e a fama se espalhou pela cidade, em pouco tempo todas as crianças queriam experimentar a iguaria. Um grande sucesso, mas que logo foi sucedido por uma tragédia.


Na mesma noite, praticamente todas as crianças da cidade padeceram e acabaram falecendo. A causa, logo foi descoberta pelos médicos, foram todos envenenados por cianureto. A culpa recaiu sobre o palhaço e embora as autoridades tenham tentado conter a população, em vão, toda a cidade estava revoltada com a barbárie.


Todos revoltados, por terem perdido seus filhos na tragédia foram atrás do palhaço para fazerem justiça com as próprias mãos. Os revoltosos, aproveitaram que Mark estava dormindo e atearam fogo no circo. O assassino até tentou se salvar, mas acabou sendo consumido pelas chamas. Mas infelizmente, a história não acabou aí. 


Era o fim definitivo do circo, mas não o de Mark. Apesar de louco, Mark era esperto e logo que morreu, tratou de fazer um acordo com a própria morte para conseguir escapar de seu castigo. Caso a morte, permitisse que Mark ficasse na terra, vivo, ele enviaria milhares de outras para ela. Assim, o palhaço enganou a morte e voltou a terra, como um aliado da própria e responsável por lhe enviar outras pessoas para que ela pudesse leva-los. Mark se especializou, ficou rico, poderoso e continuou levando as pessoas a morte, porém agora ele mata as pessoas mais lentamente, aos poucos, mordida após mordida, sem pressa, enviando suas vitimas uma a uma, direto para os braços frios  da morte. Sim, Mark continuou matando as pessoas usando a comida como arma. E você provavelmente deve conhecê-lo, ele acabou se tornando muito famoso.


 Aliás, faz quanto tempo que você não vai ao McDonald?




Enviado/Escrito por: Luiz Gabriel
 twitter: @luizfreitas95

47 comentários:

  1. Vontade de comer um Big Mac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm me deu vontade de comer um Big Mac com bastante molho. (sem piclis) kkkk

      Excluir
  2. To ferrado,e se juntarmos essa com a de Raccon City ele menciona o McDonalds sera que tem algo a ver?O Mc Donalds esta nos transformando em zumbis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o autor da creepypasta de Raccoon City :D
      Respondendo sua pergunta, foi pura coinidência, nem conheço o Luiz Gabriel (autor dessa). Na minha creepy, o protagonista menciona/dá a entender que comia no Mc'Donalds na infância, então ele teria virado um zombie também

      Excluir
  3. Ola queria parceria com o seu blog
    http://creepyblogbr.blogspot.com.br/
    ja mandei um E-mail se puder de uma olhada.

    ResponderExcluir
  4. Mas o nome do palhaço é Ronald.... zuera, creepy mto foda, legal saber que os leitores do blog tbm tem talento pra coisa.

    ResponderExcluir
  5. Burger king sempre foi e sempre sera melhor q McDonald

    ResponderExcluir
  6. logo no começo eu me liguei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 3
      Ficou muito manjado o nome dele ser Mark Donald.
      Um palhaço de nome mark donald me lembrou instantaneamente o palhaço símbolo do mc donald
      Mas eu gostei da creepy, bem criativa

      Excluir
    2. pra quem não conhece mt da cultura e nomes americanos talvez, mas donald é um sobrenome muito comum lá, aki mesmo no paraná tem um politico com sobrenome doland enfim, tem até o pato donal gente, pfvr, eu nao pensei em nada, enfim.

      Excluir
    3. Se fosse um engenheiro chamado Mark Donald, ou um palhaço chamado Eduardo Donald eu até concordaria com você, mas achar que que alguém só achou o nome manjado pq ela não conhece a cultura/nome americana ou convive com o sobrenome não rola.

      Excluir
  7. Muito criativo, no fundo sempre soube que havia algo de assustador naqueles picles de sabor estranho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia vomitei comendo o picles, porque estava com gosto de brócolis *_*

      Excluir
  8. Saquei quando falou que o nome dele era Mark Donald, não sei pq eu li Mc, ai ficou facil. KSOPAKOPSAKPOSA

    ResponderExcluir
  9. Curti.
    Apesar de ter desconfiado já no nome "Mark Donald", a sonoridade lembra rsrs...
    Enfim, muito boa.

    ResponderExcluir
  10. "Mark Donald" fico mt obvio kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ja percebi do que se tratava quando li "Mark Donald",muito obvio.

    ResponderExcluir
  12. coviloculto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficaria assustado,se já n conhece-se a história de como o MCdonalds virou uma grande rede

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante! Parabéns pro Luiz G. que criou essa creepy que pra alguns é meio óbvia no começo, mas não deixa de ser legal! Parabéns again!

    ResponderExcluir
  15. Nem tinha prestado atenção no nome do cara, então para mim foi surpreendente. Mas é só isso, achei razoável.

    ResponderExcluir
  16. Nunca mais como no McDnaldi *yao ming*

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkk muito phoda...
    gostei d creepy.... na verdade, hj em dia tão inventando creepypastas d tudo... séries, empresas famosas, artistas... enfim... muito bem feita essa do MCdonalds... gostei *-*

    ResponderExcluir
  18. nossa véi, nao sou muito de comentar aqui, eu só leio, mas parabéns Luiz. Essa foi muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Adoooorei a Creepy!
    Li Mark Donald no começo,mas nem me toquei...realmente,fiquei surpresa!
    Parabens para o criador! :)

    ResponderExcluir
  20. Eu li Mark Donald e pensei "PO, isso aí parece com Mc'Donalds", mas nem me toquei, pensei que fosse coincidência kkkkkkkkkkkk
    Anyway, conheço a história dos irmãos Mc'Donald, não me assustou nem um pouco

    ResponderExcluir
  21. Mark Donald. '-'
    Que coisa. Continuo com a minha ideia de um palhaço ganancioso que vende sanduíches para ficar rico.

    ResponderExcluir
  22. Nossa gamei nessa creepy *-*

    ResponderExcluir
  23. serio eu lembrei de um filme q um palhaço invade o MCdonald e mata todo mundo essa foi uma boa cp

    ResponderExcluir
  24. Eu oderia usar essa creepy no meu blog d creepypastas???

    ResponderExcluir
  25. Eu já comi tanto no McDonald's que to achando que sou imune ao veneno dele, por que só dos brinquedos que vinham junto com o lanche eu já tenho caixa cheia, imposhibiru eu não ter morrido ainda u.u

    ResponderExcluir
  26. Prefiro subway ou burguer king mas eu acho q da tudo na mesma não?

    ResponderExcluir
  27. fas 2 anos que não vou comer lanche a gora eu não vou nem lascano kkkkkkkkk quem não vai fala nos comentarios eu não vou

    ResponderExcluir
  28. fas 2 anos que não vou comer lanche a gora eu não vou nem lascano kkkkkkkkk quem não vai fala nos comentarios eu não vou

    ResponderExcluir
  29. posso fazer um video com audio sobre essa creapypast,,deixo o blog na descrição e tals :3 ae mando o link do video depois que ficar pronto ! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o autor da Creepypasta e por mim, tá tranquilo. Como a Creepypasta foi postada no blog, precisa ver se os administradores autorizam. Mas por mim, tá liberado.

      Excluir
  30. 1° Vaza o roteiro do Coringa 2 😱
    2° Pior que ficou muito top esse final, utilizando de um fator real para causar o terror (se tornando até uma leve crítica)

    ResponderExcluir