25/07/2012

Quem Somos Nós



Nome: Gabriel Azevedo dos Santos
Idade: 24 Anos
Estado: São Paulo

Nasci em 4 de Maio de 1994. Morei lá, ao lado de minha mãe e meus parentes até 1997, até me mudar para São Bernardo do Campo. Já estudei em varias escolas, terminei meus estudos em 2011 e sou formado em Produção Multimídia na Universidade Metodista. Meu sonho é cursar Radio e TV e trabalhar nessa área. Desde pequeno sempre fui completamente apaixonado por vídeo-games. Curto praticamente todos os estilos de jogos, com exceção a futebol. Meu jogo favorito é Alan Wake, do Xbox 360, e meu personagem favorito sempre foi aquele ouriço azul que tenho certeza que vocês conhecem. Atualmente tenho um canal no Youtube, Strongstar Productions, onde me especializo em videos e jogos de terror.

Se tratando de gostos musicais, sou bastante eclético, mas minha preferência é Rock. Adoro Black Sabbath, System of a Down, Tenacious D, entre outros. Minha banda favorita se chama Poets of the Fall.

Não fumo, mas bebo socialmente. Tenho alargadores e tatuagens. Sou hétero sexual, e atualmente estou solteiro.

Adoro jogar-vídeo game, sair pro shopping com amigos, fazer longas caminhadas e ouvir música.

Acredito em Deus, toda minha família é católica, mas nunca foram muito de ir a igreja (com exceção da minha avó).

Sou bastante extrovertido, principalmente para fazer novos amigos, pois depois de um tempo consigo me soltar facilmente. Sou muito paciente (as vezes até demais), simpático, divertido, e acima de tudo, sincero.


Nome: Francis "Divina" Lopes
Idade: 19 Anos
Estado: Rio Grande do Sul

Moro em Canoas no Rio Grande do Sul apesar de ter passado boa parte da minha infância e adolescência em Garopaba que fica em Santa Catarina. Prestes a me formar em técnico de Tradução e Intérprete, pretendo me especializar ainda mais na profissão. Escrevo desde meus 14 anos, tenho um estilo bem variado, mas gosto mais do terror. Pode ler meus contos no Masoquismo Mental. Foi lançado pela Editora Mundo Mirim um livro onde há uma creepypasta minha de games no livro "Mitos Virtuais". Você pode comprar o livro aqui.

Sobre música muito fã  The Smiths, Die Antwoord, Brandi Carlile, Marina and the Diamons e outros variados. Tenho uma visão muito além do que qualquer outra religião pode distinguir, então eu não posso muito bem definir o que eu sigo. Sou Feminista e Vegetariana. Namoro com o Pedro a mais de um ano e moramos juntos.

Sei lá o que mais escrever sobre mim.

64 comentários:

  1. Divina é quase um macho.. o_o

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer vocês! Sempre fiquei idealizando como vcs seriam, pensava que eram meio diferentes,mas é pq fico lendo mtas creepypastas e me inspirei um pouco nelas!he,he.
    Mas queria saber qual o nome do Gadget que vcs fizeram a playlist. Tenho um blog pessoal e queria colocar um player assim, mas não achei em lugar nenhum!
    Bites ☠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse playlist é do mixpod, foi muito usado pra colocar musica em orkut :D
      "mixpod.com"

      Excluir
  3. Adorei saber + sobre vcs.mt interessante...
    Sobre a sugestao d musica: Avenged Sevenfold-Nightmare (acho q é assim q escreve)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bacana vcs compartilharem um pouco da vida de vcs com os fãs, e sobre as musicas que tal fear of the dark do iron maiden

      Excluir
  4. Canoas caraio, Divina somos paraticamente vizinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu sugiro duas músicas(que estou conseguindo lembrar agora):
    "Radio", do Half-Life 2. É curtinha mas é sinistra. Combina bem com o clima de "elevador parando e força apagando, seguido por vozes vindas do além logo depois"(LOL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *UMA música.
      Eu ia sugerir outra, mudei de ideia e esqueci de arrumar isso aí.

      Excluir
    2. Essa música já está na lista, foi uma das primeiras a ser adicionada ;)

      Excluir
    3. Wow, não vi...
      DESCUPA AE

      Excluir
    4. Mas lembrei de outras duas.
      Revolution 9, dos Beatles(não sei se pode ser chamada de música) e Symphony No.3 Passacaglia - Allegro Moderato, que faz parte da trilha sonora do filme Shutter Island(Ilha do Medo).

      Excluir
    5. O problema é que essas duas são longas. Uma tem 9 minutos e a outra tem 6.
      Serve?

      Excluir
  6. Ptz deu fail, n queria mandar aquela resposta ali em cima...
    Mas em fim, gostei de vcs terem compartilhado um pouco da vida de vcs, sou mega fã do blog e enquanto as sugestões de musicas, pode ser fear of the dark ou Dance of Death.

    ResponderExcluir
  7. meu coloca ai illusion in me tema do silent hill origins e tensa pra karai

    ResponderExcluir
  8. Du Hast do Rammenstein é uma ótima escolha *-*

    ResponderExcluir
  9. Hypno's Lullaby , Emerson Lake & Palmer - Toccata.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa interação com os leitores. É legal conhecer um pouco mais sobre as pessoas que nos tiram o sono e o ócio as vezes.

    E sobre as musica eu recomendo (por experiências própria) "The Serpentine Offering" - Dimmu Borgir

    ResponderExcluir
  11. bem legal conhecer voces,as trilhas sonoras tambem ta maneira,pega trilha sonora de filme ou de jogos de terror vai ficar melhor ainda, valeu voces por me adicionarem no facebook

    ResponderExcluir
  12. Muito legal conhecer vocês =)
    Fiquei com uma curiosidade, como se conheceram e resolveram começar o blog?

    PS: ADORO o Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci o blog no começo do ano, e encontrei o face do Gbariel e propus que fizesse colaboração junto com ele, já que eu precisava treinar mais meu inglês e que adoro traduzir. Então ele aceitou e eu comecei no blog. Nos tornamos grandes amigos. Conheço o Pedro a mais de dois anos (e por incrível que pareça, conheci ele através de um blog também) e namoramos. Como ele é bom em inglês também sugeri ao Gabriel para que ele entrasse na equipe. Já o Alex e o Gabriel se conhecem faz um tempão e são vizinhos. Mais ou menos isso :D Espero ter te matad...digo, matado sua curiosidade. hehe

      Excluir
    2. E ah, o Gabriel já tinha o blog a meio ano antes de eu entrar para a equipe.

      Excluir
    3. MUITO LEGAL!
      O Blog tá ótimo mesmo, vocês fazem uma parceria e tanto, estão de parabéns =)
      Eu adoro Creepypastas, mas de inglês não sei nada (Pior que precisava, minha profissão exige isso) e em português quase não se encontra bom conteúdo. Vocês fizeram minha felicidade =P

      Parabéns Pelo Blog Novamente ^^
      Abraço a todos =)

      Excluir
    4. Leio sempre o masoquismo mental, mas e os blogs dos outros membros?

      Excluir
  13. Divina gosta de k-pop, somos duas. *-*
    K-pop é paixão. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K-pop eh minha paixão!!!Aaaammuuu d+ SNSD,somos 3 jah kkkk ,bjaum e o blog eh d+

      Excluir
  14. Qualquer uma do Marilyn Manson XD

    ResponderExcluir
  15. Só de olhar a cara da Divina, percebi que gostava de Kpop. dsdápld´pa

    ResponderExcluir
  16. Muito legal falarem um pouco da vida de vocês tava muito curioso msm, é legal saber um pouco de pessoas que fazem um blog simplesmente unico,foda.
    E tbm que tem um otimo gosto pra musica xD

    ResponderExcluir
  17. Pedro tem praticamente o mesmo gosto musical que eu \o/ Sou super fã de Blind Guardian.

    ResponderExcluir
  18. Helloween - Beyond the Portal
    (Album: The Dark Ride)

    ResponderExcluir
  19. Vocês são todos perfeitos, o blog é perfeito, as creepy são perfeitas. E para ficar mais perfeito resolvi postar esse comentário falando da perfeição de tudo isso aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário perfeito me lembrou muito a Creepypasta "Hiper-Realismo"! Hhaushuaushas' Muito obrigado pelos elogios perfeitos, manollo :D

      Excluir
  20. nenhum hater? mas isso eh um record !

    ResponderExcluir
  21. vei, musica triste e tensa é "room of angel - tema de silent hill 4"
    deem uma olhada \o

    ResponderExcluir
  22. Eu sugiro o tema do exorcista. É bem tenso *_*

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber se já aconteceu algo assustador com algum de vocês, sabe, algo tipo creepy :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não sei com os outros, mas uma vez aconteceu algo bem tenso comigo... Estava eu, num dia lindo de frio, fazendo "Let's Play" aqui em casa, e estava dando tudo errado, literalmente (em relação ao angulo e a bateria da câmera, erros na introdução, etc). Então, finalmente, consegui fazer uma parte em que deu tudo certo, mas pouco depois, a energia do prédio inteiro acabou.

      Fiquei bem nervoso, e xinguei bastante o vídeo-game e a televisão. Dai alguns segundos depois, de repente, a televisão começou a piscar muito rápido... Não entendi até hoje que merda que aconteceu lá, já que a energia ainda não havia voltado em nenhum lugar, e já que quando minha televisão desliga abruptamente (não importa se é por falta de energia, ou pelo botão de Ligar), até ligar novamente, ela sempre faz um som de "ligando", e demora um bom tempo pra ligar. Nesse dia, ela não fez barulho nenhum, só ficou piscando sem parar com o horário na tela, dai de repente, desligou de uma vez, sem nenhum som.

      Nisso, eu abri as janelas correndo, assustado, e desliguei a câmera (Detalhe: Pouco antes disso acontecer, eu havia acabado de traduzir três Creepypastas sobre Video-Games '-'). Tenho tudo em vídeo aqui em casa, talvez algum dia eu poste aqui ou no canal do Youtube.

      Bem, basicamente é isso ai. See ya! ;)

      Excluir
    2. Eu sou medium, mas agora já perdi um pouco dessa habilidade. Mas quando eu era menor era bem forte a ligação com espíritos e coisas parecidas. Tenho várias histórias que aconteceram comigo que me deixaram bema assustadas, mas fui me acostumando com o tempo..

      Excluir
    3. Eu ainda tenho isso. E também consigo a Projeção Astral, mas diferente do que li na creepy, eu consigo viajar MUITO longe, mais ou menos metade de Curitiba, nunca tive dificuldade com isso. Até hoje eu tento entender se essa coisa de espíritos é mesmo o que penso, mais até hoje vejo alguns. Principalmente nos sonhos.

      Excluir
    4. E lendo os outros comentários,eu também conheço bastante em inglês e aprendi que nem o Pedro, só nos games xD. Gostaria de contribuir para algo se não for de incômodo, porém eu gostaria de ter uma conversa privada com um de vocês e perguntar algumas coisas extras.

      Excluir
    5. mande um e-mail para creepypastabrasil@hotmail.com ou acesse nossa página no face http://www.facebook.com/pages/CreepyPasta-Brasil/292958527405986

      (:

      Excluir
  24. legal saber q um dos donos do blog morou em diadema.
    mudando de assunto em relação ao mixpod meu colega tem no celular dele o tocado do video do suicideo do mickey mouse, seria tenso ler as creepy e ouvir a mulherzinha do som de fundo do video gritando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow, tomei um susto lendo esse comentário xD
      Porque juro que li: "legal saber q um dos donos do blog MORREU em diadema"
      hauahuahuahuahuahuahaua
      Minha vista embaralhou xD

      E esse videozinho do suicídio do Mickey é bem perturbador mesmo xD

      Excluir
  25. Não sei se já foi respondido, enfim.. vocês lucram algo com o blog ? Tipo, anuncios e etc.
    E parabéns a todos pelo blog, muito bom mesmo, referencia em creepypasta no Brasil :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não lucramos nenhum centavo.

      Excluir
    2. Essa definitivamente foi a creepypasta mas assustadora ~Anjo

      Excluir
  26. Ela do RS e ele do RJ O.o

    ResponderExcluir
  27. Sugestão de uma musica ...
    Paranoid Android - Radiohead

    ResponderExcluir
  28. Aew galera da colaboração... eu num sei se ja viram, mas eu encontrei uma musica muito legal pra colocar na playlist, é do site Minilua e está como trilha sonora na Creepy do Jeff the Killer. E se não gostarem me desculpem pelo incômodo :)

    ResponderExcluir
  29. Toda a trilha sonora feita pelo fodástico Clint Mansel para o filme Requiem para um Sonho é perfeita pra isso, além de ser um clássico.

    Outra boa idéia é a trilha sonora feita pelo mais fodástico ainda Chris Vrenna para o antigo jogo American McGee's Alice. Aliás, esse jogo (acho que ele é de 2000 ou 2001) deveria muito ser abordado aqui. Foi o jogo creepy mais divertido da minha vida!

    ResponderExcluir
  30. OMG!
    Gabriel, você conhece Poets Of The Fall?! *o*

    ResponderExcluir