06/02/2013

Luigi's Mansion

Há alguns dias atrás, eu estava lendo em um artigo da internet sobre lendas urbanas de jogos de videogames. Porém, um desses jogos chamou minha atenção: "Luigi’s Mansion". Isso me chamou a atenção porque este era meu jogo favorito de infância. Passava noites incontáveis em claro ​​apenas tentando termina-lo.

Enfim, eu li sobre uma lenda que diz que, quando você chega ao 3º Piso, atende o telefone e espera até o trovão aparecer (fazendo com que o quarto clareie por menos de um segundo), você pode ver uma misteriosa sombra do Luigi aparentemente enforcado. Curioso, fui tentar fazer isso para ver se era verdade (sendo fanático pelo jogo como sou), porém, o arquivo de meu cartão de memória estava corrompido, então tive que refazer tudo de novo.

Deixando isso de lado, depois de algumas horas, finalmente cheguei até 3º andar. Este era o lugar onde, aparentemente, o “segredo” aconteceria. Então eu fui, capturei alguns fantasmas da sala, caminhei direto para o telefone tocando e esperei até o trovão atingir a sala.

O que eu vi assombra meus pesadelos até este dia.


26 comentários:

  1. oque? O.o não vi nada xD

    mandei uma creepy p/ vocês, não sei se presta,kk

    ResponderExcluir
  2. Se é uma mansão assombrada, então é normal isso acontecer e.e

    ResponderExcluir
  3. "Então eu fui, capturei todos os fantasmas da sala, caminhei direto para o telefone tocando e esperei até o trovão atingir a sala."

    Na foto, tá 37/50 capturados...

    ResponderExcluir
  4. Como é o nome da musica do dead space que toca na radio? procurei pelo nome que está ali e não achei, alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é esse mesmo que está ali em cima.

      http://www.youtube.com/watch?v=jRXQsQKGqIU

      Excluir
  5. "O que eu vi assombra meus pesadelos até este dia.
    "
    WTF?
    Não vi nada demais na imagem, a não ser a sombra dele...
    BAH...

    ResponderExcluir
  6. Ah sei lá... Ele nem tá enforcado. É mais um bug dos gráficos mesmo... Huahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com o jogo rodando dá pra ver mesmo que ele tá enforcado. O que acho estranho é como alguém não teria percebido isso.

      Excluir
    2. Sério? Eu não cheguei a jogar. XD Vou baixar pra ver, mas às vezes passou despercebido mesmo.

      Excluir
  7. Olá pessoal do CPBR, queria comunica-los que tenho um blog junto com meu primo chamado Gruta do Horror (link:http://grutadohorror.blogspot.com.br/) eu já mandei uma e-mail para vocês,pedindo parceira, mas vocês ainda não responderam, meu blog está cheio de historias reais, em que eu e meu primo vivemos ou pegamos relatos de outras pessoas, e também tentamos não copiar creepys, a maioria são de nossa propria autoria, se possivel deem uma olhada no nosso blog e espero que aceitem a parceria, obrigado!

    ResponderExcluir
  8. O que eu nunca entendi nessas creepys de jogos e episodios perdidos é o por que de a pessoa da creepy em questão ficar tão perturbada e passar o resto da vida tendo pesadelos com esse tipo de coisa. Quer dizer, se elas se assustam com esse tipo de coisa provavelmente teriam um troço se jogassem silent hill, manhunt e doom 3, se vissem a centopeia humana, kkkk e ate a bolha assassina ou pior coragem o cao covarde, e seentrassem na deep web ai fode tudo AHEuhe. Se fosse comigo eu ia ficar super feliz de achar um jogo desse tipo hackeado ou um epsodio perdido.

    ResponderExcluir
  9. "O que eu vi assombra meus pesadelos até este dia."

    Wat. Se a pessoa jogar Dead Space, está fodida.

    ResponderExcluir
  10. Nem é muito percebivel q ele ta sendo enforcado O.o .....

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Vcs não vêem eu vi é porque o Luigi está na frente

    ResponderExcluir
  13. Não e o trem lá de cima que está na frente

    ResponderExcluir