30/06/2013

Creepypasta dos fãs: The Friend


O corpo da vítima continua desaparecido. Além de uma poça de sangue no chão foram encontradas duas evidências em seu computador.
Anexo 1: pequenos trechos salvos em um documento. Aparenta ser algo com um diário.
25 de agosto de 2012, 1:35
Estava navegando em um blog de terror da internet quando me deparei com um documento para download do qual levava o título "WARNING, DON'T OPEN". Achei que fosse bobagem então resolvi baixar o documento. Depois de alguns segundos o download já estava concluído então abri o arquivo. Estava escrito um texto em alguma outra língua, provavelmente russo, e no fim do texto estava escrito "YOU HAVE BEEN WARNED" (você foi avisado). Simplesmente ignorei aquilo, continuei vendo algumas outras coisas no site, mas agora estou indo dormir, até mais.
26 de agosto de 2012, 21:54
Tive um pesadelo horrível na noite passada. Sonhei que estava em um lugar escuro, completamente escuro. Não havia nada além de escuridão... E uma voz sussurrava palavras estranhas que eu não conseguia decifrar. E de repente senti como se algo tivesse me perfurado, e sugasse tudo que existia dentro de mim. Foi a pior dor que já senti na minha vida. Acordei assustado e suando frio ao escutar um barulho estrondoso na janela do quarto. Deve ter sido uma ave ou algum outro animal desastrado.
30 de agosto de 2012, 2:41
Continuo tendo pesadelos estranhos. Só que dessa vez a voz sussurra "You have been warned" no 'final' de cada pesadelo, antes de me atacar e me perfurar. Estou ficando arrependido de ter baixado aquele arquivo... Ouço passos e vejo vultos o tempo todo. Não quero mais dormir, não quero continuar sentindo aquela dor horrível.
2 de setembro de 2012, 00:03
Já estou a três noites sem dormir. As coisas estão piorando, agora ouço sussurros até quando estou acordado. Estou vendo mais vultos e os passos estão ficando mais fortes, como se estivessem cada vez mais próximos de mim. Sinto que alguma coisa está me perseguindo, sinto a presença de algo perto de mim todo o tempo. Estou ficando realmente assustado, quero que isso acabe logo. Resolvi dar uma olhada no arquivo que baixei e encontrei uma tradução para o que estava escrito. É ridículo, mas eu cheguei a ter calafrios depois que li.
9 de setembro de 2012, 4:30
Pois é, já faz uma semana que não escrevo. A "voz" andou falando comigo. Falou diretamente comigo desta vez. Disse algumas coisas sem sentido, palavras aleatórias. Mas ela também disse uma frase. "Help Me, I need a friend" (me ajude, eu preciso de um amigo). Foi quando as luzes da minha casa simplesmente se apagaram e eu a vi. Vi a criatura. Era um ser muito medonho, como se fosse uma sombra. Mas tinha os olhos vermelhos e muito brilhantes, e me encarava, olhava dentro dos meus olhos, como se quisesse ver através de mim, como se quisesse ver diretamente minha alma. Eu desmaiei e acordei só algumas horas depois, mas estava tudo normal novamente. Estou escutando um barulho. É ela, só pode ser. E ela veio me buscar. Ela está atrás de pessoas solitárias, assim como ela. Ela quer companhia. Ela quer um amigo. Eu não quero ir, mas sei que não vou resistir. Ela é muito forte. O barulho está aumentando, ouço passos se aproximando. Estou com medo. Mas não há mais nada que eu posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss[error]
Anexo 2: documento em russo encontrado na pasta de arquivos de download, intitulado "WARNING, DON'T OPEN".
ПОЖАЛУЙСТА, помогите мне, мне нужен друг. Я один. ALONE. ALONE. ALONE. Чувствовать себя одиноким. Мне нужен кто-то.Эй, вы видите это нет? Я знаю, вы также чувствовать одиноким.Не волнуйтесь. Буду вашим другом. Я найду тебя. Теперь я собираюсь. Пожалуйста, не игнорируйте ME. ВЫ НЕ хотите знать,что происходит с теми, кто игнорирует ME. Пожалуйста, не игнорируйте ME. НЕ игнорировать меня. Если вы оказались здесь вам придется прийти ко мне. YOU HAVE BEEN WARNED.

(Tradução: POR FAVOR ME AJUDE, EU PRECISO DE UM AMIGO. ESTOU SOZINHO. SOZINHO. SOZINHO. SOZINHO. ME SINTO SÓ. PRECISO DE ALGUÉM. EI, VOCÊ ESTÁ VENDO ISSO NÃO ESTÁ? EU SEI QUE VOCÊ TAMBÉM SE SENTE SÓ. NÃO SE PREOCUPE. SEREI SEU AMIGO. EU VOU TE BUSCAR. JÁ ESTOU INDO. POR FAVOR NÃO ME IGNORE. VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE SABER O QUE ACONTECE COM AQUELES QUE ME IGNORAM. POR FAVOR NÃO ME IGNORE. NÃO ME IGNORE. SE VOCÊ ESTÁ AQUI VOCÊ VAI TER QUE VIR COMIGO. VOCÊ FOI AVISADO).

Escrito/ Enviado por: Adele Pontes

25 comentários:

  1. Foo del manolo... agora eu li a mensagem e ela virá atrás de mim D:

    ResponderExcluir
  2. Admito que me arrepiei no final. ;-; Boa creepy!

    ResponderExcluir
  3. Que zuada essa.
    Creepys assim são bem bobinhas: O guri continua escrevendo, no que aparenta ser um diário, enquanto a coisa dos olhos vermelhos vai pra cima dele. D:
    Só acho que dá pra escrever coisas mais inteligentes, huh :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Realmente, essa base argumental (pessoa normal encontra arquivo sinistro em um blog sinistro e é perseguido por monstro sinistro) é utilizada demais.

      Mas deu para ler.

      Excluir
    2. Concordo hoje tá tudo muito repetido.

      Excluir
  4. Sai fora dimonho, fudeu eu li a carta Aheuaheuha

    ResponderExcluir
  5. yaaay, finalmente vou ter um amigo e-e

    ResponderExcluir
  6. Mas vai ser dificil a gente ser abiguinhos moço
    Voce fala russo e eu falo portugues
    como a gente vai fofocas? =/////////

    ResponderExcluir
  7. auhsuahsuahsuahsuhaushuahsuahsua Clichê ._.

    ResponderExcluir
  8. Fala alemão, é solitário e gosta de matar pessoas... Adolfinho Hitler, é voce?

    ResponderExcluir
  9. Tem um demonio atras de voce o que voce faz
    ( )Corre para salvar sua vida
    ( ) Usa o celular para pedir ajuda
    (X)Perai antes eu tenho que escrever no meu diario meus gritos como o demonio e de pois um abndo de coisas sem sentido para mostrar que ele me pegou

    ResponderExcluir
  10. Pera aí seu monstro!!!!
    Tenho que postar isso no facebook...
    Vem cá vamo tirar uma foto! Vou postar no Insta #Partiu #sombra #alone #russo #melancia
    (acho que isso que aconteceu quando o monstro chegou... Só acho!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você n é engraçada para com isso '-' da vergonha alheia

      Excluir
  11. Esse Russo ae ta meio estranho, ou passou pelo Babel-Fish ou pelo Google Tradutor '-'

    ResponderExcluir