29/06/2013

Diário de um minerador

Olá! Se estiver lendo isso, você teve sorte de tropeçar em meu diário. Meu nome é Ted, e sou um espeleólogo. Eu entro em cavernas e minas abandonadas para conseguir algo que faça valer meu trabalho. Muitos dizem que há um demônio ou alguma outra coisa na mina de Uttersville. Bom, o que sobrou da mina de Uttersville. Soube que era uma mina muito rica em ouro, então estou muito ansioso para descer lá e dar o meu melhor.


Ah, o ar fresco! Adoro isso. Fiquei em um hotel barato. Tenho que dizer, Uttersville pode ser pequena, mas as pessoas aqui são bem amigáveis! Consegui as direções para a mina, peguei minha lanterna e a picareta, e já estava a caminho para as riquezas.


Até agora não achei nada, mas aqui é realmente muito fundo. Decidi comer alguma coisa, vou escrever depois.


Humm, Acho que ouvi alguma coisa lá no fundo. Já faz quase uma hora desde que escrevi pela última vez. Deve ser o som do ouro ressoando hein? Há! Só estou brincando. Tenho certeza que foi apenas uma pedra caindo. Vou continuar seguindo, vou escrever depois.


Alguma coisa estranha esta acontecendo aqui. Felizmente achei um pouco de ouro, e já o guardei em minha sacola. Há algumas mensagens escritas em preto dizendo “O demônio controla todo o fluxo d’ouro”. Não sei o que significa, mas não gosto disso. Preciso descansar, vou escrever depois.


Acho que ouvi passos! Sei que vocês estão pensando que sou um covarde, mas esse lugar estava abandonado por décadas! Não há como alguma coisa ter entrado aqui. Provavelmente foi minha imaginação... de qualquer forma achei mais ouro e um diário. No diário dizia “Ele me achou agora tenho que minerar, minerar é a alegria do infinito oh vou apodrecer pensando na vida que deixei para minerar, para minha infelicidade o podre esta chegando para me manter minerando oh tenho que minerar pelo resto da vida pelo resto dessa droga de vida pelo resto da vida pelo resto da vida e se você achou isso corra corra apodreça corra corra ou você terá que minerar sim você eu estarei esperando pelo próximo que é você”. Provavelmente de algum cara que adorava minerar. Vou mais fundo agora.


Certo, agora as coisas estão ficando MESMO estranhas. Eu estava andando quando achei alguns ossos junto de uma picareta. Agora já não acho interessante encontrar ossos em uma mina, mas nos ossos tinha outro diário, com as mesmas palavras do primeiro que achei! Folheei todas as suas páginas, e encontrei uma... foto estranha... mostrava um homem, com dentes pretos, tinha apenas o dedo indicador, o médio e o polegar em cada mão, o que parecia ser um macacão e uma camisa branca estavam sujos. Sua pele estava completamente podre... eu deveri-


O chão desabou! Não posso subir, então vou ter que… ir mais fundo. Vou escrever depois. 


Acabou o óleo da minha lanterna, mas eu vejo uma luz fraca! Estou seguindo para ela eu... é ele... É ELE...     é a coisa da foto! Estou atrás de uma pedra, se você esta lendo isso, manda ajuda! Por favor!! Não... NÃO! Ele esta chegando perto! Ele agarrou minha per-




Ele me achou agora tenho que minerar, minerar é a alegria do infinito oh vou apodrecer pensando na vida que deixei para minerar, para minha infelicidade o podre esta chegando para me manter minerando oh tenho que minerar pelo resto da vida pelo resto dessa droga de vida pelo resto da vida pelo resto da vida e se você achou isso corra corra apodreça corra corra ou você terá que minerar sim você eu estarei esperando pelo próximo que é você.




24 comentários:

  1. Pela primeira vez o primeiro a comentar...LOL

    ResponderExcluir
  2. Bem bobão esse cara ehin? Com todos os avisos que teve e continuou indo mais fundo
    Morte merecida

    ResponderExcluir
  3. Igual nos filmes de terror, a pessoa sente a presença do tinhoso, escuta o tinhoso, e quer continuar pra ver o tinhoso.. que fascinação mais esquisita.

    ResponderExcluir
  4. Ted The Caver! Só senti uma falta de pontuação que deixou o final confuso.

    ResponderExcluir
  5. Nossa uma criatura ta me capturando perai tio tenho que escrever isso no meu diário

    ResponderExcluir
  6. "Nossa, cara... Tem uma par de avisos e coisas estranhas acontecendo, acho que vou dar uma olhada mais a fundo, não deve ser nada mesmo HUEHUHEUEH" Bem bobão.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tem um demônio prestes a me escravisar. Correr? Não, vou esperar e escrever no meu diário '-'

    ResponderExcluir
  9. Tem um demonio atras de mim. Aaii minha barriga foi atingida por uma faca. Vou escrever isso no diario antes de fugir e tentar salvar minha vida...

    ResponderExcluir
  10. Pior de tudo... "Ai, ele agarrou minha perna, está me puxando, vai me levar embora, mas claro, deixa eu escrever isso no diário antes" '-'

    ResponderExcluir
  11. Ai ele agarrou minha per-

    Não vamos nos esquecer que ele fez questão de deixar um tracinho pra sustentar a ideia de que não pode continuar a escrever!!!

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos não tirou fotinho pro face...
    #partiu #mineração #inferno #capiroto



    ResponderExcluir
  13. Que creepy maluca,eu queria saber o que era aquela criatura.Gente ele deixou bem claro no fim,ele precisa de ajuda,bora ajudar ele kkk

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a creepypasta!!
    Novo aqui no blog XD

    ResponderExcluir
  15. Putz o tinhoso tá estuprando o cara,e ele lá escrevendo -.- só faltou foto no instagram #partiu #amolar #os #chifres #do #capiroto #com #o #cu

    ResponderExcluir
  16. Será que isso que aconteceu com o Ted The Caver ?

    ResponderExcluir
  17. Falta de autenticidade, é tudo igual, fosse pelo menos "Ele me fez escrever isso, não como um aviso, não como uma forma de causar medo, mas como uma certeza, de que ele vai te pegar"

    ResponderExcluir
  18. Ele tenta fugir? Naaaaaao ele prefere ficar escrevendo!

    ResponderExcluir