15/04/2014

familyvacation1.com

Esses são os relatórios recuperados do detective aposentado Davis Lombard. Esses relatórios são da época em que o detetive trabalhava no caso que agora é conhecido como “O Senhor dos Túmulos”. Pouco tempo depois de sua aposentadoria e eventual morte, a delegacia onde trabalhava foi destruída por um incêndio cuja causa é desconhecida.

Um amigo meu, que trabalha na área de casos arquivados, conseguiu esses relatórios. Eu não sei o motivo, mas ele me pediu que não os perdesse... e não deixasse que fossem pegos. Eu não sei quem poderia tentar tomar esses relatórios de mim, mas aqui estão eles. É melhor digita-los e espalha-los para que o caso não seja esquecido. (Nota: Os fatos relatados ocorreram no verão de 2004 em Richmond, Virgina.)


//

04/06/2004

O caso de hoje é particularmente cruel e anormal. Uma família de 4, todos enterrados em uma cova rasa no quintal, e sem digitais. As crianças foram violentadas, estranguladas, e enterradas. Os pais também foram enterrados, com os braços e pernas quebrados. Os ossos estavam partidos em vários pedaços. Seja quem for esse miserável… é um filho da mãe doente.

27/06/2004

O assassino atacou outra vez, e agora ele foi mais ousado e brutal. Ele atacou uma casa em um condomínio fechado. Uma família de 3. Outra vez o mesmo cenário. Criança violentada, estrangulada e enterrada. Pais com braços e pernas quebrados e enterrados enquanto ainda estavam vivos.

Mas dessa vez o miserável incendiou a casa e deixou uma mensagem enrolada em um pedaço de papel na boca da mãe. Eram letras difíceis de compreender, mas depois de uma boa análise a frase “EnTerraDOs E LimPos” poderia ser lida.

17/07/2004

Tentamos chamar os federais, mas eles também não conseguiram descobrir muita coisa sobre esse louco. Ele nunca deixa fluidos ou digitais. Nunca deixa falhas.

02/08/2004

Acho que finalmente descobrimos uma conexão entre as duas famílias. Parece que ambas visitaram o site familyvacation1.com. Encontramos esse site após analisar o papel onde o filho da mãe deixou a mensagem, havia um pequeno logo do site estampado no papel.

Checamos o computador da primeira família e descobrimos que eles visitaram o site dois dias antes de serem mortos. O site oferece férias de qualidade com preços razoáveis. O site pedia um endereço, o telefone e o pagamento quando um representante fosse enviado ao endereço. Achamos que entregando o endereço de um dos nossos pontos poderíamos pegar esse tal de representante e leva-lo em custódia.

05/08/2004

Eu… por onde começo?

Hoje tentamos preparar a ‘armadilha’ para o representante, mas enquanto esperávamos no endereço marcado o telefone tocou de repente. A pessoa, ou... seja lá quem foi que estava na outra linha, falou com uma voz rouca, “Não pode me enganar” e desligou. Como ele sabia? Será que estava nos espionando?

08/08/2004

Mais casos e mais corpos estão surgindo. Não sei o que fazer. Enquanto escrevo isso sinto que estou lentamente perdendo a minha sanidade. Tudo parece tão irreal. Meu psicólogo me recomendou que tirasse uma folga. Ou talvez me aposentasse. Mesmo assim tenho que continuar de olho no caso.

28/08/2004

Visitei o site mais uma vez. Dessa vez havia um vídeo. O vídeo mostrava uma figura encapuzada andando por uma rua escura e cortava rapidamente para uma apresentação de slides mostrando fotos de famílias, algumas reconheci como as famílias que já foram mortas e outras... eram as famílias dos meus colegas oficiais incluindo... a minha. Estou escrevendo esse relatório para mostrar que o caso está indo além da Virginia ou mesmo do país.

O site tem links para outros sites associados. Sites em linguagem Russa, Francesa, Alemã, Espanhola... quem estiver lendo isso, saiba que o melhor a fazer é se afastar desses sites que pedem endereço, cartão de crédito, ou telefone, mesmo aqueles que parecem legítimos. Confiem em mim, eles não são o que parecem. Se você --------- (fim do relatório)

(O detective Lombard foi encontrado enterrado no quintal de sua casa agarrado aos relatórios. Dois dias depois todas as evidências do caso foram perdidas em um incêndio. Nada foi recuperado.)


Creepypasta original escrita por NeveRsLeePwitHme

55 comentários:

  1. O site da Lojas Americanas tem meus dados, espero que eles não mandem ninguem pra me matar '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, então é isso que a moça do cartão CeA quer fazer comigo

      Excluir
  2. Nem saio de casa mesmo.Prefiro ficar aqui brincando com minhas bonecas.Minhas lindas bonecas.Minhas preciosas bonecas.Apenas elas me entendem, apenas elas me amam.

    Apenas elas podem me ouvir gritar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E eu passando meu endereço pro meu dentista, vai que ele aparece aqui com aquela maquininha dos diabous pra me matar :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama o Dante que ele resolve kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkk..cuidado Paolla..e ainda nossos pais nos mandam ir ao dentista

      Excluir
  5. Isso dai me lembro o filme REPOMAN era tipo num futuro que inventaram os órgãos artificias pras pessoas só que se a pessoa não pagasse antes do prazo vinha uma pessoa especializada pra tirar o órgão da pessoa só que tipo não era bem seguro isso tanto que fazia com a pessoa sem anestésico mesmo,era na carne viva mesmo tanto que na maioria das vezes as na hora de tirar o órgão artificial a pessoa morria e se a pessoa tentasse fugir os caras tinha tipo umas pistolas de choque pra pessoa não fugir!!!o filme e bem da hora recomendo assisti rem

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Nem pensei nisso quando li.
      Tu é muito safadenho :p

      Excluir
    2. Você tem mente muito poluída Kimberly....todos vocês tem a mente suja com o diabo entrando nelas....vão a uma igreja preguem a palavra do senhor e.....mais que merda o cara comeu a família de quatro o_O

      Excluir
    3. Deve ter sido assim: o assassino chega só que a familia inteira tava dançando o funk do faz quadradinho de 4 ,faz quadradinho de 4 .......... ai o assassino viu que todo mundo tava de 4 ai ele aproveitou e comeu todo mundo.....não ele não é viado porque todo mundo da família era mulher. Vo explicar mais detalhadamente :era um casal de lésbicas mais duas filhas adotivas acho que deu pra entender ne? Huehuehuehue

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Uma família de lésbicas está dançando "quadradinho de quatro". Um assassino entra e violenta uma delas. Em vista desses acontecimentos as outras:
      ( )Chamam a policia
      ( )Correm
      ( )Matam o assassino
      ( )Violentam o assassino
      (X) Continuam dançando

      Excluir
    5. Pensei a mesma coisa kimberly. Mas n queria q sobessem q manjo dos esquemas kkkkkkk

      Excluir
    6. Carai !!! família de lesbicas,dançando funk,com mais duas meninas adotivas....porra elas estavam sendo treinadas para ser putas mirim WTF o_O

      Excluir
    7. Eu era uma das lesbicas (͡ °͜ʖ͡ °) sou um espirito de 4 huehue

      Excluir
  7. Eu tentei abrir o site, logicamente o site "não existe" entre aspas pq vai que existe e use outro endereço. Creepy legal, adoro creepys neste estilo "Relatório" ou "Diário" deviam postar mais desses tipos por aqui, só uma sugestão. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto desse tipo de creepy, mas fiquei incomodado. Era pra ser uma história realista, na medida do possível, e esse negócio de assassino invulnerável, invisível, fodão que não deixa pista estragou tudo.

      Excluir
    2. Éh, eu li uma creepy (ou foi verdade, não me lembro bem) de um cara que pedia carona e matava quem desse carona a ele, várias vezes os agentes participantes do caso conseguiam pistas, recebiam denúncias de pessoas que afirmaram vê-lo e talz, até que um dia a mulher lá conseguiu fugir dele e ele foi reconhecido, mas dps que prenderam ele, os casos continuavam, só sei bem que no final da creepy (ou caso verídico) descobriram que era uma espécie de gang que matava as pessoas que davam carona, e existiam vários assassinos e não só um... O cara que escreveu essa creepy deveria ter se inspirado um pouco nessa outra, tipo, dá uma brecha, uma pista, mesmo que o cara não fosse pego, pelo menos fosse mais "humano" ou seja, mais visível, e que cometesse pequenos erros, assim a estória ficaria mais verídica. =)

      Excluir
    3. Tambem ja li uma assim Vitoria , a maioria das creepys desse tipo que eu vejo acho que são mitos , mas tem umas que parecem verdades :v

      Excluir
  8. Mães sempre estão certas: quando eu tinha sete anos (+ou-) comprei um caçulinha pokemon e consegui o Mew! Eu ia levar para a escola, mas minha mãe disse para mim não levar, que eu seria roubado.

    Eu levei mesmo assim.

    Voltei sem ele D;

    (lágrimas)

    ResponderExcluir
  9. Fabrício H.B.C. eu terei que acreditar em algum deus para praticar o budismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Buda não era um deus (nem com letra minúscula e nem com letra maiúscula), seu nome era Siddhartha e só ganhou o "titulo" de Buda quando finalmente chegou à iluminação abandonando seu ego e seus preconceitos.
      Quanto a existência de seres imateriais, depende muito do tipo de budismo, pois, assim como o próprio cristianismo, o budismo tem varias ramificações. É claro que essas ramificações não nasceram de discórdia teológica (que isso fique bem claro kkk), elas nasceram da adaptação de um texto original a outras culturas. Por exemplo, aqui no ocidente a ideia de ter que abandonar o Pai (Deus onipotente) não agradou muito, então nasceu um tipo de budismo mais filosófico, que apenas complementa a mensagem de amor que Jesus deixou.
      Algumas formas de budismo tradicional acreditam, sim, em seres poderosos que podem influir no nosso plano, mas estes nascem, crescem e morrem, assim como nós. A ideia de imortalidade da alma existe, mas nada continua na mesma forma por muito tempo.
      Qualquer coisa pode perguntar XD

      Excluir
    2. Fabrício, tu é um gênio.
      Seu conhecimento sobre budismo é impressionante XP

      Excluir
    3. Tomara que não seja sarcasmo e.e

      Excluir
    4. Huehuehue XD
      não é sarcasmo, isso posso garantir ^_^

      Excluir
  10. Achei bem legal esta creepy, muito boa mesmo, o unico erro q eu encontrei já foi citada acima, sobre esse Assassino ser tipo megahiper fodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou traduzir o prólogo p esse creepy

      ele explica algumas coisas

      Excluir
    2. Iria ser legal \o/
      Não pense que eu reclamo das creepys simplesmente para trollar, pq eu sempre levo em consideração o trabalho de vcs. Dessa vez eu fiquei mesmo incomodado e fico feliz q vcs também levem nossa opinião a sério :)

      Excluir
  11. http://familyvacations.com/
    esse funfa :Z

    ResponderExcluir
  12. No original "buried and clean" também tem letras em maiúsculo? Paranoia minha ou tem alguma coisa aí? ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui desvendar o segredo das letras também... São muito poucas pra ser algum anagrama!
      :s

      Excluir
    2. realmente não é um anagrama

      mas o 'clean' vai fazer sentido no prólogo q vou traduzir e logo logo posto

      Excluir
  13. Nossa kara essa foi a coisa mais triste q ja li T.T

    ResponderExcluir
  14. Isso me lembra todas as vezes que minha mãe disse pra levar o guarda-chuva :,(

    ResponderExcluir
  15. AH meu deus....minha PSN....eu vou morrer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu caso minha Xbox live, o bill gates vai vir me perseguir kkkkkkk

      Excluir
    2. E no meu caso se trata de STEAM , o Gabe Newell vai me perseguir kkkkkkk

      Excluir
    3. Nah!!! o tio bill é muito rico pra te perseguir, o minimo que ele pode fazer é mandar um grupo de spartan's pra te matar....só isso heueheuheuhehe

      Excluir
  16. sei como é, já roubaram meu onix e o squirtle

    minha mãe ficou com pena de mim e comprou mais 4 caçulinhas...

    e nos 4 vieram o poliwrath

    ResponderExcluir
  17. Eram épocas mais simples...
    Lembro que na minha cidade os mais difíceis de encontrar eram mew, mewtwo e bulbasaur. Quem tinha um deles era fodão kkkkk

    (Pena que o filho do dono do mercado estava na minha classe e ficava exibindo a coleção completa dele para todo mundo babar de inveja U.U )

    ResponderExcluir
  18. #Partiu por o endereço dos coleguinha :)

    ResponderExcluir
  19. Se eu pudesse voltar no tempo. Queria ter roubado mais pokemons doq lapis da faber castel

    ResponderExcluir
  20. Nossa, fiquei com medo dessa porra.
    sdds dessa sensação

    ResponderExcluir
  21. O site : familyvacations.com .
    Funciona msm , mas oque ta na creepy não :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai morrer "enterrada e limpa" >:)

      Excluir
  22. Merda.....4 poliwrath....isso que é azar heueheuheuhhe

    ResponderExcluir
  23. Mulher:estou bonita???
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

    ResponderExcluir
  24. "SEU SALDO EXPIRARÁ EM 7 DIAS" KKKKK..essa foi boa

    ResponderExcluir