12/04/2014

Mais que um prédio histórico

Em algum lugar do Brooklyn, em Nova York, há um prédio de 12 andares, estreito e de arquitetura antiga. Aparenta ter sido construído em algum momento dos anos 1800, mas não há nehuma documentação de sua existência datada de antes de seu descobrimento. Ninguém sabe de onde esse prédio veio, e ninguém quer destruir ou fazer qualquer coisa com ele.

Em maio de 1902, um grupo de garotos decidiu explorar o prédio. Lá dentro, encontraram um salão em cada andar. Ao longo de todos esses salões, haviam inúmeras portas em todos os lados. Alguns tinham 31 portas; outros, 30 ou mesmo 28. Todas as portas, os salões e as escadas pareciam bastante desgastados. Por algum motivo, todas as portas tinham uma mesma etiqueta (que dizia "1902") e todas estavam destrancadas. Todos os quartos pareciam os mesmos; velhos, empoeirados, e aparentando estar a ponto de desabar. Os primeiros 5 andares eram idênticos, mas os garotos não foram capazes de explorar todo o quinto andar: eles disseram que algo os impedia, dando uma sensação horrível e praticamente imobilizando-os.

4 meses depois, todos os garotos cometeram suicídio.

Depois do incidente, cientistas locais começaram a fazer experimentos com o prédio. Eles enviaram pacientes de manicômios ao interior do prédio por algum tempo, e depois disso estudavam seus comportamentos por seis meses. Todos, exceto três, foram capazes de sair do prédio "assombrado". É dito que apenas os completamente insanos e insensíveis conseguem entrar no prédio e sair sem qualquer dano (considerando que já eram completamente insanos, mesmo).

O prédio continua no mesmo lugar, ele só não é fácil de encontrar. Um grupo de caça fantasmas encontrou o prédio em dezembro de 2008, achando que o que explicava tudo isso era a presença de fantasmas (vai entender...). Quando eles entraram no prédio, ele parecia exatamente o mesmo de 100 anos antes. Haviam apenas algumas diferenças:

1 - Todas as etiquetas continuavam ali, mas ao invés de "1902", agora todas diziam "2008"

2- Aparentemente havia um outro quarto no segundo andar: ele ainda tinha a mesma aparência de todos os outros, no entanto.

3 - Os caça fantasmas conseguiram chegar até o último andar do prédio, quando tiveram a mesma sensação descrita pelos garotos em 1902.

4 - Haviam três portas trancadas. Estas estavam:

1. No sexto andar. Porta de número 28. Sua etiqueta diz "1914" e o cheiro de morte é notável.

2. No nono andar. Porta de número 1. Sua etiqueta diz "1939" e o cheiro de morte também é notável, junto a uma suástica escavada na porta.

3. Ainda no nono andar, a porta de número 11. Sua etiqueta diz "2001", e uma fumaça pode ser vista passando por baixo da porta.

Em fevereiro de 2009, todos os caça fantasmas foram internados em um manicômio devido à comportamentos violentos e abruptos. Todos ficaram insanos.

Ninguém sabe de fato qual a força por trás desse prédio, mas se eu fosse você, eu não iria investigar pessoalmente...

62 comentários:

  1. A primeira, segunda e quase terceira guerra mundial...+ tá faltando a Rússia aí e a etiqueta de numero 2014 :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho (acho) que o autor da história não incluiu as datas de Hiroshima/Nagasaki porque aconteceu junto com a II Guerra Mundial, e provavelmente por isso também não colocou o ataque à Pearl Harbour. O 11 de Setembro deve ter entrado porque... bom, foi um caos dos infernos naquela época.
      Na hora de fazer a tradução eu me senti fortemente tentado a acrescentar uma quarta porta, com a data da Guerra do Vietnã, mas achei melhor não modificar o texto original pra não ter eventuais reclamações depois - fora que, mesmo o padrão da numeração das portas e das etiquetas sendo bem óbvio, eu realmente não entendi o padrão dos andares (se é que tem um).

      Excluir
    2. Como diz uma musica dis titãs : "O assassinato é uma paixão e jamais corigida se a ela não nos acostumarmos". Os Estados unidos é um país que lucra com a guerra, quanto mais guerras melhor pra eles que vendem armas ao mundo inteiro.

      Excluir
    3. O padrão dos andares equivalem aos meses ex: 28 de julho de 1914 foi a morte do Chico Nando, q "acarretou" o início da primeira guerra mundial (ela ia acontecer de qualquer maneira, só precisavam de uma desculpa pra começar)

      Quanto aos EUA, eu tenho até medo de me pronunciar... Do jeito q eles são manipuladores e destrutivos, capaz deles terem mandado a SWAT atrás da Agnes pcausa do comentário dela...(todo mundo aqui sabe q a maioria do material da deep web vem de lá, e eles não tem limites)

      :s

      Excluir
    4. Concordo totalmente com você,Agnes!Passa skype,sua limda

      Excluir
    5. " Poxa vida, ein ".
      Não acho que essa sentença está certa.. Bah.
      Você deve ser um ser divino para julgar os outros enquanto faz besteira.

      Excluir
    6. Não esquece o sarcasmo tambem : pt.wikipedia.org/wiki/Sarcasmo

      Excluir
    7. Aquele momento em que todos entenderam a creepy menos vc, que é péssimo em história U.U

      Excluir
    8. Quanto a Hiroshima e Nagasaki concordo com a agnes. Os EUA tem um ar de superioridade muito arrogante, acho ridiculo a forma q eles tratam o mundo ao seu redor como um bando de "menorias", acho q eles so tem um pensamente bem parecido com o de hitler, só q de uma forma digamos "maquiada".
      Mas tambem temos nossa parcela de culpa pq desde criança já nos passam a imagem de q os EUA são os melhores. (até pq eles tem a Disney)

      Excluir
    9. E nós temos o Beto Carreiro World!!
      Viva o Brasil... Quem não tem cão caça com gato mesmo!!
      ;D

      Excluir
    10. Kkk Beto Carreiro World é legal, mas os parques tematicos de Orlando devem ser D+. (E eles tem muitas redes de fast food *_*) ((mas ká noíz prefiro Japão))

      Excluir
    11. Depois de ler room zero e explorando a ilha do tesouro, tu ainda quer mesmo conhecer a Disney?!?!
      (Zuera)

      Só pra complementar ainda mais o entendimento da creepy, no dia 8 de maio de 1902 ( leia-se porta 8 do quinto andar com a placa escrita 1902) aconteceu a erupção no Monte Pelée( sem trocadilhos por favor) que destruiu Saint-Pierre e matou 40.000 pessoas, esse foi considerado um desastre muito quente (HU3)

      Eu gostaria de parabenizar tanto o cara q inventou a creepy, como quem a traduziu, pq apesar de não ser uma creepy "medonha" pelo menos serve pra conhecer+ a história (das desgraças)do mundo.
      ^^

      Excluir
    12. Por isso a Disney me atrai tanto kkkk. (espero n encontrar nenhum simbolo com o formatodo mickey em casa)

      Excluir
    13. Sou americana e estou me sentindo super ofendida com os comentarios. Vamo da uma paradinha aí pfvr

      Excluir
    14. Agnes, os russos n iam apedrejar naun. No mínimo uma Tsar em você e eles já tavam felizes :D -sqn.
      E Kimberly, n se sinta ofendida; alguns americanos descem a lenha nos brasileiros e a gnt tem de ficar de cabeça baixa :I

      Excluir
    15. ALGUNS. E desrespeitar meu país não vai fazer ninguém melhor do que nós. Então né.

      Excluir
    16. Aguinês e munhito anaufabéta nao sabi ne esqreve direto temque i pa excoala!

      Excluir
    17. Só porque eles fazem isso com a gente nós devemos devolver na mesma moeda, Agnes?
      Comentário infantil o seu.

      Excluir
    18. Mas e daí? Se o próprio povo brasileiro trata o seu governo como piada você acha que o resto do mundo não vai ter essa visão do país? "Estima-se que o Macaco Tião tenha "recebido" nas eleições de 1988 mais de 400 mil dos votos dos eleitores, alcançando o que seria equivalente ao terceiro lugar, de um total de doze candidatos. Este fato o fez constar no Guinness World Records como o chimpanzé a receber mais votos no mundo."

      Excluir
    19. Não tô brigando contigo, só disse que me ofende porque cês falaram isso do meu país, cara. Questão de pátria. Eu não tô aqui postando que o Brasil é isso e aquilo outro. :\

      Excluir
    20. caraí...os comentários renderam hein :s

      Excluir
    21. Apesar de tudo parecer ter se acalmado, eu ainda continuo achando os EUA (MILITARES, E GOVERNANTES especificamente e não o POVO- será q fui claro?-) manipuladores e destrutivos pra crlh, + isso já é uma questão de opinião, e todo mundo tem direito de ter uma opinião.

      Agora, voltemos a creepy, que desgraça aconteceu entre dezembro de 2008 até fevereiro de 2009 que até agora eu to tentando lembrar e não consigo?!?

      Excluir
    22. Talvez seja o que está para acontecer.' - '

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo que entro no prédio fico maluco que nem o David leathoorf do afraid of monsters

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Galera,me da uma força vendo o vídeo que eu fiz sobre uma Mensagem Subliminar na abertura de Pokémon?


    https://www.youtube.com/watch?v=IwgWwQMJr3E&feature=youtu.be

    vlw ;)

    ResponderExcluir
  6. Sempre quando vejo algo sobre o Brooklyn lembro de Todo mundo odeia o Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia comentar a mesma coisa. Fico até com a música de encerramento na cabeça. Trágico!

      Excluir
    2. Posso te provar que quem entrou no prédio foi o Chris, o Drew, a Tonia e a "Taxa".

      Excluir
  7. Aquele momento em que você está lendo uma creepypasta, ouvindo a música de lavander town e quando você vai pausá-la, você não consegue porque aparentemente o navegador travou mas mesmo assim a barra continua avançando apesar de você nao poder mecher em nada no navegador -'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que nao foi só isso depois de por algum milagre eu fechar a pagina, eu não conseguia abrir praticamente nenhum programa era como a situaçao acima pois ainda aparecia aquele retangulo branco por cima do icone mas ainda assim nada abria ficou assim por algum, depois normalizou, e porque de todas as horas que podia acontecer porque acontece logo quando eu to lendo creepypastas? fala serio como se as creepypastas sozinha nao dessem medo eu ainda tenho que aturar travamentos e outros problemas também ¬¬

      Excluir
    2. se o Thor não funcionar usa o Capitão America ou Hulk

      Excluir
    3. Meu computador ta também com esses travamentos!mas só acontece nos primeiros 20 minutos depois de ligar o computador

      Excluir
    4. O thor é muito bom, da pra navegar anonimamente na deep web

      Excluir
    5. Usa o internet explorer......kkkkkkkkkkkkkkkkk isso é quase uma sentença de morte heuehueheuh

      Excluir
    6. Então eu já morri... Eu uso o IE e não acho nada de absurdo, é tão bom (pra não dizer melhor) quanto o google chrome e afins.

      Excluir
    7. .......estou com medo....tem um fantasma entre nós kkkkkkkk (brincadeira :D)

      Excluir
  8. Respostas
    1. Internet Explorer >>>>>>>>>> ALL

      Excluir
    2. Sem sacarmo, eu uso o IE 10, e não estou decepcionada. Tanto o design quanto o "poder" ágil e preciso não deixam a desejar, deviam experimentar, esta ótimo. Vcs ficaram presos a imagem do IE 7 e inferiores, o 10 pelo menos, eu achei melhor que o GC.

      Excluir
    3. SACARMO nossa.... Quis dizer sarcasmo galero :B

      Excluir
  9. FINALMENTE EU POSSO COMENTAR NESSA DELÍCIA

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã n é esquita. (Eu acho) mesmo ela morando no Brooklyn de SP.....

    ResponderExcluir
  11. Olha, 2001 tem uma fumaça na porta por causa do ataque de 11 de Stembro, 1914 tem o cheiro de morte por causa da 1ª guerra, 1939 tem o cheiro de morte pelo mesmo motivo, ser a 2ª guerra mundial.
    E alguns andares tem 30, 31 e 28 por causa dos dias dos meses.
    E, como alguns já falaram, os números da porta, o numero do andar e o ano contribuem para ver o que aconteceu. Por exemplo: No nono andar: mês nove: Setembro. Porta 11: dia onze. Ano: 2001- 11/09/2001- Fumaça debaixo da porta- WTC desabando.

    ResponderExcluir
  12. PRÉDIO FILHO DA MÃE
    ACABOU COM OS GHOSTBUSTERS!!

    ResponderExcluir
  13. Evibori reeit crees
    Meu ungl€S ta foda :v

    ResponderExcluir
  14. Nossa, olha, raciocinem: Os EUA estão no "comando" de tudo, certo? Então, é muito difícil aconcer uma crise lá. Bom, de uma coisa estamos certos: Os EUA estão no controle e é difícil de acontecer crise. Mas, que o Brasil é horrível, aí estamos errados. Pensem bem: Olhem, Para um político se eleito, precisa de quê? De votos. E quem vota? SOMOS NÓS. Então, os politicos são ruíns? Não votem neles, ué? É tão difícil fazer isso? Bom, o difícil é saber qual é o certo. Mas, na boa, se vc não sabe qual escolher? Coloque voto nulo. Simples. Desse jeito vc não contribue, por assim dizer( até porque você paga impostos, então, de forma indireta, você contribue, sim), para os políticos ruíns. E se o político escolhido for bom, ótimo. O Brasil muda. Gostou do político anterior? Vote nele duas vezes. Existem rankings para descobrir qual o melhor político. É só você acessar esse ranking e descobrir. Então, pra que perder tempo pagando impostos, se você pode simplesmente votar nos bons? Raciocinem, gente?

    ResponderExcluir
  15. Eu fico pensando se só os realmente insanos conseguem sair de lá, se manda um louco lá e ele fala que viu a deus e falou com ele sera que é loucura dele ou é verdade ??? ou ele entra falando que viu um unicórnio cuspindo fogo e peidando batata e sai de lá falando que viu um gorila cor de rosa montado num dragão sera que é loucura dele ou é verdade ???. Pensem "a verdade está lá fora....por enfiado nesse pc você não vai descobrir porra nenhuma".
    PS esqueçam o que vocês acabaram de ler.

    ResponderExcluir
  16. Partiu pegar um voo pro brooklyn pra procurar um prédio mal assombrado que é muito difícil de ser encontrado pra investigar pessoalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só tem que ser muito louco,biruta da cabeça lelé da cuca pra sair de lá vivo se não prepara seu funeral quando chegar lá :D

      Excluir
  17. Miguel Bloggueiro e Ludwig fizeram colocações bastantes interessantes...Através de Numeros e momentos históricos do Mundo (terror, morte, tsunami, furacões, maremotos e entre outros), podem se encontrar vestigios/causas/ ou os "porquês" de aparições fantasmagoricas, assombrações, mortes sem vestigios, desaparecimentos e etc, acontecerem...



    ResponderExcluir
  18. vou corrigir um erro nessa creepy (com motivo)... Eu vi o episódio desses caças fantasmas (bando de viado) e eles checaram todo o prédio, afirmaram que tinham fantasmas lá, mas eles ñ ficaram loucos nem insanos .-. continuaram o programa até 2012, depois disso ñ sei, esse prédio realmente existe e acredito que tem fantasmas pq caramba, 1800 pra 2008 é muito hein? Eles saíram do programa pra viver melhor (sempre achei viadagem) e hoje todos tem famílias, eu amava o programa e ainda vejo uns episódios, mas eles ñ foram internados '-'

    ResponderExcluir