16/05/2015

Um Pacto com o Diabo

Uma história exclusiva, de arrepiar.
Por: Le Mohamed AKi
         


Voltando para casa do trabalho, minha esposa morreu atropelada por um motorista bêbado.

Noite após noite eu rezei, não, eu implorei a Deus para trazê-la de volta. Toda noite eu sonhava com ela voltando para mim, e todas as manhãs eu acordava sozinho.

Uma noite, o sonho mudou. Fui abordado por um homem em um terno escuro, como a noite. "Eu posso trazê-la de volta para você, mas vai te custar" , disse.

"Por favor! Eu farei qualquer coisa!" implorei

"Qual você acha que é o seu maior medo?" ele perguntou com um sorriso.

Eu pensei muito sobre isso brevemente antes de responder "Queimar até a morte".

"Aqui está a minha proposta: eu vou trazer de volta a sua esposa para você, mas só se você viver o seu maior medo."

"Sim! Vou fazer isso! Vou queimar!", E com isso eu acordei na minha cama, ao lado de minha linda noiva.

Eu não podia acreditar, mas lá estava ela, dormindo e respirando fundo. A acordei com um beijo apaixonado e depois de alguns minutos, ela perguntou o que que eu tinha. Eu só podia responder dizendo a ela o quanto eu a amava.

Eu sabia que ainda tinha um preço a pagar, mas eu não me importei.

Naquela noite, houve uma batida na minha porta. Assim que eu vi o oficial, eu soube que o erro que eu tinha feito. Eu nunca prometi queimar, eu prometi para viver o meu maior medo.

"Senhor, sinto informar que sua esposa sofreu um acidente."

13 comentários:

  1. entao ele ta vivendo em um loop temporal em que a esposa dele sempre morre, porque esse era o maior medo dele?

    ResponderExcluir
  2. Olha ai e o conde do milênio q ta agindo ('o')

    ResponderExcluir
  3. Cadê o restante da creepy dos gêmeooos? =p

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, So estou passando a Palavra, http://images.uncyc.org/pt/thumb/a/ab/Smile-dog-creepy-version.jpg/400px-Smile-dog-creepy-version.jpg

    ResponderExcluir
  5. Pronto, tomô no orifício retal

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, será que algum administrador da página ou alguém semelhante poderia me ajudar?
    Eu quero muito encontrar uma creepy que li aqui, mas há um problema. Eu acompanho esse site há aaaaaanos. E não me lembro quando foi que eu li isso aqui. Se eu fosse chutar, diria meio do ano de 2012, mas sem certeza.
    A creepy contava a história de um cara que recebia um e-mail que dizia "Quando foi a última vez que vc viu alguém?". E depois relatava como o cara se isolava do mundo temendo que algo lá fora quisesse fazê-lo sair para pegar ele. O nome da Creepy era algo relacionado a "psicose" ou "paranóia" não lembro direito. Foi uma das, senão a melhor creepy que eu já li na minha vida E queria muito ler ela de novo.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. aqui está Felipe: http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2012/05/psicose.html

    ResponderExcluir
  8. Obrigado aos amigos que fizeram o testemunho da grande servo do diabo Kinha.É graças a eles que também se comunicou com o grande servo de di diabo que mudou a minha vida. Fiz os rituais e todos os passos e 3 dias depois de ter recebido uma quantia de 100.000 euros na minha conta para o pagamento de minhas dívidas. e este não é o final que têm e os que eles me vai enviar duas semanas depois de 200.000 euros para a compra do meu carro, da minha casa ao meu villas e outros. e este não é o final que vou ter no final de cada mês um salário de 30.000 euros.O fundo do meu coração eu também vêm a este testemunho. em seguida, você que quer fazer o pacto. Agora é necessário entrar em contato com o grande servo do diabo, neste endereço : grandpretrekinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parem com os enganos de violência doméstica e outros, confiando o seu marido ao ritual do cupido que eu tinha feito há vários anos. O seu marido vai começar a respeitá-la e a fazer tudo o que lhe pedir ao pé da letra. Atenção é um ritual que permite o aumento do grau da chama que queima dentro do seu casal e não um retorno emocional. Quando seu marido tenta trair você, ele não vai ficar duro, exceto na sua frente. A partir de então, ele só pensará em ti.
    Atenção: isso é válido para homens que desejam proteger suas mulheres
    Aqui está o contato para encontrar satisfação na parte inferior desta mensagem: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir