01/12/2015

Preguiçosa noite de sábado

Aqui estou eu, todo aconchegado na cama, aquecido e satisfeito debaixo das cobertas de seda macia, assistindo algum documentário estúpido na TV que eu nunca tinha ouvido falar. Eu ia desligar a TV, mas o pote de sorvete de cookies não me deixou usar mãos para outra coisa senão colocar o deleite congelado em minha boca. Noites como esta são raras, não é sempre que todos estão fora de casa, menos eu, para que eu deixe de saboreá las. Na verdade eu não estava esperando que ninguém voltasse até a manhã. Isso que fez o som da porta abrindo no andar de baixo ser tão alarmante.

O pânico me atinge como um trem a vapor, eu silenciosamente pulo para fora das cobertas, derramando o sorvete por todo o tapete branco imaculado no chão, e abro o armário ao lado da cama rangindo. Ouço passos, pesados e indiscretos, como se eles quisessem que eu saiba que eles estão aqui. Eu ofego e pego a colher que eu estava usando para desfrutar de uma noite relaxante. Os passos ficam mais altos, eu me forço para o espaço minúsculo restante no guarda-roupa, e fecho a porta,bem quando o estranho abre a porta do quarto, não deixando nenhum segundo de silêncio.

Espio através do espaço, seu rosto parece familiar, mas não sei bem dizer de onde eu o conheço. Ele localiza o sorvete derramado, e vira a cabeça por toda a vasta extensão do quarto.

"Olá?", Ele chama, não soa cruel, mas eu cometi esse erro antes. Nunca, sob quaisquer circunstâncias, acredite na simpatia de uma voz.

Ele olha debaixo da cama. Oh merda, ele está à procura de alguém. Eu seguro um gemido, e começo a curvar a ponta da colher para trás, esperando quebrá-la e criar alguma forma de me defender. Ela se quebra, mas cria um clique metálico, o homem vira a cabeça, e vem em direção ao guarda-roupa, eu estou tremendo agora. Por favor, não abra, por favor, não abra, por favor, não abra!

A porta se abre, e ele me vê, nós gritamos simultaneamente com medo e surpresa. Sem hesitar, eu salto para o homem, e começo a cavar em qualquer pedaço de carne que consigo com a borda afiada da ponta da colher, ele grita de dor, mas eu não vou parar, eu apunhalo profundamente em seu peito e pescoço, mais e mais, até que ele fica imóvel. Eu já o matei.

Eu choro de desgosto, e disparo até o térreo e para longe da casa, eu corro pela estrada até que eu sinto que estou longe o suficiente. Sento-me por um momento, e expiro fortemente antes de recuperar a compostura. Pegando meu celular, eu abro o Twitter e pesquiso "#festa", esperançoso que desta vez, eu encontre um morador que não esteja mentindo quando disser que vai estar fora durante toda a noite.
- - - - - - - 
Traduzido daqui.


19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta das minhas traduções!
      A proposta é pra participar de outro blog? Porque, infelizmente, eu não tenho tempo. o CPBr já me consome bastante.
      De qualquer forma, obrigada!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. caramba, desde que voltaram só tem postado creepys sensacionais :o essa foi outra muito boa

    ResponderExcluir
  4. Eu literalmente suspeitei desde o princípio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também xD Quando o "invasor" disse "Olá" tive certeza

      Excluir
    2. Eu também xD Quando o "invasor" disse "Olá" tive certeza

      Excluir
  5. Demorei Quase Um Minuto Pra Entender
    O Cara Invade As Casas Das Pessoas
    O Cara Que Ele Matou Era o Dono Da Casa

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é isso ?
    Consciência pesada , hashuashua

    ResponderExcluir
  7. Eu só descobri depois de ler pela segunda vez o último trecho, na minha mente já tava "Que cliché que cliché que cliché" e acontece essa reviravolta.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de suas creepys Flávia, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de suas creepys Flávia, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Gostei! A reviravolta no final foi ótima!

    ResponderExcluir
  11. Já li essa, na verdade uma igual, aqui no site mesmo

    ResponderExcluir