23/08/2016

O banheiro

Esse é o terceiro post de tradução do site yourghoststories, onde é possível encontrar relatos de experiências sobrenaturais no mundo todo.

O banheiro
postado por: yomomma

Eu não quero divulgar o nome da minha família neste site, mesmo assim preciso compartilhar do ocorrido. Irei chamá-los pela primeira letra de seus respectivos nomes.
E, nossa filha mais nova e Z, nosso filho mais novo, ainda viviam em casa nessa época. Nossa filha mais velha e seu marido estavam passando o final de semana e decidimos alugar alguns filmes. A namorada de Z estava lá.

Durante a metade do filme, E decidiu que iria tomar um banho e ir para a cama, porque ela precisava se levantar cedo para as aulas do dia seguinte. Ela disse que ia usar o meu chuveiro para o banho, assim o do corredor estaria disponível caso alguém precisasse usar. O resto de nós assistiu ao filme até o fim. Quando acabou, eu fui para a cozinha pegar algumas bebidas para todos.

Quando eu entrei na cozinha, ouvi um grito fraco. Ele me assustou. Pensei imediatamente em E e corri para o corredor. Olhei para o quarto dela mas ela não estava lá. Pensando que ela estaria tomando um banho longo, virei-me para o meu quarto. Quando entrei no meu quarto eu ouvi E gritar, "Mãe"!

Abri a porta do banheiro e imediatamente vi E sentada no chão do chuveiro. Ela estava quase histérica gritando: "Eu não consigo abrir a porta!"

Quando eu peguei na porta, senti uma espécie de sensação estática atravessando o meu braço. Foi doloroso o suficiente para me fazer pular. Mas a porta facilmente se abriu. E disse que estava lavando o cabelo quando ouviu alguém abrir a porta do banheiro. Ela disse que gritou, avisando que estava no banheiro. Ela olhou através da porta do chuveiro fosco (o melhor que podia) e viu que a porta do banheiro parecia fechada. Ela pensou ter escutado uma risada profunda e baixa. Ele assustou-se tanto que decidiu terminar seu banho logo. Ela disse que tentou abrir a porta do chuveiro, mas não conseguia. Ela empurrou e empurrou e até mesmo chutou a porta, que não se moveu.

Meu marido e eu testamos a porta do chuveiro umas quatro vezes. Batendo-a, fechando-a e suavemente tentando encontrar alguma explicação. Nós não conseguimos chegar a qualquer explicação razoável para o ocorrido.

Eu não tenho certeza se isso tem alguma coisa a ver com a ocorrência acima, no entanto, algumas semanas antes, E estava no chuveiro quando recebeu uma mensagem de texto de um "número desconhecido" dizendo "Eu estou olhando-a". Nunca descobrimos quem enviou a mensagem. Fomos até para a polícia com ela, mas eles disseram que era impossível de rastrear. Alguns dias após a experiência de E, eu tive o meu próprio momento no chuveiro.

Eu estava no chuveiro, a água corrente estava quente o suficiente para que o banheiro se tornasse nebuloso. Eu podia ver a névoa sobre a porta do chuveiro. Eu ouvi a porta do banheiro se abrir suavemente. Pensando que era meu marido entrando, eu realmente não me importei muito. Então ouvi o que soou como uma risada. Abri a porta do chuveiro e olhei para encontrar o banheiro em névoa. Bem no meio do nevoeiro havia uma ausência de luz muito densa, no contorno do que parecia ser uma figura. Tinha cerca de 3 pés de altura. Eu estive lá e pude vê-lo levantar o que parecia ser um braço. Fiquei ali, hipnotizada. Após um minuto ou assim que a sombra densa começou a espalhar-se cada vez mais com o resto do nevoeiro, eu fechei a porta do chuveiro e me forcei a terminar o meu banho. Eu continuei repetindo que era apenas a minha imaginação alterada. Poucos minutos depois, tentei abrir a porta do chuveiro, sem sucesso. O empurrei, chutei, forcei e nada. Eu não poderia abri-lo. Depois de alguns minutos eu tentei novamente, e ele se abriu. O nevoeiro estava completamente dissipado.

Quando eu estava saindo do chuveiro, eu notei que a cortina da janela tinha uma pequena abertura na mesma, apenas o suficiente para eu ver os degraus da varanda de trás do meu vizinho. Descansando no cotovelo, havia um homem calvo, magro, quase sem dentes, nu. Ele acenou. Em um piscar de olhos, ele se foi.

Eu nunca disse a ninguém sobre o cara. Nunca. Ele parecia morto. Eu não sei se foi a minha imaginação ou algum truque de luz que me levou a pensar que eu o vi. Eu só não sei. 
Na minha insistência, alguns meses depois, meu marido e meu filho mais novo demoliram o chuveiro. E ele foi totalmente remodelado.


Objetivo dos relatos: mostrar que o sobrenatural pode ocorrer com qualquer um. Não é chocante ou trash como seria em uma creepy. O lado ''assustador'' dos relatos é o famoso ''baseado em fatos reais'' que vemos em muitos filmes. Espero que gostem.
Pretendo continuar com os relatos e gostaria de saber: qual tema vocês preferem? temos assombrações, vultos, paralisia do sono, casas abandonadas, escolas e até mesmo categorias separadas por Países. Por exemplo: Alemanha, EUA, Japão... 

29 comentários:

  1. Acho que os temas sobre paralisia do sono e escolas são bem interessantes... Eu gostaria de ler sobre. Principalmente escolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha escola, na sala da pré-escola, lá pelas 6 da tarde dava pra escutar um choro de criança, umas colegas minhas que faziam treino de vôlei depois da aula juram q ouviram, mas eu particularmente nunca vi nada estranho em nenhuma escola

      Excluir
  2. Todos!! *-* menos vultos (não curto muito).
    O país pode ser qualquer um, mas normalmente eu tenho uma preferência maior pelo Japão e o USA... e.e
    Aliás, esse relato foi ótimo, continua postando! X3

    ResponderExcluir
  3. faz um pouquinho de cada, aí sempre tem como variar :)

    ResponderExcluir
  4. Q taradão
    Eu particularmente aceito qualquer tema,só continua *-* A gente acaba se identificando com esse tipo de relato, baseado em fatos reais, pq as vezes coisas estranhas assim fazem parte da nossa rotina.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Todos os tipos de Creepy's são 'bem-vindas', mas em especial seria ótimo se, na categoria dos Países, postasse com um pouco mais de frequência contos japoneses. Costumam ser muito intrigantes e bizarros huehue.

    ResponderExcluir
  7. Eu me apaixonei por creepypastas pq lendo essas histórias vejo que coisas estranhas não acontecem apenas na minha família... Se alguem se interessar, posso enviar os meus relatos, é só deixar o email q eu envio.

    ResponderExcluir
  8. Escolas vultos e paralisia

    ResponderExcluir
  9. Qualquer um tema serve,porque aí tem como ficar variando. Que bom que tem mais uma tradutor diária aqui, não é mesmo? Por falar nisso, cadê a Divina?

    ResponderExcluir
  10. Colo disseram acima, todos os temas são bons e aí dá uma variada. Eu não tenho preferência por país não, o que vale é o relato. continuaaa hsjqns

    ResponderExcluir
  11. Sim, bota um pouco de cada tema! Assim ninguém enjoa ❤️

    ResponderExcluir
  12. Continua, vai variando os temas, mas só tenho um pedido
    Ali onde fica os nomes "E" "Z"
    Colaca um destaque

    ResponderExcluir
  13. fica variando, gostei dessa creepy. e se for pra colocar paises, os contos japoneses dao um medinho <3

    ResponderExcluir
  14. ETSSSSSSSSS (também seria bom se continuassem com aquelas de casos policiais não solucionados)

    ResponderExcluir
  15. Assombrações, vultos e com certeza escolas!!

    O resto tbm é bom, mais eu acho esses mais chocantes, sempre sao os mais reais!!!

    ResponderExcluir
  16. Assombrações, vultos e com certeza escolas!!

    O resto tbm é bom, mais eu acho esses mais chocantes, sempre sao os mais reais!!!

    ResponderExcluir
  17. Japão por favor!!! Obriga por postar estas ... Estão ótimas lol

    ResponderExcluir
  18. Krlh!! Paralisia do Sono seria mt de f****!!! Por favor tragam sobre esse!!

    ResponderExcluir
  19. Paralisia do sono vai me matar do coração, pois eu tenho pelo menos umas duas a cada semestre. É a pior xp do mundo.

    ResponderExcluir
  20. Paralisia do sono vai me matar do coração, pois eu tenho pelo menos umas duas a cada semestre. É a pior xp do mundo.

    ResponderExcluir
  21. Adorei esses relatos. Só o fato de poder ser real assusta muito mais do que qualquer creepy mega gore que vcs postarem aqui.

    ResponderExcluir