22/08/2016

O que aconteceu com a minha namorada?

Olá, antes de tudo gostaria de informar que esse é o meu primeiro post de tradução do site yourghoststories, onde é possível encontrar relatos de experiências sobrenaturais no mundo todo. Aliás, gostaria de agradecer pelos comentários e pelas críticas construtivas no Caso da Marina Joyce.

O que aconteceu com a minha namorada?
postado por: concerned21

Eu vivo com a minha namorada, que irei chamar apenas de Ann. Durante três anos vivemos em harmonia e dividimos todos os nossos sentimentos. Costumava ser assim, até ela começar a tomar atitudes estranhas. Eu me registrei nesse site com o intuito de conseguir ajuda, mesmo que seja de alguém passando pelo mesmo problema. Desde que tudo isso aconteceu, não consigo dormir direito.
Irei contar do começo, assim posso contar tudo de forma clara.

Ann sempre gostou do sobrenatural: fantasmas, espíritos e demônios. Eu não posso dizer que dividia do mesmo entusiasmo sobre o assunto, porém eu sempre a escutei e segui de viagem ao seu lado. Nós visitamos diversas casas assombradas, mansões abandonadas e hotéis. Eu particularmente via essas viagens de uma forma romântica, vendo a diversão em viajarmos juntos.

Então, por um par de meses atrás, ela começou a falar, com muita cautela no início, sobre algum conceito de ''prazeres do satã'' e eu fiquei alarmado. Já havia lido sobre algumas seitas e pensei na possibilidade dela ser abusada ou acabar perdendo dinheiro com eles. De qualquer forma, ela me explicou que gostaria de começar a fazer experiências com alguns dos rituais que ela tinha entrado em contato através de um site na internet. Francamente, o que eu poderia fazer?

Eu lhe disse que sempre iria amá-la, qualquer que seja o feitiço ou encanto que ela traga para casa, mas que não iria participar dessa loucura. Então, em uma noite, durante o jantar, eu concordei em sair de casa por algumas horas para que o meu pensamento cético não atrapalhasse as suas tentativas. Naquela noite, por mais que estivesse preocupado, passei algumas horas em um bar para deixá-la sozinha em casa. Depois de algumas bebidas, voltei para casa bêbado e cansado, tão cansado ao ponto de ignorar o círculo de velas pretas no chão da sala antes de adormecer ao lado de Ann, que se encontrava nua.

Dias semelhantes aconteceram cerca de uma vez a cada três semanas, sempre do mesmo modo. Depois da terceira ou quarta noite, notei que o nosso sexo estava cada vez mais agressivo, algo novo vindo dela. Ela sempre teve um lado muito positivo sobre a vida, mas ultimamente anda dizendo pensamentos sombrios e piadas que deixariam qualquer um incomodado.
Mas isso pode ser natural, certo? As pessoas mudam o tempo todo.

Porém, o motivo de estar postando isso aqui é porque durante as noites eu comecei a ouvir vozes. É apenas antes de dormir, como se várias mulheres estivessem sussurrando em algum idioma estrangeiro. Eu tenho procurado explicações positivas sobre os barulhos estranhos mas não consigo encontrar alguma que faça sentido.
Perguntei se ela havia escutado algum barulho ou se estava sussurrando coisas para me assustar mas ela apenas riu. E tem mais, ela tirou todos os espelhos da sala na qual eu vi as velas pretas.
Eu estou contando tudo isso porque preciso de respostas, e realmente espero que vocês me digam que não passa de bobagem da minha cabeça.

Objetivo dos relatos: mostrar que o sobrenatural pode ocorrer com qualquer um. Não é chocante ou trash como seria em uma creepy. O lado ''assustador'' dos relatos é o famoso ''baseado em fatos reais'' que vemos em muitos filmes. Espero que gostem. 
Continuo com os relatos?

28 comentários:

  1. Continua sim,isso iria variar bastante o conteúdo do blog,e esse tipo de creepy ''aproxima'' muito o autor do leitor,já que são relatos simples que podem acontecer com todo mundo,isso deixa mais assustador. Curti.

    ResponderExcluir
  2. Continua, muito legal o fato de serem relatos reais

    ResponderExcluir
  3. Continua, por mais que possa ser mentira, são histórias simples e interessantes, que dão um ar de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Continua
    Essas histórias dão um ar de realidade o que é muito bom

    ResponderExcluir
  6. Continua
    Essas histórias dão um ar de realidade o que é muito bom

    ResponderExcluir
  7. Adoro histórias assim baseadas em fatos. Já aconteceram algumas coisas estranhas na minha vida e é sempre bom conhecer experiências de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Amiguinho termina com essa cocotinha que ela bugou. Arranja uma mais normal.

    ResponderExcluir
  9. Amiguinho termina com essa cocotinha que ela bugou. Arranja uma mais normal.

    ResponderExcluir
  10. VEY
    VAI EMBORA DA CASA CORRA PELA VIDA
    a não ser que seu nivel de carencia seja elevadissímo

    ResponderExcluir
  11. VEY
    VAI EMBORA DA CASA CORRA PELA VIDA
    a não ser que seu nivel de carencia seja elevadissímo

    ResponderExcluir
  12. Da tiro de sal grosso nela! Muito eficiente!

    ResponderExcluir
  13. Corra só corre amigo e que bom que você continuou no blog

    ResponderExcluir
  14. Provalvelmente ele retirou o espelho para nao acontecer igual ao constantine ela iria eridir o demonio dela para o espelho faça isso e vc vai parar de ver isso

    ResponderExcluir