29/06/2017

A Dupla

Meu nome é Chucky, estou me mudando para uma casa em Connecticut nos Estados Unidos, fiquei sabendo coisas fantásticas sobre o lugar, é uma pena que não tenham muitos vizinhos por perto. Os donos vão me hospedar na casa deles por algum tempo, minha animação é tanta que estou roendo as unhas do pé haha!

Mal cheguei e já foram me colocando no quarto, aqui fede e tem bastante poeira, mas já dormi em lugares piores, não vou morrer se dormir aqui, minha cara é bem pior que tudo isso, porém não vêm ao caso nesse momento.

Não me trouxeram nada até agora, nem uma torta de maçã e muito menos um copo de Uísque; estou ficando entediado e não tem nada para fazer nessa merda.  A menininha na caixa de vidro acenou para mim, acho que vamos nos dar muito bem.. Seu nome é Annabelle.


Aviso> (Faltam somente ajustes para o final da ''A Coisa Embaixo da Paulista'', ainda estou trabalhando em ideias porque quero dar um final bem trabalhado para vocês. Mês que vêm meu tempo vai ser um pouco mais corrido e vai ser assim durante 7 meses pois vou estudar de manhã e a tarde, mas não se preocupem, nos tempos que eu tiver livre vou escrever e mesmo que demore, entregar algo que não foi feito as pressas. Ano que vêm se eu conseguir juntar uma boa grana quero lançar um livro.) (O que acham dessa mini creepy virar uma série futuramente?) 

13 comentários:

  1. Seria uma boa misturar a Anabelle e o Chuck pra taça terror e tudo 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. mais um brinquedinho pro museu dos Warren :v

    ResponderExcluir
  3. Chega de Annabeles, só tem minininha do mal xD
    Vamos ver se a ideia vai ficar boa, seria interessante se na verdade ele fosse um cachorro

    ResponderExcluir
  4. Existem creepys curtas mas isso é exagero, sua escrita precisa melhorar muito antes de lançar um livro, e você precisa sair dos cliches ou escreve-los corretamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas você pode dizer tudo, menos que as minhas creepys são clichês. Quem me acompanha aqui sabe que não tem nada clichê. E quanto a escrita eu estou aprimorando e existe revisor pra isso. :)

      Excluir
    2. Cara, se você quer ser escritor tem que aprender a lidar com críticas. E sim, achei essas creepy bem clichê.

      Excluir
    3. Andrey, não é a primeira vez que vejo você atacando quem critica seus textos, acho que você deveria procurar aprender um pouco com as críticas, esse seu texto por exemplo é descartável, não da medo, não instiga a curiosidade, não causa nada. Boa sorte com as escritas e com a paciência.

      Excluir
  5. Quando eu tava lendo... Acabou kk Ficou um gostinho de quero mais :/ . Vai lançar um livro? Ahh que demais, parabénsss. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade isso foi só uma introdução pro aviso kk eu não queria postar só um aviso rs. Eu já tenho histórias suficiente pra faz uma antologia. Se eu conseguir uma boa grana talvez dê. É um sonho distante ainda. Obg pelo comentário positivo ♡ eu vou demorar pra entregar o final da Creepypasta da paulista, mas espero que curta o resultado.

      Excluir