22/06/2017

A Coisa Embaixo da Paulista | Parte 4

Parte1
Parte2
Parte3

Não sei o que diabos aconteceu, mas eu estou deitado sobre a Avenida Paulista e os carros estão buzinando para que eu levante e libere o caminho. Como vim parar aqui?

Meu cérebro não consegue raciocinar direito. É como se nada fizesse sentido, nada mesmo. Talvez minha sanidade tenha finalmente acabado junto com todas as poucas esperanças que ainda tenho de ser feliz em algum lugar.

Corri para a calçada e agora posso observar o transito caótico. O que me espanta não são os carros lotando a avenida e sim quem está dirigindo os carros: ratos vestidos com ternos... Alguns até conversam no celular. Depois de tudo o que passei não posso simplesmente duvidar da minha sanidade, estou em um pesadelo real, é tudo real. Todos esses chiados ao mesmo tempo sufocam o meu cérebro, é o som mais irritante que já ouvi na vida.

Estão saindo do carro e vindo em minha direção e aos poucos uma roda está se formando ao meu redor. Me olham como se eu fosse um extraterrestre, até aqui me olham de forma estranha. Não posso aceitar que eu seja mais bizarro do que uma cidade paralela habitada por ratos. Aos poucos estão voltando para dentro dos carros e estou na calçada agora, observando tudo isso e me perguntando que lugar é esse.  Talvez aqui seja um bom lugar para recomeçar tudo, posso conseguir um emprego como entregador de queijo. É, acabei de fazer uma piada horrível tentando tirar um pouco desse foco surreal e não deu certo, ainda não tenho como saber se tudo isso é real.

Aquele barulho está voltando, dessa vez muito mais alto, e os carros estão acelerando como se estivessem fugindo e cientes da situação. Estão descontrolados e batendo seus carros uns nos outros. O caos surgiu de forma instantânea e não sei para onde correr. Esse barulho está cercando e vindo de todos os lados, mas agora tenho certeza de que não era só eu quem escutava, eles também escutam.  Tem uma coisa saindo das nuvens.

 É  gigantesca! Uma enorme bola preta está pairando sobre as nuvens, o céu escureceu e tudo o que posso ouvir é essa coisa gritar enquanto o raios surgem, mas isso não é uma nave...   (Continua)

Autor: Andrey D. Menezes. 
Revisão: Gabriela Prado. 


(Desculpem por ficar tanto tempo sem postar e ainda postar uma parte curta, mas realmente estou sem tempo, perdão.) 


30 comentários:

  1. Achei bem sem sentido essa parte , a série estava boa até agora

    ResponderExcluir
  2. Top... Só fiquei curioso pra saber porque Zeus aparece em um mundo de ratos kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fiquem tranquilos pq a partir de hj a série acabou.

    ResponderExcluir
  4. Vocês julgam algo que ainda nem foi concluído. Eu não gasto horas fazendo algo com tanta paixão pra ler comentários que não me ajudam em nada feito esses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andrey nao de atenção a quem só reclama

      Excluir
    2. Calma Andrey! ♡
      Não desista! A maioria dos leitores daqui do site adoram criticar ao invés de ajudar
      Mas continue ♡ não desista de algo que tu gosta por causa de gente assim

      Excluir
    3. Não faz assim com o coração de quem mofou esperando essa série n, cara. Termina que eu tô doida p saber o que vem de lá de cima.

      Excluir
    4. Cara, críticas são para ajudar, claro que tem um jeito melhorar de se criticar do que sair xingando, realmente ficou meio sem sentido essa parte, mas imaginei que resolveria explicar no próximo capítulo... Enfim, uma dica: Poderia ter deixado uma pista do que tava acontecendo tá ligado, para que quando explicasse todo mundo ficasse com cara de "baaah, tava ali o tempo todo". Mas continue cara, o pessoal tá gostando, é só birra, heheheh. Boa escrita Brother.

      Excluir
    5. Muito obg pelo apoio e carinho de vocês ♥

      Excluir
    6. Se você não terminar ela eu te bato, sério mesmo -.-

      Excluir
    7. Sério, se for um gato que vai aparecer é melhor nem terminar kkkkkkk imaginando agora esse final :v (continua sim e ñ liga pra quem ta críticando) P.s: Please, me ajuda a postar minha creepy, mandei pra o site a um tempo e não foi postada e eu nem sei se alguém do site leu ela, o nome é Wonderland

      Excluir
  5. Eu gostei. Ficou um pouco confuso, mas creio que ao decorrer dos capítulos tudo será esclarecido. Não se deixe abalar pelas críticas negativas, Andrey. Tenho certeza que você tem muitos leitores que apreciam os seus textos, eu mesma acho uma leitura muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu tenho dois finais.. Ainda tô montando tudo pra deixar bem legal pra vcs.

      Excluir
  6. Oque vai sair das nuvens é um gato gigante kkjjj
    Zoas... Ansiosa pra próxima parte!

    ResponderExcluir
  7. Ficou super diferente do que eu chegaria a aceitar, posso tentar abrir um espaço na minha cabeça pra esse final, mas ficou aleatório demais
    Eu imaginei um final do tipo:
    "Um primeiro 'rato' foi tentar procurar o caminho de volta pra casa, ou uma saída. Enquanto descia a escada acabou caindo e gritou por ajuda. O eco do grande local distorceu os gritos fazendo aquele som, e outros 'ratos' foram em direção ao ruído.
    Sempre caíam e passavam a eternidade alí pedindi por socorro, como morriam de fome começaram a comer uns aos outros naquele local, sujando toda a área com sangue e pedaços mortais"
    Enfim, realmente saiu muito da minha zona de conforto, mesmo assim dou 7/10 só pela espectativa e terror psicológico

    ResponderExcluir
  8. Andrey, seu estilo de escrita está se refinando muito! Eu como leitora ávida estou amando ver sua evolução!!! Continue se esforçando e nos presenteando com suas idéias. Amo ler o que escreve, adoraria te relatar alguns fatos para que escreva em forma de creepypastas.
    PS: não desista por críticas, até mesmo Lovecraft foi julgado um escritor ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa evolução devo a vocês que sempre me ajudam e dão apoio, meu começo aqui foi bem tenso rs, obg mesmo. Vou amar ler e escrever. Me manda por email : andrey.smenezes@hotmail.com

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Por favor, continue... A série é boa.

    ResponderExcluir
  11. Escreva uma parte considerável do conto antes de postar. Ficar brincando de jack estripador só cansa as pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Só um final épico pra salvar uma série fraca.

    ResponderExcluir
  13. se der dica do final, reclamam.... se faz mistério , reclamam.... muitos criticos que nem estao juntando as histórias.... continue assim irmao , eu gostei , nada melhor que o mistério pra cativar os leitores DE VERDADE , você evoluiu muito e não pode deixar se abalar pq nego perde a linha e fala besteira...

    faz um final loucão mano kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Particularmente eu não gostei dessa parte, achei um tanto insólita, e depois de tanto tempo na expectativa, eu esperava algo mais consistente, mas...o conto ainda não terminou e sei que i conto ainda pode surpreender, e sabe por que? Porque tenho acompanhado você desde o primeiro conto, e sei o quanto você tem evoluído, por tanto, não concordo de você querer encerrar o conto sem um final, por causa de gente que não sabe externar sua opinião de firma adequada, pois lembro muito bem que lá no início, você recebeu críticas muito mais pesadas e nem por isso desistiu, pelo contrário, agradecia e prometia melhorar, agora que você está muito melhor, vai se deixar abalar e deixar seus leitores na não? Faz isso não camarada, levanta a cabeça e bola pra frente, que afinal, talento você tem, só precisa mostrar.

    ResponderExcluir
  15. Otima creepy Andrey. Não liga pra esses haters, eu acredito q no final vc vai conseguir encaixar td e criar um final foda.
    Ps: Eu também escrevo creepys, tem algum jeito de entrar em contato para trocarmos dicas?

    ResponderExcluir
  16. É, eu ri da piada horrível kkkkk. E Andrey, vc precisa entender que quando vc posta uma série aqui vc está selando um compromisso conosco! Deixar de escrever por causa de alguns que não gostaram é chato, muito chato. Porquê ele pode não ter gostado, mas eu gostei e outros gostaram e queremos ver até o final, sacou? rs. Vc é foda Andrey, e essa Creepy está sendo incrivelmente foda e beeem louca rs. E que Deus não queira que saia um gato das nuvens kkkkkk

    ResponderExcluir