Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

O medo humano

Muitos ícones clássicos do terror, como Alien (do alien vs predador), Pyramid Head do Silent Hill, e outras criaturas horrendas, carregam características em comum. Pele pálida, olhos profundos negros, rosto alongado, dentes afiados, e coisas assim. Essa imagem inspiram muitos terrores e suspenses por um bom motivo. Essas características em comum com esses rostos são impressos na mente humana.

Muitas coisas assustam os humanos instintivamente. O medo é natural, e não precisa ser reforçado afim de aterrorizar. O medo está em todas as espécies , vinda dos tempos escuros do passado, quando um raio poderia significar a queima de sua casa de árvore, trovões poderiam ser associados a aproximação de uma debandada ,os predadores podiam se esconder na escuridão, e altura era letal para pobres bípedes.

A pergunta que você deve fazer a si mesmo é essa:
O que aconteceu, a fundo, escondido nas eras antes da história começar, que pode afetar toda a raça humana tão amargamente para dar a espécie inteira uma funda, instintiva, e profundo medo de criaturas pálidas, com olhos escuros, dentes afiados e rostos alongados?

...Seja cauteloso por aí.