10/03/2012

Inspetor Bugiganga



Ok, bom. Obviamente, Inspetor Bugiganga não pode ser o nome verdadeiro do homem. Quem quer que ele fosse, era um ser humano normal que trabalhava para a polícia ou qualquer outra coisa. Bem, eu acho que durante o trabalho, algo aconteceu com ele... Algum acidente terrível. Algum tipo de explosão ou colapso que o deixou completamente destruído. Uma vez que os policiais encontraram-no, o chefe (o cara que aparece toda hora no desenho) decidiu fazer algo nunca feito antes: Eles usaram a tecnologia mais recente e mais secreta para recriar este homem com super poderes (meio que parecido com o homem biônico ou qualquer outro). Eles reprogramaram esta versão robô do Inspetor para parecer e soar como ele, até mesmo para pensar como ele. Resumindo, ele foi reprogramado e drasticamente melhorado.

Ele continuou trabalhando para a empresa, até mesmo vigiando sua sobrinha e seu cachorro, assim como a versão humana fazia. O único problema com tudo isso foi que a versão humana não morreu no acidente... Não, a versão real humana sobreviveu, só que ele foi alterado. O acidente deformou-o completamente; seu rosto, seu corpo, seu cérebro... Isso fez com que ele visse as coisas de forma diferente. Uma vez que ele descobriu que tinha sido substituído por um sósia robô, ele jurou vingança, não importa o que aconteceria. Eles tiraram sua vida e a substituíram por um robô, que hoje chamamos de Inspetor Bugiganga. A versão humana decidiu usar tudo que sabia para lutar contra esta versão do robô, e para fazer o mal para a empresa que havia arruinado sua vida. Ele também mudou o seu nome... Agora ele é conhecido como Dr. Garra. Você nunca vê seu rosto porque é a rosto do Inspetor Bugiganga, apenas deformado pelo acidente.


3 comentários:

  1. Quem escreve estas creepys deveria c roteirista dos desenhos, só assim eles seriam elevados a um patamar mais alto e seriam bem mais interessantes. Seria muito legal se o garra fosse o verdadeiro inspetor que ficou revoltado por ter sido substituído por um sósia robô. Final foda seria se o fim de pokemon fosse o do Ash em coma ou o de super campeões com o final c de que tudo q Olviver viveu era fruto de um coma. pena que estas creepys são falsas ou meras teorias

    ResponderExcluir
  2. De todas as teorias, essa foi uma das melhores que ja li ate agora, bem coerente mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan: hmm bem interessante mesmo

      Excluir