26/04/2012

Goosebumps: O episódio perdido


Goosebumps foi um dos destaques de minha infância. Devo ter lido praticamente todos os livros e assistido a uma grande parte dos episódios. A melhor coisa era a razão de todo o terror das histórias. A maioria das histórias tinham monstros, fantasmas e demônios. Mas eu amava aquelas que realmente fodiam com o seu cérebro, como “Um Choque na Rua Shock”. Goosebumps era minha série favorita de livros, mesmo que me mantevessem acordados durante toda a noite.

Na semana passada, eu estava limpando meu quarto reserva. Estava cheio de caixas, livros e roupas velhas, o que era estranho, visto que eu só estava morando em minha casa a três meses. Encontrei uma velha caixa marrom com a palavra "GOOSEBUMPS" escrito nela. Todos os meus antigos livros Goosebumps estivessem dentro dela. Uma onda de nostalgia tomou conta de mim, e eu chorava enquanto olhava para as capas que me deixavam cagando de medo em minha infância. Muitas das páginas estavam com as pontas dobradas, e eu também encontrei dois marcadores e seis cartões de visita.

Na parte inferior da caixa estava uma fita VHS. O titulo "Goosebumps: Esconde-Esconde" estava escrito nela com marcador permanente azul. Eu sinceramente não me lembrava de possuir qualquer episódio da série de TV, então achei muito estranho aquela fita estar lá. Cego pelas memórias de minha infância, não cheguei a pensar muito nisso, e somente pensava nas memórias que o episódio iria me trazer quando o assistisse.

Demorou um pouco pra encontrar meu videocassete no meio de toda aquela bagunça, mas depois de cerca de vinte minutos, finalmente achei. Depois de instala-lo na sala, comecei a assistir a fita. Tudo começou com R.L. Stine (o narrador e criador da série) surgindo debaixo de uma cadeira. Ele começa a falar sobre o jogo Esconde-Esconde: "Não é maravilhoso quando você encontra um bom esconderijo para que ninguém consiga encontrá-lo até o fim?", disse ele, agora sentado na cadeira. "Mas, às vezes, os melhores esconderijos... Podem acabar sendo os piores", continuou ele. Em seguida, o episódio começa.

Três garotinhas estavam num quarto sentadas em círculo. Uma delas aparentemente estava contando uma história assustadora. "Pare com isso Amy! Você está me assustando!", gritou uma das amigas.

"Vê se cresce, Rachel! Não é real!" zombou Amy.

"Talvez devêssemos fazer outra coisa, Amy", disse outra garota.

"É uma festa do pijama, Emily! Isso é o que você faz: Conta histórias de terror! Mas já que você é muito criancinha pra essas coisas, vamos fazer outra coisa", disse Amy.

"Vamos brincar de Esconde-Esconde!", exclamou Rachel, alegre.

"Tudo bem. Não está comigo!", gritou Emily.

"Também não está comigo!", gritou Rachel.

"Tudo bem, tudo bem, está comigo. Eu vou contar até sessenta!", disse Amy, e em seguida começa a contar. Quando chega ao três, Emily corre pelo corredor e se esconde em um armário.

Depois de esperar por algum tempo, ela dá uma olhada no relógio e grita: "Gente! Vocês já desistiram?" Em seguida abre as portas e olha pra fora.

Ela estava em um quarto muito escuro. Havia somente um pequeno homem de terno com o rosto muito borrado, parado em sua frente.

"Bem-vindo", disse ele em uma voz profunda.

"Quem é você?! Onde estou?!", perguntou Emily em uma voz de pânico. "Espere só até meus pais chegarem para casa, eles irão me encontrar!"

O homem riu. "Vocês humanos me divertem. Seus pais te odeiam. Você odeia seus pais."

"Isso é mentira! Eu os amo e eles também me amam!", gritou Emily.

"O amor é apenas uma reação química. Composta para nos fazer pensar que viver realmente valesse a pena. Todos nos odiamos. Sentimentos são feitos somente para nos confortar...”.

Emily se arrastou de volta ao armário, chorando. Você pode ouvi-la batendo na parte de trás da porta.

O homem olha para a câmera: "Seus pais te odeiam muito. O amor é falso. Você odeia todos os seus chamados ‘amigos’. Ninguém se importa com você. Você não se importa com ninguém. Não há nenhuma razão para vivermos, nós somente gostamos de fingir que há. Você pode muito bem acabar com isso agora. Não é tão doloroso quanto você pensa...".

A cena muda para Emily dentro do armário. Ela abre as portas novamente. O homem ainda estava lá. Ele estava prestes a dizer algo, mas eu desliguei a TV antes que ele o fizesse.

Fiquei sentado lá durante uma meia hora, olhando para a estática. Decidi tomar um banho logo em seguida, o que provavelmente deixou os vizinhos estressados, já que era meia-noite, mas eu não dava à mínima. Tentei ler algo para me distrair, mas não conseguia prestar atenção nas palavras. Tudo que eu conseguia ouvir eram as palavras daquele homem: "Ninguém se importa comigo, eu não me importo com ninguém", disse a mim mesmo várias vezes.

Tentei entrar na Internet. Dei uma olhada em algumas paginas do 4chan, tentei ler umas Fanfics, mas eu não conseguia tirar essas palavras de minha cabeça. Entrei no Facebook. Todos esses "amigos" me mandando mensagens, me convidando pra festas, postando fotos de mim. Eles não se importavam comigo. Sentimentos são feitos somente para nos confortar. O amor é apenas uma reação química. Eu poderia muito bem acabar com isso, agora mesmo.

13 comentários:

  1. Legalzinha, mas eu esperava mais

    ResponderExcluir
  2. achei muito interessante o episódio, até parecia um episódio real da série, porem acabou bruscamente a história, seria bom se tivese um parte 2

    ResponderExcluir
  3. seria bom se ele n tivesse se acabado

    ResponderExcluir
  4. na verdade o amor é isso mesmo ,o amor de mãe e filho na verdade é foito para manter voce e sua "fonte de comida" mais juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri muito com o seu comentario kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Pior q é vdd, os sentimentos são apenas uma forma de nos confortarmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara...é só uma creppypasta para te deixar para baixo...todos somos importantes

      Excluir
  6. Cara...Horrivel..acaba do nada,nao da medo,se for assim,faz um post escrito "O amor é apenas uma reação química. Composta para nos fazer pensar que viver realmente valesse a pena. Todos nos odiamos. Sentimentos são feitos somente para nos confortar...”.

    ResponderExcluir
  7. Isso não parece uma creepypasta, parece mais o relato de um depressivo crônico prestes a se suicidar.

    ResponderExcluir
  8. Cara,tem um livro da serie que se chama vamos brincar de esconde-esconde,nao tem nada a ver com a creepy só o nome parecido :D mas me lembra muito minha infancia eu li muito dessa serie

    ResponderExcluir
  9. Um erro tosco que torna essa creepy ainda mais tosca, primeiro o sujeito fala: "O homem riu. "Vocês humanos me divertem. Seus pais te odeiam. Você odeia seus pais."" depois ele fala "[...]nós somente gostamos de fingir que há. Você pode muito bem acabar com isso agora. Não é tão doloroso quanto você pensa...".". Tipo assim derepente ele decide que tambem é humano é isso??? kkkkkkk ri muito

    ResponderExcluir
  10. Eae Pessoal do Blog Creepypasta Brasil tudo certo ? então, queria dar uma pequena informação que estamos desenvolvendo dois episódios perdidos de Bob Esponja (Patrick's Leg e Red Mis ou Suicidio de Lula Molusco) porém os projetos vão demorar um pouquinho para terminar, mas iremos tentar fazer o máximo possível para poder termina-los, nós também faremos outros Episódios Perdidos em Geral,porém isso mais tarde.

    Entrem no Canal : www.youtube.com/user/brawsks/videos

    E Assista aos dois únicos vídeos que ainda temos, de Bob Esponja SlenderMan e Eyeless Jack

    Peço também que porfavor se puder já se inscrever para poder acompanhar não só os Episódios Perdidos que iremos postar e Bob Esponja mas também outros de Terror.

    Muito Obrigado,
    prazer Amendo

    ResponderExcluir