Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

COMUNICADO SÉRIO: Fechamento Oficial do Blog CPBr

70 comentários

Bom, meus queridos, infelizmente é isso mesmo... Isso será muito difícil principalmente pra mim, pois será mais uma despedida do que qualquer outra coisa, e é com enorme tristeza que faço essa postagem.

Devido a varias brigas internas entre os moderadores do blog, discussões, e problemas pessoais paralelos, decidimos oficialmente encerrar as atividades do Creepypasta Brasil. Após uma enorme conversa, essa decisão de tornou unanime. Pedimos mil desculpas para todos vocês, leitores, parceiros, e pessoas vinculadas com o blog, mas sinceramente, do jeito que as coisas estão, é impossível afirmarmos que estamos fazendo isso tudo por prazer ao nosso trabalho. Isso é muito difícil para todos nós, pois desde o dia em que criei este blog e com o passar desses quase 3 anos de história, ele se tornou um filho pra gente. Porém, infelizmente, nem tudo dura para sempre.

Quero concluir agradecendo de coração a todos vocês que nos acompanharam desde o começo de nossa longa trajetória até o final. Sério, nem tenho palavras para expressar meus sentimentos por cada um de vocês, pois sem vocês, definitivamente não teríamos durado nem 1/3 do tempo que duramos.

Me despeço aqui, dizendo pela ultima vez:
Abração, tudo de bom e do melhor para todos vocês & Keep Creepying!




















































1º DE ABRIL!!! PEGADINHA DO MALANDRO!!!



70 comentários :

  1. XD Que tristeza meu deus! Que tristeza! XD
    *não me aguentando de rir*

    ResponderExcluir
  2. ashuashu - só eu que tinha notado isso desde o inicio?

    ResponderExcluir
  3. VEIIIII, MEU CORAÇAUM!
    doeu aqui, sabia?
    Caramba, eu aqui, quase derramando lagrimas e vc me diz isso.
    Não faz mais isso...
    Rsrs não ouse.

    ResponderExcluir
  4. Aff, como eu não percebi antes? Tava quase tirando o CPBR dos favoritos ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAHHHH!!!
    ISSO SIM ME ASSUSTOU!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAHHHH!!!
    ISSO SIM ME ASSUSTOU!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tava quase deletando o link dos meus favoritos... Ainda bem que decidi olhar os comentários.

    ResponderExcluir
  8. caralho, fiquei triste tbm, porra!
    ahuauhauha, boa boa, adoro 1 de abril

    ResponderExcluir
  9. porra véy quase morri de infarto kkkkkkkkkkkkkk não faz mais isso se não eu termino de morre

    ResponderExcluir
  10. Essa, sem duvida, foi a creepy que me deu mais medo até agora ç.ç susto da porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk


      Nunca me assustei com creepys, até agora ashuashuashua

      Excluir
  11. Gabriel Azevedo, o troll do CPBr. XD

    ResponderExcluir
  12. seu besta. Agora vai tentar matar tua mãe do coração

    ResponderExcluir
  13. Aff cara,quase chorei aqui. depois vi que era 1° de abril,por favor não faça mais isso ._.

    ResponderExcluir
  14. Minha cota de ser enganado por um blog já foi cumprida faz um ano...

    ResponderExcluir
  15. Creepypasta Brasil, você não me pegou nesta!

    aos que foram pegos:
    http://www.1227.com/
    You have officially been trrolled!

    ResponderExcluir
  16. Tinha percebido assim que vi o título. Quem iria escolher 1º de abril pra anunciar uma coisa dessas? kkkkk Ainda bem que o blog vai continuar!

    ResponderExcluir
  17. AH medeus, quase surtei, fdps!

    ResponderExcluir
  18. quase tive um enfarte. Mas notei que era pegadinha quando vi o espaço em branco.

    ResponderExcluir
  19. confesso que no inicio eu achei que fosse verdade mas ai lembrei que era 1º de abril

    ResponderExcluir
  20. confesso que no inicio eu achei que fosse verdade mas ai lembrei que era 1º de abril

    ResponderExcluir
  21. nem precisei ler para ver que era mentira.

    ResponderExcluir
  22. Quase me convenceu por causa do "comumicado sério" HUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUEHEHU

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Bah, ja tava achando que era pegadinha, mas vi pelo celular a não apareceu o primeiro de abril...só agora que fui ver @.@

    ResponderExcluir
  25. Que merda tava ficando mó chateado , fiz tanta pegadinha de 1 de abril e caio agora? kkk

    ResponderExcluir
  26. Manos eu tava já tendo um infarto, tava tão triste pelo blog que nem lembrei que é primeiro de abril.

    ResponderExcluir
  27. BOSTA TINHA ESQUECIDO QUE ERA 1° DE ABRIL '-'

    ResponderExcluir
  28. pôo! seus feios! chorei aqui! ç.ç

    ResponderExcluir
  29. Kkkk me pegaram eu ia manda um creepypasta ai quando li pensei vish e agora? Kkkk boa seus trolls

    ResponderExcluir
  30. Essa foi a creepy que mais me deu medo no blog todo 0.0

    ResponderExcluir
  31. Caraca man, susto! Essa foi a creepy q mais me assustou! Não faça mais isso!

    ResponderExcluir
  32. Qndo vi o titulo ja percebi, pois quem daria essa noticia logo no dia 1' de abril?? xD

    ResponderExcluir
  33. Seus bundões! Me deram um susto daqueles! XD

    ResponderExcluir
  34. 6 vez hoje por que os blogs e sites insistem nisso

    ResponderExcluir
  35. Quase me pegaram nessa! Kkkkkkk. Mas o 1º de Abril pra mim é mais importante que o meu niver, eu não esqueceria. u.u

    ResponderExcluir
  36. kkk' Perdeu metade dos leitores por ataque prematuro! XD

    ResponderExcluir
  37. taquipariu, eu li esse post no meio da aula quase infartei ali msm kkkk sério, quase começei a chorar qnd li kkk

    ResponderExcluir
  38. taquipariu, eu li esse post no meio da aula quase infartei ali msm kkkk sério, quase começei a chorar qnd li kkk

    ResponderExcluir
  39. Cara vou te falar e a segunda vez que visito esse site.Adorei muito mesmo e quando fui ver isso fiquei muito triste, mas puta sacanagem em caarraa kkkk boa pegadinha continue bom assim Abração

    ResponderExcluir
  40. ohhh trolagem do... eu só li isso hoje, esqueci completamente que ontem foi primeiro de abril! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Já sabia que iam fazer isso kkkkkkk, quando eu só vi o titulo já soube que era pegadinha kkkk

    ResponderExcluir
  42. hahahaha seu troll me trollo direitinho

    ResponderExcluir
  43. seis que me mata do coração mesmo né?

    ResponderExcluir
  44. Eu achei que fosse verdade, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Eu que soh vi hj levei um susto tmb!
    Essa sim me deixou apavorado!

    ResponderExcluir
  46. Fui ler isso só hj, já estava pronto para implorar para o blog continuar ativo '-'
    Eu ainda não estou pronto para acabar com essa relação XD

    ResponderExcluir
  47. O coração quase saiu pela boca, já estava pronta pra implorar pra não fecharem!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Deeeeeeeeeeeeeuses, acho que essa foi a "creepypasta" mais assustadora que eu ja vi D: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Por um momento meu coração gelou, mas logo vi a data e me liguei. Ufa... rs

    ResponderExcluir
  51. Nossa, esse post foi o mais assustador que eu já vi :'c

    ResponderExcluir
  52. SEEEEEEEEEEEEEEUS GAAAAAAAAAYS. Eu quase chorei nessa merda. D:

    ResponderExcluir
  53. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  54. Poxa, chego pra ficar no site no dia da postagem e vejo isso. D=
    ushaushuahs Que dó, que dó!

    ResponderExcluir