07/04/2013

Creepypasta dos Fãs: Estranho Esse Mundo


Abri os olhos. Não lembro de nada do que aconteceu anteriormente, mas acordei em um mundo um tanto quanto esquisito. Olhei em volta. Não é assim tão esquisito, é como um bosque muito elevado. Várias árvores existem aqui. Também posso captar um vasto oceano e alguns animais. Bem esquisitos, mas são animais.

Começo a andar. Eu começo a correr. Nada nesse mundo me parece familiar. Eu entro em estado de pânico. Eu paro em frente a uma árvore e começo a bater nela. Eu nem acreditei: consegui quebrar a árvore! Me afastei. Não sei porque, cheguei perto da árvore abatida e me afastei. Comecei a andar por aí.

Então nesse mundo esquisito também anoitece. Não existem palavras para descrever o quanto eu estou assustado: zumbis nascem da terra e andam por aí, acompanhados de esqueletos e aranhas. Eu passei a noite toda fugindo.

Então eu consegui! Encontrei um abrigo, alguma caverna. Passei a noite encolhido em um cantinho. Amanheceu e eu saí de lá. Na entrada da caverna tinha alguma coisa. Essa coisa olhou pra mim e começou a me seguir. Me afastei, corri para o mais longe possível, já que a caverna era grande. Enquanto corria, sem querer, caí num abismo. Pude ouvir o som dos meus ossos quebrando. Tinha lava na minha frente. Estava em algum tipo de cratera, não sei. Meu destino era morrer lá. Mas não, eu caí de pé e consegui continuar a andar! Muito bem, mas não era hora pra ficar comemorando. Tinha que dar um jeito de sair dali.

Depois de passar por mais zumbis, encontrei a saída da caverna. E adivinha o que tinha na entrada? Isso mesmo, o monstro que estava lá, a coisa. Ela ainda não me olhou. Decidi dar o fora dali logo. Pulei e saí daquela caverna. Ainda era dia.


Mais ou menos 6 dias já se passaram. Continuei usando madeira para matar animais e me alimentar da carne deles. E continuei fugindo também de todas as coisas que tem me seguido até agora. Quer saber? Eu sempre quis fazer uma experiência que consistia em misturar água com lava. No Era uma manobra arriscada, só consegui achar lava na caverna cheia de bichos. Mas tudo bem, eu não sei porque mas sempre quis fazer isso. E fiz. Passei de todos os monstros, até agora não achei nenhum deles.

Quando eu misturei, abriu-se uma espécie de portal... achei que era a minha saída de lá, mas não.


10 dias nesse lugar. Estou no inferno, explorando-o. Ainda não achei nada, só uma criatura parecida com um zumbi mas não me ataca. Eu fui me esgueirando até onde eu podia, até que vi uma criatura muito gigante. Ela atirou uma esfera de fogo. Eu esquivei, mas caí no precipício. Quando olhei pra baixo para ver o quão grande seria a minha queda, vi lava. Faz sentido, é o inferno. O fogo que me queimava chegou até o meu olho.

Acho que eu morri. E voltei pro mesmo lugar em que estava quando cheguei nessa porcaria de mundo. Acho que isso também faz sentido. Vi as mesmas coisas quadriculadas. Acho que o meu destino é ficar preso aqui pra sempre.


Escrito/Enviado por: Gabriel Salotti


26 comentários:

  1. Pensei que fosse Zelda de novo... =/

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara,também pensei que era Zelda,mas depois de "zumbis nascem da terra e andam por aí, acompanhados de esqueletos e aranhas." percebi que era minecraft O.o

    ResponderExcluir
  3. Percebi que era minecraft na parte da arvore

    ResponderExcluir
  4. É engraçado, meu irmão costuma a jogar minecraft e eu comecei a pensar no jogo como se fosse algo tipo... Uma alma presa em um inferno pessoal. Ai entro aqui e me deparo com isso. Legal, gostei. ushausha'

    ResponderExcluir
  5. Quando ele conseguiu quebrar a árvore eu percebi que era minecraft, mas a creepy foi ótima

    ResponderExcluir
  6. Parei de ler quando o cara quebrou a árvore com a mão. E isso nem é creepy, praticamente o cara narrou um gameplay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eu, sinceramente, espero que as Creepypastas dos fãs da semana que vem sejam melhores. À exceção do soneto, que não foi tão ruim assim.

      Excluir
    2. O soneto Eu achei mais ou menos

      Excluir
    3. Não desanime, continue tentando...

      Excluir
    4. Tu tem potencial cara, não desanime.

      Excluir
  7. Respostas
    1. baxa ue vai 4 shared folder e aixa o pirata pq o original tem q compra eu jogo o pirata e mais facil

      Excluir
  8. Eu ja vim imaginando se era de mine craft.

    ResponderExcluir
  9. Sem brincadeira, já estou cansado dessas creepy's "originais" que se baseiam em games.

    ResponderExcluir
  10. Cara, infelizmente eu recebi a creepy no painel do blogger e já mostrava e imagem do minecraft, então eu já sabia desde o início, mas a creepy foi boa!

    ResponderExcluir
  11. Seria legal se não fosse sobre um jogo tão ruim

    ResponderExcluir
  12. da madeira ja tinha me tocado to mo viciado comprei minecraft semana passada

    ResponderExcluir