07/04/2013

Creepypasta dos Fãs: You!


Olá. Estou aqui para dizer que completei um jogo muito legal! Ele se chama You! O jogo tem apenas 4 KB, mas é extremamente divertido!

   Quando você abre o game, nenhuma tela de seleção aparece. Você simplesmente aparece em um quarto, sentado na frente de um computador. Existem apenas duas opções: Jogar ou sair. Eu escolhi jogar para experimentar o jogo, mas ele continuava parado, olhando para o monitor, esperando que algo aconteça em breve, do nada.

   A opção continuava a aparecer. Jogar ou Sair. Jogar ou Sair. Jogar ou Sair. Okay, eu estava ficando EXTREMAMENTE entediado. Cansei. Mas quando me viro para ouvir o que minha mãe havia gritado, eu pergunto:
 
   -O QUE??
 
    Ao gritar, percebi que ele havia gritado também, ao mesmo tempo que minha mãe me pedia para eu tomar um banho e rápido, antes que esfriasse. Tudo o que fiz foi olhar bem para ele e levantar meus braços. Ele fez o mesmo.
 
   -UAU! Que incrível esse jogo! - Pensei comigo mesmo. Fui para o banheiro. tomei banho, fiz uma 'necessidade' e voltei para o computador, trajando apenas minha toalha da cintura para baixo. quando volto, meu personagem está tossindo e muito. Está até mesmo saindo um pouco de sangue, quando, ao mesmo tempo, sinto gosto de sangue fresco em minha língua. Eu chamei minha mãe, meu personagem no jogo também. Uma senhora idêntica a minha mãe apareceu, me abraçando forte e acariciando minha cabeça preocupada. Meu personagem não parava de tossir sangue, e eu não parava de soltar sangue levemente pela boca. Minha mãe começara a chorar quando vi meu personagem caindo na frente do computador. Eu também caio.
 
   -Meu Deus... Esse... Jogo... É perfeito...! -  Digo eu em minha escrivaninha. Minha mãe não parava de chorar, quando minha visão ficou negra e meu coração parou de bater.
  
   Acordo em minha cama. Estou mais saudável do que nunca. Penso que esse sonho foi muito engraçado e fiz tudo o que faço no meu dia a dia. Mas, interessantemente, encontro um jogo chamado You, de 4 KB para download. Parece legal e então eu o baixo.  Começo a jogar, nenhuma tela de seleção aparece. Jogando agora, percebo que existe uma coisa escrita no canto inferior direito da tela do meu computador: Lifes: Infinite.
  
   Achei meio sem noção que não havia o sinal de infinito, mas sim a palavra 'Infinite'. Enfim, continuei jogando. A campainha de minha casa tocou e fui atender a porta. Meu personagem foi fazer isso também. Apenas ouço um tiro no meu computador. Quando abro a porta, um assaltante me ameaçou com uma arma. Meu pai bateu nele com um tijolo e, no susto, ele atirou em mim por acidente.
  
   Acordo totalmente sadio em minha cama no outro dia. Acesso meu computador e vejo um jogo chamado You para download, apenas 4 KB. Eu não lembrava de nada que havia ocorrido no dia anterior. Fiz download do jogo. Eu estava indo tomar banho quando, por instinto, viro para trás por que, nos meus sonhos, eu não havia me virado para trás nunca. Eu me vejo dentro de uma tela de computador. Tudo o que vejo através da tela sou eu, me vendo. Ele também vira para trás e se levanta da cadeira. Eu começo a gritar para ele parar, ele também. Eu pego uma faca e enfio em meu peito. Ele faz a mesma coisa.
  
   Acordo outra vez em minha cama. PRONTO! Completei o jogo! Eu finalmente matei o mestre, que seria eu! FINALMENTE! Apesar de eu saber que minhas vidas ainda são infinitas, e que a cada dia que se passa sentirei uma nova dor, e saber que a pessoa do lado de fora do monitor a me ver também passará pelas mesmas coisas, eu completei o jogo! VIVA!!!
  
   E... Que tal você? Quer jogar comigo? Ao zerar o jogo abri a lista de seleção, e apareceu 'Multiplayer' Para mim. Venha logo!!


Escrito/Enviado por: Luan Gonçalves 

20 comentários:

  1. A forma como foi escrita deixou muito confuso, mas a ideia foi bem legal

    ResponderExcluir
  2. Acho que a ideia da escrita é deixar confuso, quero dizer é como aquela frase: "You are living the life or the life is living in you?"
    É meio estranho, agora toda vez que eu estiver jogando eu vou ficar olhando pra trás. '-'

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse uma namorada e começasse a fazer sexo com ela, o carinha no jogo ia fazer o mesmo ? Õ.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele faz tudo oq vc faz, até quando sua mãe aparece

      Excluir
  4. QUE MERDA FOI ESSA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. QUE MERDA FOI ESSA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. qero jogar com tu divina nois assisti tv

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. fiquei confuso, mas, gostei da conclusao.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk, a boa, foi um tanto estranha essa...

    ResponderExcluir
  11. KKK COMEÇEI A LER IMAGINEI DUAS OPÇOES:USAR O FACEBOOK OU SAIR COM A MÃE KKK

    ResponderExcluir
  12. Lol, esse boneco faz tudo que eu faço?
    Hmmm...Interessante...

    ResponderExcluir
  13. Quem mandou pedir playstation e ganhar jogo da vida...

    ResponderExcluir
  14. E se você ou alguém desligar o pc? '-' o jogo acaba ou continua ou o pc não desliga? '-'

    ResponderExcluir
  15. cara eu to boiando aqui entendi nada

    ResponderExcluir