15/04/2013

Gai Kao

Há momentos na vida de alguém que essa pessoa se sente insegura. Insegurança permeia o seu ser, e por maior que sejam seus esforços, eles não conseguem dominar o medo que constrói dentro deles. Eles procuram alguma forma de consolo; um refúgio contra as tempestades tumultuosas e imprevisíveis que querem acabar com ele. Alguns encaram decididamente a tempestade, segurando essa pequena esperança de que tudo isso irá melhorar uma hora. Outros, porém, perdem os vestígios de sua sanidade quase instantaneamente, e sua paranoia toma o melhor dele, fazendo com que eles caiam em um buraco sem saída.

Mas há uma terceira opção, conhecida apenas por alguns. Os taiwaneses chamam isso de Ritual de Gai Kao.

Para participar deste antigo ritual, você deve primeiro pegar as ondas de tristeza conduzidas por essa tempestade caótica. Quando você sentir que estiver no seu estado mais desesperado, procure um lugar que é frequentado por muitas pessoas ao mesmo tempo. O pátio de um colégio, uma pista de boliche, um parque municipal... qualquer lugar onde o tráfego da humanidade deixa o resíduo das almas. Estes são locais de grande poder, e irão lhe ajudar muito em seus esforços. Também é mais fácil fazer isso pouco antes das 08:24 do dia 26 de Outubro, que é quando o Kao está em sua maior força.

Uma vez lá, sente-se calmamente e se envolva em uma atividade comum. Leia o jornal, beba um café, algo assim. NÃO FALE com ninguém, ou seus esforços serão em vão. Você deve estar em um estado de meditação, praticando tais atividades para que sua mente foque somente em suas preocupações, nada mais.

Depois de um tempo, você verá que os sons do mundo se foram. A música chata da loja de café, o som dos pinos de boliche derrubados, os motores dos veículos, tudo desapareceu. Neste ponto, você deve olhar para baixo. Isto simboliza a aproximação de Gai Kao, o espírito da segurança, e não fazer reverência à sua presencia resultará na mais terrível das consequências. Deste ponto em diante você deve fazer EXATAMENTE o que eu digo.

Não desvie... Te direi o que irá acontecer depois, se você o fizer.


A equipe Creepypasta Brasil não aconselha a fazer quaisquer coisas relatadas no blog, e NÃO se responsabilizará por o que venha acontecer se você tentar.

25 comentários:

  1. Aaaah fiquei meio paralisada no final! Mas,oque fazer agora? >...<

    ResponderExcluir
  2. Ué, que final foi esse? Eu queria mais. :c

    ResponderExcluir
  3. ~Le eu recarregando a página pra ver se tinham completado o post.

    ResponderExcluir
  4. O QUE ACONTECE?VAI VIR UM CARRO PRA TE ATROPELAR SE DESVIAR VC MORRE DO MESMO JEITO?XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho, sua tecla do caps lock travou ?

      Excluir
    2. NÃO EU ESCREVO ASSIM MESMO DESDE QUE EU FIZ INFORMÁTICA :D

      Excluir
  5. você explode. Está num lugar publico e esperar q fique tdo em silencio, só sendo um homem-bomba.

    ResponderExcluir
  6. simples voce ganha confiança o ato de nao desviar ou nao reverenciar o o ser quer dizer que voce deixou seu medo e coisas do tipo entao voce ganhou o que precisava confiança em si mesmo,bom foi isso que eu entendi sei la pode ser outra coisa

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, a história está incompleta mesmo. Tem ela em inglês completa na Creepypasta Wikia, é só jogar no Google. A creepy original é bem maior.

    ResponderExcluir
  8. Hohoho. Vou fazer! -qqq
    Vou fazer e não vou fazer reverência! -qqq
    Vou pisar no pé dele! -qqq
    Tá, parei. '-'
    HAHAHA
    PEGADINHA DO MALANDRO. Parei não! u-u
    Vou dar um soco na cara dele! -qqq
    Vou xingar ele de velho e gordo! -qqq
    Cabeçudo maldito, talvez? -qqq

    ResponderExcluir
  9. Ninguém entendeu? Aparentemente, quem escreveu a história (ao menos essa versão) foi o próprio Gai Kao. Por isso o "se você obedecer, eu te conto o que acontece", porque a única pessoa que vai entrar em contato com você é ele, pra te instruir no ritual.

    ResponderExcluir
  10. Okay, só temos um problema: Esperar até o próximo 26 de outubro -q
    Malditos creepers! Podiam ter postado isso ano passado no dia 25 de outubro =@

    ResponderExcluir
  11. opção número 2:notar que isso ja é mentira demais para os ouvidos XD

    ResponderExcluir