11/09/15

A Portadora do Nada

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer sanatório ou casa de repouso em que você possa entrar. Quando chegar na recepção, peça para visitar alguém que se considera “A Portadora do Nada”. Um ar de profundo desgosto cruzará a face do funcionário, e você será levado para um prédio separado, que mais parece ser um velho anexo de madeira. Dentro haverá um corredor que vai até o final deste anexo.
Este corredor estará completamente silencioso. Qualquer tentativa de fazer qualquer tipo de barulho na hora errada poderá ser um erro lamentável. Você vai perceber que as luzes do corredor estão ficando cada vez mais brilhantes enquanto você alcança seu final; eventualmente, a luz começará a cegá-lo, de tão forte seu brilho. Se há qualquer momento as luzes se apagarem rapidamente, grite, “Não! Pare! O que você está fazendo é errado!”, enquanto se afasta. Se as luzes não se acenderem depois disso, volte correndo para a porta pela qual você entrara e que deverá estar aberta. Por sorte você não estará muito longe da saída para a porta ter se fechado. Mas se fechar, uma eternidade no Inferno será o que você irá querer perante o sofrimento que lhe aguarda.
Se as luzes voltarem, continue andando pelo corredor. No final haverá uma cela; o funcionário abrirá a porta para você, enquanto ainda o olha com profundo desgosto. Dentro desta cela terá uma mistura louca de cores, espalhadas em formações do tipo ‘arlequim’. Você não pode se deixar levar por eles, já que no centro há uma jovem mulher nua, coberta de sangue e amarrada por pedaços de nervos humanos, e você não vai querer saber o que acontecerá se você tirar os olhos dela por um segundo sequer. Foque-se nela e pergunte: “O que eles são quando se tornam um?”
Ela o olhará nos olhos e dirá a resposta em detalges incríveis. E será algo completamente diferente de qualquer coisa que você já tenha ouvido antes, deixando-o entre o êxtase e agonia. Não é difícil para um Caçador se perder na euforia. Mas você não pode perder o foco, e você deve tomar um cuidado especial em não encarar seu peito tatuado. Sua mente o fará querer olhar, mas você terá que resistir, pois se falhar, ela o esfolará vivo e juntar sua carne mutilada a seus trajes. E você ficará preso com ela, totalmente consciente, para o resto da vida.
Aquela tatuagem é o Objeto 4 de 538. Eles desejam ser um novamente, mas não devem.


23 comentários:

  1. e man a creepypasta deu medo até na espinha

    ResponderExcluir
  2. enquete: Quantos anos esse daniel vieira tem? VALENDO

    a) 7 anos

    b) 10 anos

    c) 11 anos

    d) feto

    VOTEM!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série, mas queria saber da Ned Godzilla - Replay
    Vocês pretendem continuar? :c

    ResponderExcluir
  4. Elias Melo: Letra E - Placenta ashiashuash

    ResponderExcluir
  5. Ótima creepy, ansioso pelo próximo(a) portador(a)

    ResponderExcluir
  6. Ótima creepy, ansioso pelo próximo(a) portador(a)

    ResponderExcluir
  7. Elias Melo: Letra E - Placenta ashiashuash

    ResponderExcluir
  8. Adorei! conheço o blog a pouco tempo mas estou adorando! continuem assim!

    ResponderExcluir
  9. Sou só eu que não vejo graça nenhuma nessas séries dos portadores e dos guardiões? São chatas, repetitivas e não dao medo algum...
    É a minha opinião sobre elas

    ResponderExcluir
  10. Não Pedro, eu também acho um pouco... Inúteis ;-;

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oq acontece se juntar todos os objetos hehehe

    ResponderExcluir
  13. Essa serie não da medo, não e pra dar medo, e pra fzr a gente ficar maluco pra ler todas, muito foda #TheHoldres

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de saber o que acontece a forem juntados todos os objeto...

    Eu gosto bastante da série, mas acho que só fui até o sexto portador.

    ResponderExcluir
  15. Na primeira origem, diz que sese todos os objetos forem reunidos, isso provocará, uma mudança, ou destruição do tempo, espaço, física, então aconteceria uma mudança considerável no universo que conhecemos

    :)

    ResponderExcluir