26/05/2020

O despertar do fim

Era uma sexta feira, lembro como se fosse hoje. Lembro do cheiro da terra molhada por conta da chuva, lembro dos cachorros do vizinho chorando com medo dos trovões. Lembro também do grande tremor que aquela criatura causou ao se revelar, saindo de trás das nuvens carregadas, assim mostrando seu gigantesco e assustador corpo. Eu observava confuso pela janela, nunca poderia imaginar que aquela criatura habitava o mesmo planeta que eu.

Cercada por relâmpagos, a criatura se movia com dificuldade, seus passos causavam tremores, e seus relâmpagos atingiam topos de árvores e casas. Não demorou muito até eu me dar conta do risco que corria, e sair as pressas da minha casa. Toda a vizinhança estava fora de suas casas observando aquele estranho acontecimento. Em menos de 30 minutos, vídeos de todo o mundo circulavam pela Internet mostrando outros monstros iguais aquele.

Eu nunca pensei que boa parte da humanidade acabaria assim de uma hora pra outra. Deveríamos ter percebido que aqueles OVNIS no começo do ano estavam apenas tentando nos alertar para o pior.

Autor: Stalin Stend

4 comentários:

  1. Legal, só não entendi o que o óvni tem a ver com um ser que habitava na Terra

    ResponderExcluir
  2. Curta e objetiva, como uma bomba atômica. Boa!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de tanto tempo sem entrar neste majestoso site, finalmente agora posso ter mais tempo :3

    ResponderExcluir
  4. Ela foi pensanda pelos ovnis que foram confirmados recentemente?

    ResponderExcluir